carlosdouradoParticipante
- Topicos: 3
- Respostas: 5
- Totais: 8
Membro Bronze
- ★
Boa tarde a todos, já sou membro da APK há muitos anos, mas devido a problemas de saúde tive de me afastar deste lindo e relaxante hobby
Sou o Carlos Dourado da APK Norte, frequentei as reuniões em casa do António Castro com o amigo Carneiro, Costa, Joaquim, entre muitos outros. Estes dias falei com o amigo Oliveira que me disse para voltar a este fórum e ver as belezas de killis. Gostaria de voltar a ter algumas espécies que já tive pois eram lindas e de preço acessível pois vinham do estrangeiro e muitas outras que os membros ofereciam, aliás o lema é a oferta e não a venda e penso que continua a ser o mesmo lema.
Obrigado por me receberem e um abraço a todos
Olá Carlos,
Como lhe disse ao telefone, fico feliz por o ver aparecer de novo na killifilia. É sempre muito agradável ver um ex sócio regressar ao hobby e no seu caso particular, espero e desejo que o seu problema de saúde esteja ultrapassado.
No entanto, impõe-se uma pequena rectificação. O Carlos foi sócio da APK há uns anos. Actualmente é frequentador do forum, embora eu pense que emocionalmente continue a considerar que pertence à APK, o que a mim me dá muito prazer.
Espero e desejo que um dia venha a regressar à APK e ajude a crescer esta Associação.
Um abraço,
Luís Oliveira
carlosdouradoParticipante
- Topicos: 3
- Respostas: 5
- Totais: 8
Membro Bronze
- ★
Olá amigo Oliveira
Obrigado pelas suas palavras
Sim espero novamente um dia voltar a ser sócio da APK, neste momento ainda não pelos motivos que sabe.
Tenho andado a ver e a recordar velhos amigos que já tive (Killis) e na esperança de voltar a ter meia dúzia de casais, para manter a chama do vicio acesa. Ando a ver onde consigo uns casais para iniciar novamente. Se alguém de Gaia ou Porto tiver alguma coisa que possa ofertar agradeço
Cumprimentos
Carlos Dourado
-
Esta resposta foi modificada Há 4 years, 10 months por carlosdourado.