- This topic has 30 respostas, 11 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 6 months by
Anibal Coelho.
Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Classificados › Procuro: Austrolebias!
-
AutorArtigos
-
20/03/2012 às 22:51 #231600
Olá Fortunato
Obrigada pela atenção.
Caso necessites de alguma coisa da minha parte, dispõe.
Abraço
20/03/2012 às 22:53 #231601Só se tiveres simpsonichthys ;D
20/03/2012 às 23:14 #231602Pois, para já ainda não.
Mas quem sabe, um dia destes….
Abraço
21/03/2012 às 05:43 #231603Viva,
Post eliminado.
Cumps
José Pires21/03/2012 às 07:36 #231604José Pires,
Tens MP.
21/03/2012 às 10:16 #231605Bom dia ?
José agora sou eu que te digo: chega de atitudes prepotentes como a tua de dares ordens a quem quer que seja.
Isto é um fórum de sócios da APK e não um local onde se tratam disputas ou questões pessoais.
Se o queres fazer tens outros locais que não aqui.Se não consegues dormir ou acordas-te mal disposto para ás 5h43 minutos escreveres o que escreves-tes então peço-te que antes de o fazeres teres em atenção que faltas de educação como esta não podem ser toleradas por ninguem.
O que pretendes com estas afirmações?
Que raio te fez a Catarina para novamente a tratares assim?
Fazer desenhos?
Pedinchice?José não estás a tratar com putos da escola e se queres ser respeitado aprende a respeitar os outros que é aquilo que não estás a fazer.
Sinceramente!
21/03/2012 às 10:46 #231606Meus Caros,
Vamos com calma nas respostas a pedidos de amigos e a reacções às respostas dos outros participantes.A APK é uma associação de amigos e conhecidos que participam de livre vontade, ninguem é obrigado a nada e tudo o que fazemos é por paixão ao hobby que temos.
Sinceramente estas situações não nos levem a lado nenhum.
Pedia que fossem com calma e qualquer disputa ou não concordância que possa existir fossem tratadas via MP.
Um abraço
21/03/2012 às 12:04 #231607Olá,
Enquanto Presidente da Direcção sinto-me obrigado a responder.Sei que o fórum tem o Vasco Gomes como moderador e que já entreviu pessoalmente com as pessoas visadas. Na minha opinião agiu correctamente e espero que dê continuidade à sua acção como moderador.
No entanto, tal como outros sócios e amigos, também eu tenho que me expressar.
Na Assembleia Geral, prometi que o meu plano de acção para 2012 e 2013 passaria pela tentativa de recuperar a APK como uma grande Associação em que a amizade e companheirismo estariam aliadas ao gosto pela Killifia, numa forma desinteressada e até altruísta.
Como me enganei, esqueço-me que a APK cresceu, que hoje tem muitos sócios, muitas pessoas com educações diferentes e maneiras de estar na vida bem diferentes.
Continua a ter pessoas maravilhosas, simpáticas, amigas do seu amigo e sempre prontas a ajudar de uma forma desinteressada. Neste grupo estão felizmente também novos sócios que eu acredito que irão continuar o trabalho iniciado há alguns anos.
Mas também temos os outros, mal educados, mal com a vida, interesseiros, oportunistas e outros adjectivos pouco interessantes. Irão eles acabar com a filosofia da APK? Acredito que não! Todas as suas atitudes só irão dar força a todos os outros sócios para continuarem a fazer que a APK seja aquilo que queremos que seja.
A todos esses sócios, o meu obrigado.
Um abraço,
Luis Oliveira
21/03/2012 às 13:28 #231608Viva,
José agora sou eu que te digo: chega de atitudes prepotentes como a tua de dares ordens a quem quer que seja.
Eu dou ordens???A única coisa de que falo é em interação, já passaram 11 semanas, não mudou nada…:(…piorou na minha opinião.
Isto é um fórum de sócios da APK e não um local onde se tratam disputas ou questões pessoais.
