VaxkinhoParticipante
- Topicos: 2
- Respostas: 6
- Totais: 8
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá a todos!
Infelizmente, não tive possibilidade de ir à última reunião da minha região, e com a próxima ainda bem longe, vejo algumas impossibilidades a aparecerem.
Irei brevemente, possivelmente no início desta semana, adquirir um suporte para instalar uns aquários para killies. O problema é que não gostava de gastar dinheiro a adquirir material, se depois não tenho killies para lá meter.
Assim, gostava de saber se alguém, da zona de Torres Vedras ou arredores, me pode dar um casal de Killies adequado a iniciantes, embora tenha as minhas preferências, não sou esquisito.
Já coloquei um post no Fórum Aquariofilia a perguntar se alguém me vendia um casal, mas o vendedor não sabia a população, então decidi não adquirir.
P.s.: Não gosto de estar a pedir que me dêem peixes, mas uma vez que segundo a política da Associação é dar, pelo menos é isso que me parece, não vejo outra solução, e peço desculpa por isso.
P.s.s.: Ainda não me vou tornar sócio, porque gostava primeiro de “sentir o gosto à coisa”.
Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam prestar.
João Figueiras

andraykensParticipante
- Topicos: 11
- Respostas: 118
- Totais: 129
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva amigo,
A minha vida tem andado muito complicada por questões de saúde (minha e da minha prole), mas se o amigo porventura passar pelos lados de Salvaterra de Magos, Samora Correia etc…, diga-me algo que ofereço-lhe um casal de Aphyosemion australe.
Abraço
Andrade

VaxkinhoParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Muito obrigado pela ajuda, mas nas próximas semanas não terei possibilidade de ir para essa zona. Por essa mesma razão é que referi as zonas mais próximas a Torres Vedras.
Mas mais uma vez agradeço a possibilidade que tentou criar para me iniciar neste mundo.
Cumps, João Figueiras

Joaquim MarquesParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 490
- Totais: 518
Membro Prata
- ★★
![]()
olá
Se gostas realmente de Killis , já leste o suficiente para enfrentar a responsabilidade de manter e criar estas belezas, comparece numa das reuniões que certamente alguem ou para melhor dizer, toda a familia APK, te vai ajudar.
Se fores avisa para alguem te levar um casal para te iniciares , caso gostes serás bem vindo ao nosso grupo, verás que não te arrependes.
cumps
Joaquim Marques

VaxkinhoParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Certamente irei à próxima reunião, até lá, tenho de me entreter com outra coisa qualquer =P
Cumps, João Figueiras.