A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)

Home Forum APK Área Reservada a Sócios APK Programas de Manutenção de Espécies PME – Plano de Manutenção de Espécies

• Autor
    Artigos

Miguel Figueiredo
    Participante
    • Topicos: 61
    • Respostas: 358
    • Totais: 419
    • Membro Bronze

Ok, o que existe é simplesmente registo de manutenção, não é possivel indicar que as espécies que estão dentro ou fora de um dado programa.

Para isso seria necessário criar a entidade “Lista de especies com fins especificos”, com um ou mais coordenadores atribuidos e com permissões para visualizar e listar os lotes inscritos.

É uma ideia que me parece interessante mas atualmente não está implementada.

Miguel

Ricardo Araújo Fonseca
    Ricardo Fonseca
    Participante
    • Topicos: 18
    • Respostas: 159
    • Totais: 177
    • Membro Bronze

Miguel,
    Estou a falar dos relatórios dos criadores (sugestão de modo a acrescentar) e não do Cadastro. A minha sugestão passa por existir forma de partilha dos métodos de manter/criar as espécies que cada um ficar responsável.

luis

Esta vertente parece-me particularmente interessante. Como já referi, ao longo da minha experiência aquariófilia fui aprendendo e apurando variadas técnicas orientadas, muito, para peixes com necessidades muito próximas de muitos dos killies que mantemos, Falo de ciclídeos anões sul-americanos e da África Ocidental. Portanto a obtenção de parâmetros para manutenção das espécies, indução de desovas, etc. para mim não são um bicho de 7 cabeças. As minhas dificuldades são relativas ao conhecimento das próprias espécies/populações e do que já foi feito em relação a estas com sucesso na killifilia. Há muitos relatos na net, mas sempre dei preferência ao que me é mais próximo, Às experiências de quem eu conheço melhor.

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Ricardo,
    Concordo contigo e acho que no final de um ano conseguimos ter material suficiente para escrever artigo(s) sobre cada espécie mantida.

Poderia ser interessante.

Luis

A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0