- This topic has 40 respostas, 11 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 3 months by
Luis Oliveira.
Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Vida Associativa › Pet Festival 2019
-
AutorArtigos
-
24/01/2019 às 18:44 #269333
Eu posso sair às 16:30 do trabalho pelo que estarei na FIL a partir das 17 até à hora que for necessário (fecho). Na 5ª.
Abraços
AR26/01/2019 às 22:58 #269347Olá a todos,
Actualizado com o Gonçalo Costa:

Abraço,
Luis Oliveira
28/01/2019 às 20:38 #269349Boas
estou disponivel para sexta de tarde e sabado todo dia , Domingo nao posso, desculpem o atraso da resposta mas estava pendente do horario da Maria para Fevereiro e de uma ida á Beira baixa o que será no Domingo.28/01/2019 às 20:45 #269350Viva,
Obrigado Joaquim. Já vou actualizar o calendário.
Abraço,
Luis Oliveira
28/01/2019 às 21:41 #269351Nova actualização:

Abraço,
Luis Oliveira
29/01/2019 às 12:02 #269352Olhem só que coisa tão bem composta! 🙂
Abraços
Eduardo
29/01/2019 às 22:52 #269354Olá a todos,
O Eduardo tem toda a razão. A nossa presença na Pet Festival, este ano, motivou a adesão de um número muito significativo de sócios APK.
Quero agradecer a todos pela vontade de participar em acontecimentos relacionados com a APK.
Tenho a certeza que vai ser um sucesso e, o que é fundamental, todos nos vamos divertir.Para mim, este é um inicio de ano muito motivador.
Mais uma vez muito obrigado.Um abraço,
Luis Oliveira
30/01/2019 às 21:28 #269355Olá a todos,
Agora que temos o calendário definido como se processa a entrega dos livres transitos ou entradas?
Cumprimentos e até sábado,
João30/01/2019 às 21:39 #269356Olá,
Tenho só uma dúvida em relação a nossa entrada e ao livre trânsito.
Onde levantamos o livre transito e como se processa isso.
Deve de ser uma coisa normal e fácil mas eu é a primeira vez que vou por isso estas duvidas.Carlos Costa
APK42030/01/2019 às 22:02 #269357Viva,
Amanhã, ainda antes de iniciar a montagem, tenho de passar pelo secretariado e levantar todos os livre transitos nominais.
A Maria João ficará com todos e na sexta feira entregará aos presentes. Quando chegarem deverão contactar com ela para os ir entregar à entrada.
O Carlos Costa deverá contactar a Francisco Redondo ou o Joaquim, pois a Maria João à hora que ele chega já não deve estar.
No sábado, o mecanismo será o mesmo, mas agora o portador será o Joaquim Marques.
No domingo, já todos os presentes deverão ter os seus livres transito.Como só temos direito a cinco livres transito, optámos por comprar os que faltavam. No entanto, como depois da compra o Joaquim e o Gonçalo se voluntariaram (e ainda bem que o fizeram) vamos ter de ir ao secretariado tentar regularizar a situação.
Qualquer dúvida, estou ao vosso dispor.
Um abraço,
Luis Oliveira
04/02/2019 às 20:06 #269383Olá a todos,
Passada a Pet Festival, está na altura de fazer um balanço.
Foi, sem dúvida um evento muito positivo para a APK.
Comparado com outros anos, acho que quem nos visitou está mesmo interessado e aparentemente iremos ter vários sócios novos.
Por outro lado, deu para a APK fazer também alguns contactos muito importantes com algumas empresas representadas.
Por fim, mas o mais importante para mim. A adesão dos sócios a trabalhar no stand. Há muito tempo que não tinhamos tantos voluntários!
A todos os que estiveram presentes, o meu e em nome da APK, um muito obrigado.Claro que é cansativo, mas acabamos sempre por passar alguns momentos muito agradáveis e com muita confraternização.
Todos nós gostariamos de ver outros sócios passarem e conversarem connosco um pouco. Mas, se não o fizeram foi porque não lhes foi possivel ou não tiveram essa oportunidade.Na área publica procurarei colocar algumas fotos, assim como no nosso site.
Para o ano haverá mais e lá estaremos!!
Um abraço,
Luis Oliveira
-
Esta resposta foi modificada Há 7 years, 3 months por
Luis Oliveira.
-
Esta resposta foi modificada Há 7 years, 3 months por
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.