Vitor CarvalhoParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 29
- Totais: 46
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa Noite,
estive uns tempos afastado mas a minha “killimania” ñ desapareceu, agora q voltei a reunir as condições q me parecem essenciais p/ poder recomeçar e q consegui “reabilitar” a minha situação de sócio, gostava de solicitar alguma ajuda por parte dos restantes associados p/poder voltar a tentar ser um “killilófolo” a sério.
Desde já o meu mto obrigado
Cumprimentos
Vitor Carvalho

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 928
- Totais: 1052
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Ola Vítor
Antes de mais muito bom regresso….
quando pedes ajuda aos sócios suponho que também te refiras a alguns peixes…. que espécies te atraem para se ver o que se pode arranjar….
qualquer duvida estás à vontade….
Abraço
Ricardo

Vitor CarvalhoParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 29
- Totais: 46
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva Ricardo
Antes de mais mt obrigado.Neste meu recomeço e como estou mt enferrujado acho que as especiesmais indicada seria :Aphyosemion Australe Gold,que por sinal gostei mt de ter na minha primeira experiencia .Mas é complicado para mim porque gosto de todas , mas tenho que ser racional neste momento e ir com calma .Mais uma vez mt obrigado pela ajuda .
cumprimentos
Vitor Carvalho

Bruno PiresParticipante
- Topicos: 12
- Respostas: 102
- Totais: 114
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
bom regresso Vitor.
Se quiseres tenho disponível um casal de Aphyosemion Australe Gold que terei muito gosto em oferecer-te.
Disponibilizo também qualquer ajuda que necessites no teu recomeço no “vício” e que esteja no alcance dos meus parcos conhecimentos acerca de Killies.
Abraços,
Bruno Pires

RubinhoOLDParticipante
- Topicos: 40
- Respostas: 420
- Totais: 460
Membro Prata
- ★★
![]()
É com muita alegria que vemos killimaníacos a regressarem ao hobby!
Muito boa sorte neste teu regresso!
Boas Vitor
Ainda bem que estás de volta, bom regresso se precisares de alguma coisa avisa.
Abraço
Francisco Redondo