A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 31)

Home Forum APK Área Reservada a Sócios APK Classificados Procuro: Austrolebias!

• Autor
    Artigos

catarina pinheiro
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 83
    • Totais: 93
    • Membro Bronze

Olá Fortunato

Obrigada pela atenção.

Caso necessites de alguma coisa da minha parte, dispõe.

Abraço

José Pedro Fortunato
    Fortunato
    Participante
    • Topicos: 29
    • Respostas: 189
    • Totais: 218
    • Membro Bronze

Só se tiveres simpsonichthys  ;D

catarina pinheiro
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 83
    • Totais: 93
    • Membro Bronze

Pois, para já ainda não.

Mas quem sabe, um dia destes….

Abraço

Engbite
    Participante
    • Topicos: 34
    • Respostas: 244
    • Totais: 278
    • Membro Bronze

Viva,

Post eliminado.

Cumps
    José Pires

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

José Pires,

Tens MP.

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Bom dia ?

José agora sou eu que te digo: chega de atitudes prepotentes como a tua de dares ordens a quem quer que seja.
    Isto é um fórum de sócios da APK e não um local onde se tratam disputas ou questões pessoais.
    Se o queres fazer tens outros locais que não aqui.

Se não consegues dormir ou acordas-te mal disposto para ás 5h43 minutos escreveres o que escreves-tes então peço-te que antes de o fazeres teres em atenção que faltas de educação como esta não podem ser toleradas por ninguem.

O que pretendes com estas afirmações?
    Que raio te fez a Catarina para novamente a tratares assim?
    Fazer desenhos?
    Pedinchice?

José não estás a tratar com putos da escola e se queres ser respeitado aprende a respeitar os outros que é aquilo que não estás a fazer.

Sinceramente!

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Meus Caros,
    Vamos com calma nas respostas a pedidos de amigos e a reacções às respostas dos outros participantes.

A APK é uma associação de amigos e conhecidos que participam de livre vontade, ninguem é obrigado a nada e tudo o que fazemos é por paixão ao hobby que temos.

Sinceramente estas situações não nos levem a lado nenhum.

Pedia que fossem com calma e qualquer disputa ou não concordância que possa existir fossem tratadas via MP.

Um abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,
    Enquanto Presidente da Direcção sinto-me obrigado a responder.

Sei que o fórum tem o Vasco Gomes como moderador e que já entreviu pessoalmente com as pessoas visadas. Na minha opinião agiu correctamente e espero que dê continuidade à sua acção como moderador.

No entanto, tal como outros sócios e amigos, também eu tenho que me expressar.

Na Assembleia Geral, prometi que o meu plano de acção para 2012 e 2013 passaria pela tentativa de recuperar a APK como uma grande Associação em que a amizade e companheirismo estariam aliadas ao gosto pela Killifia, numa forma desinteressada e até altruísta.

Como me enganei, esqueço-me que a APK cresceu, que hoje tem muitos sócios, muitas pessoas com educações diferentes e maneiras de estar na vida bem diferentes.

Continua a ter pessoas maravilhosas, simpáticas, amigas do seu amigo e sempre prontas a ajudar de uma forma desinteressada. Neste grupo estão felizmente também novos sócios que eu acredito que irão continuar o trabalho iniciado há alguns anos.

Mas também temos os outros, mal educados, mal com a vida, interesseiros, oportunistas e outros adjectivos pouco  interessantes. Irão eles acabar com a filosofia da APK? Acredito que não! Todas as suas atitudes só irão dar força a todos os outros sócios para continuarem a fazer que a APK seja aquilo que queremos que seja.

A todos esses sócios, o meu obrigado.

Um abraço,

Luis Oliveira

Engbite
    Participante
    • Membro Bronze

Viva,

José agora sou eu que te digo: chega de atitudes prepotentes como a tua de dares ordens a quem quer que seja.

Eu dou ordens???A única coisa de que falo é em interação, já passaram 11 semanas, não mudou nada…:(…piorou na minha opinião.

Isto é um fórum de sócios da APK e não um local onde se tratam disputas ou questões pessoais.
    Se o queres fazer tens outros locais que não aqui.

