A visualizar 9 artigos - de 16 a 24 (de um total de 24)

Home Forum APK Direcção APK Reuniões de Direcção Reunião Direcção

• Autor
    Artigos

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá a todos!!

Pelo que vejo o regulamento está bem concebido, apenas a ressalva que o Castro levantou (sempre atento 🙂 )

Infelizmente não poderei comparecer na reunião de direcção no proxima sábado.
    Não tenho dito nada, até ter a certeza absoluta, já que haveria a hipotese de ir de boleia até lisboa no sabado e vir apenas no domingo, que não se concretizou!!
    Por esse motivo peço mais uma vez desculpas  :-

Gostaria também se fôr possivel de colocar à consideração da direcção os seguintes assuntos que me foram levantados na Convenção da SEK

O primeiro é uma questão levantada pelo Luciano Jimenez, Bibliotecário da SEK, que refere não receber os boletins da APK faz tempo. Pergunto o mesmo se passará em relação às outras associações congeneres?
    Poderiamos ver o que falta em cada uma, caso assim queiram e entregar na Convenção da APK, poupando assim alguns tostões em envios

A segunda questão foi-me levantada por vários espanhois e, prende-se com o facto de para eles (e para nós) ser uma dôr de cabeça compreender como se paga as ex-scuts.
    Em todos vi bastante preocupação com este assunto e, sinceramente não consegui explicar muito bem.
    Eventualmente poderia-se preparar um separador anexo ao programa a ser enviado às associações onde se explica-se resumidamente o que fazer e onde comprar antecipadamente.

Abraço
    Rui Choças

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Rui,

Estamos a tratar do envio dos boletins para as Associações congeneres.
    Este ano já recebi boletins da SKS, AKA, AIK e KFN. Enviei boletins para a BKV, SKS, AKA, KCF E AIK.

Anteriormente à tomada de posse desta direcção eu não sei quem estava a enviar e o quê. Sei apenas que a Liliana como bibliotecária ia recebendo alguns.

Quanto à SEK também já foi pedido ao Luciano para nos dizer que boletins estavam em falta e ainda não deu resposta. Também não enviou nada de nada.

Quanto à outras associações que ainda não enviámos/ que ainda não enviaram, todas elas já foram contactadas e estamos a aguardar o envio das moradas para quem devemos enviar.

Quanto às Scuts a questão é pertinente e deve ser estudada uma solução para apresentarmos.

Um abraço,

Luis Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Para a reunião de sabado, confirma-se a presença de:
    Luis Oliveira
    Ricardo António
    Eduardo Bernardo
    Vitor Vieira
    Paulo Alves

O Rui Choças não pode (falta de transporte) e penso que o Castro também tem compromissos.

É assim?

Confirmo 10 horas no Espaço Monsanto.

Um abraço,

Luis Oliveira

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Viva.

EU VOU!!!
    E o Paulo Alves já me contactou a disser que sim.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

OK,

Assim já sei quantas agendas tenho de imprimir.

Um abraço e se não falarmos antes, até amanhã.

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Ola

No sabado nao consigo chegar a reuniao da direccao a horas, so depois das 11. Portanto facam-na sem mim.

Paulo Jose

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 928
    • Totais: 1052
    • Membro Ouro
    • ★★★

Oi Paulo

ninguém marcou reunião de direcção para sábado….

nem eu nem o Luís vamos a Lisboa este sábado

abraço

Ricardo

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Ricardo

Quando falei contigo(há três dias?) disseste-me que sim… Mas está OK, é Agosto, o mês de menor afluência nas reuniões.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

De facto não vou poder estar na próxima reunião do Nucleo Sul, nem estar presente numa reunião da Direcção nesse dia.

Vamos tratando dos assuntos pendentes através deste forum, até marcação de nova reunião presencial.

Abraços,

Luis OLiveira

A visualizar 9 artigos - de 16 a 24 (de um total de 24)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0