Ricardo FonsecaParticipante
- Topicos: 18
- Respostas: 159
- Totais: 177
Membro Bronze
- ★
![]()
Bom, antes de mais os meus parabéns aos premiados e aos não premiados. É preciso gosto para isto! 😉
… é sempre bom ver o nosso movimento associativo representado ao mais alto nível e reconhecido.

Alberto ReisModerador
- Topicos: 243
- Respostas: 826
- Totais: 1069
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Parabens aos vencedores. Os peixes mereciam…e os criadores também. Estão a trabalhar muito bem…
Mais peixes APK mereceriam prémios, mas o que conta no final é o critério dos juízes…
Abraços
Alberto

Joaquim MarquesParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 490
- Totais: 518
Membro Prata
- ★★
![]()
espero não chegar atrasado, mas não tenho tido grande tempo de postar aqui a minha reportagem fotográfica.
Espero que gostem.

balcão onde foi feita a recepção dos peixes

alguns lotes portugueses

depois da entrega dos peixes foi o momento de dar uma volta por Madrid para conhecer um pouco da sua arquitectura

A Praça Maior onde aproveitamos para saborear uma pequena paelha

depois foi dar uma volta para fazer a digestão e seguir para a exposição par admirar-mos estes belos exemplares

Depois da exposiçao foi o momento esperado por alguns para carregar baterias de telemoveis e não só
[img]http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_16801_18[/img]

para quem nunca participou nestes eventos não pensem que é fácil, depois de um atraso do avião, que chegou quase de madrugada, é inevitável estar atento a uma palestra sem fazer um descanso palpebral

depois vem o convivio, troca de impressões, de experiencias

Depois foi a altura da entrega de prémios

um tuga bastante “baboso” com os trofeus ao lado de um pequeno Grande Homem monsier Didier Pilet

momentos inesqueciveis passados com grandes killiofilos

mais um premiado, um grande amigo meu, Roberto Aragoncillo

Jose Ramon Garcia recebendo um dos muitos premios

Entrega do premio EKC

preparação dos lotes para o leilão

Aspecto geral do leilão

um dos muitos lotes que vieram para Portugal
e muitas mais ficaram para recordar.
Para o ano haverá mais, assim continuaremos estreitanto laços de amizade, que é a melhor coisa que levamos desta vida.
Aqui deixo um especial agradecimento aos membros da APK , eles sabem quem são, que fizeram com que estes momentos fossem possiveis .
Sem eles, nunca teria enveredado por este hobby tão maravilhoso, onde existe uma interajuda espectacular.
Muito Obrigado
Joaquim Marques

Luis PasseiroParticipante
- Topicos: 21
- Respostas: 153
- Totais: 174
Membro Bronze
- ★
![]()
Assim não vale… >:( >:(
Grandes fotos!Grande participação!Grande pena minha de não vos poder acompanhar…
Milhinhos e Alberto foram apanhados!!! ;D ;D ;D
Um abraço,
Luis

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Milhinhos e Alberto foram apanhados!!! ;D ;D ;D
Onde é que eu já vi esse filme… ::) ::) ::)