Não são problemas pessoais, o Pires é que fala sempre de mais e diz as coisas das formas menos correctas, tem que passar sempre por mau da fita, quando muitas vezes não o é.

Se não consegues dormir ou acordas-te mal disposto para ás 5h43 minutos escreveres o que escreves-tes então peço-te que antes de o fazeres teres em atenção que faltas de educação como esta não podem ser toleradas por ninguém.

Estive a trabalhar até tarde e depois resolvi vir ler o forum, seja o que for, vão querer continuar a proteger tal como fizeram da primeira, fazem bem.

José não estás a tratar com putos da escola e se queres ser respeitado aprende a respeitar os outros que é aquilo que não estás a fazer.

Muitas vezes preferia estar a lidar com putos, entendem as coisas de forma muito mais fácil e não sofrem de certos problemas, típicos de adultos.
    Já fui desrespeitado muitas e várias vezes, estou farto destes bota abaixo e de atitude diferenciadas que dependem da zona do país onde moras e do sexo.

Sinceramente não Vitor, eu é que me fartei.

Cumps
    José Pires

Vasco Gomes
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Post eliminado.

Obrigado.

Vasco Gomes
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Bom, parece que agradeci cedo de mais  :).

Já fui desrespeitado muitas e várias vezes, estou farto destes bota abaixo …

José Pires, caso tenhas alguma razão de queixa, de algo que eu não me aperceba, faz o favor de mo comunicar na altura certa.

e de atitude diferenciadas que dependem da zona do país onde moras e do sexo.

Quanto a acusações de discriminação por região do país ou por sexo, não podias estar mais errado. Estás no sítio errado, a falar com as pessoas erradas e a tentar pertencer a um grupo com o qual não tens qualquer afinidade. Errado, portanto. Nunca essas questões foram relevantes e toda a gente sempre se deu bem e respeitou, do Norte ao Sul e até os alentejanos :). Qual o teu objectivo em invocar a questão da região? Queres atrair a solidariedade da rapaziada do Núcleo Norte contra os malandros dos mouros, é isso? Mas como, se o teu ataque inicial (de uma deselegância atroz) foi dirigido a uma sócia também do Norte? Não queres deixar esse tipo de alarvidades para um desporto que não tem nada a ver com a killifilia?

Quanto à questão do sexo nem vale a pena fazer comentários. Temos por aqui 3 ou 4 meninas, que pouco participam. Tens mesmo necessidade de as afugentar? Eu tenho é pena que elas não sejam mais.

Enfim, penso que chega destas brincadeiras e agradeço a todos que não alimentem mais esta polémica. Será muito desagradável se tiver de bloquear um tópico, nunca o fiz e espero nunca ter de o fazer. Para assuntos destes entendam-se por email, ao fórum não fazem falta.

Abraços.

Engbite
    Participante
    • Membro Bronze

Viva,

Deve ser isso tudo, façam o que quiserem.

Quem está farto sou eu.

Cumps
    José Pires

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Vasco,

Obrigado.

Luis Oliveira

Aníbal Cardoso Gomes Coelho
    Anibal Coelho
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 447
    • Totais: 471
    • Membro Prata
    • ★★

Bom, agora que os ânimos parece que já acalmaram, se me permitem, vou continuar com o meu “pequeno tópico”. ;D

Cara Catarina Pinheiro, assim que receber do Fortunato a turfa, terei todo gosto em a repartir consigo, por exemplo numa próxima reunião da APK norte.

Cumprimentos.
    Aníbal Coelho

luis pontes
    Participante
    • Topicos: 20
    • Respostas: 211
    • Totais: 231
    • Membro Bronze

Ola,

por favor, nao discutam mais, porque acaba sempre mal e os AMIGOS sao poucos.

Anibal, bem ca casa e tens as Austrolebias que quiseres desde ovos a peixes e das especies que procuras.

Catarina, para ti o mesmo, os ovos e  os peixes.

Agora acabem com isso,  os AMIGOS esses sao sempre poucos.

Os Killies deviam ser para nos UNIR, nao para nos SEPARAR.

Apelo ao bom senso, e usemos essas energias para levar esta Associacao aos 4 cantos do MUNDO.

abj
    Luis Pontes

P.S-Anibal desculpa usar o teu Topico

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 31)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0