Se o queres fazer tens outros locais que não aqui.Não são problemas pessoais, o Pires é que fala sempre de mais e diz as coisas das formas menos correctas, tem que passar sempre por mau da fita, quando muitas vezes não o é.
Se não consegues dormir ou acordas-te mal disposto para ás 5h43 minutos escreveres o que escreves-tes então peço-te que antes de o fazeres teres em atenção que faltas de educação como esta não podem ser toleradas por ninguém.
Estive a trabalhar até tarde e depois resolvi vir ler o forum, seja o que for, vão querer continuar a proteger tal como fizeram da primeira, fazem bem.
José não estás a tratar com putos da escola e se queres ser respeitado aprende a respeitar os outros que é aquilo que não estás a fazer.
Muitas vezes preferia estar a lidar com putos, entendem as coisas de forma muito mais fácil e não sofrem de certos problemas, típicos de adultos.
Já fui desrespeitado muitas e várias vezes, estou farto destes bota abaixo e de atitude diferenciadas que dependem da zona do país onde moras e do sexo.Sinceramente não Vitor, eu é que me fartei.
Cumps
José Pires21/03/2012 às 13:29 #231609Post eliminado.
Obrigado.
21/03/2012 às 14:02 #231610Bom, parece que agradeci cedo de mais :).
Já fui desrespeitado muitas e várias vezes, estou farto destes bota abaixo …
José Pires, caso tenhas alguma razão de queixa, de algo que eu não me aperceba, faz o favor de mo comunicar na altura certa.
e de atitude diferenciadas que dependem da zona do país onde moras e do sexo.
Quanto a acusações de discriminação por região do país ou por sexo, não podias estar mais errado. Estás no sítio errado, a falar com as pessoas erradas e a tentar pertencer a um grupo com o qual não tens qualquer afinidade. Errado, portanto. Nunca essas questões foram relevantes e toda a gente sempre se deu bem e respeitou, do Norte ao Sul e até os alentejanos :). Qual o teu objectivo em invocar a questão da região? Queres atrair a solidariedade da rapaziada do Núcleo Norte contra os malandros dos mouros, é isso? Mas como, se o teu ataque inicial (de uma deselegância atroz) foi dirigido a uma sócia também do Norte? Não queres deixar esse tipo de alarvidades para um desporto que não tem nada a ver com a killifilia?
Quanto à questão do sexo nem vale a pena fazer comentários. Temos por aqui 3 ou 4 meninas, que pouco participam. Tens mesmo necessidade de as afugentar? Eu tenho é pena que elas não sejam mais.
Enfim, penso que chega destas brincadeiras e agradeço a todos que não alimentem mais esta polémica. Será muito desagradável se tiver de bloquear um tópico, nunca o fiz e espero nunca ter de o fazer. Para assuntos destes entendam-se por email, ao fórum não fazem falta.
Abraços.
21/03/2012 às 14:20 #231611Viva,
Deve ser isso tudo, façam o que quiserem.
Quem está farto sou eu.
Cumps
José Pires21/03/2012 às 14:44 #231612Vasco,
Obrigado.
Luis Oliveira
21/03/2012 às 16:10 #231613Bom, agora que os ânimos parece que já acalmaram, se me permitem, vou continuar com o meu “pequeno tópico”. ;D
Cara Catarina Pinheiro, assim que receber do Fortunato a turfa, terei todo gosto em a repartir consigo, por exemplo numa próxima reunião da APK norte.
Cumprimentos.
Aníbal Coelho21/03/2012 às 19:32 #231614Ola,
por favor, nao discutam mais, porque acaba sempre mal e os AMIGOS sao poucos.
Anibal, bem ca casa e tens as Austrolebias que quiseres desde ovos a peixes e das especies que procuras.
Catarina, para ti o mesmo, os ovos e os peixes.
Agora acabem com isso, os AMIGOS esses sao sempre poucos.
Os Killies deviam ser para nos UNIR, nao para nos SEPARAR.
Apelo ao bom senso, e usemos essas energias para levar esta Associacao aos 4 cantos do MUNDO.
abj
Luis PontesP.S-Anibal desculpa usar o teu Topico
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.