- This topic has 23 respostas, 9 utilizadores, and was last updated Há 12 years, 7 months by
Eduardo Bernardo.
Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Vida Associativa › Pet Festival 2014
-
AutorArtigos
-
23/01/2014 às 15:19 #237546
Olá a todos,
Houve uma alteração no horário da PerFestival. Na sexta feira só começa às 15 horas.
Verifiquem o quadro com a escala. Digam-me se houver necessidade de alguma alteração.

Abraço,
Luís Oliveira
28/01/2014 às 17:18 #237547Olá a todos,
Na sexta feira, entre as 15 e as 18 horas estaremos em directo no programa “Portugal no coração”.
Será certamente uma entrevista sobre a APK muito curta, mas espero que seja mais uma excelente oportunidade para divulgar a APK e a Killifilia.Abraço,
Luís Oliveira
28/01/2014 às 20:09 #237548Olá a todos,
Na sexta feira, entre as 15 e as 18 horas estaremos em directo no programa “Portugal no coração”.
Será certamente uma entrevista sobre a APK muito curta, mas espero que seja mais uma excelente oportunidade para divulgar a APK e a Killifilia.Abraço,
Luís Oliveira
Já não quero ir… 😛
Onde vou arranjar a lata pra falar pra câmara?28/01/2014 às 22:02 #237549Eu também vou lá estar…
Ou seja, com a montagem na quinta, a televisão na sexta, a palestra no sábado (já agora é entre as 16 e 16,30 h e apenas no sábado) e a desmontagem no domingo, parece que vou lá estar todos os dias!!
Abraço,
Luís Oliveira
30/01/2014 às 23:08 #237550Olá a todos,
A reportagem sobre a APK e o nosso stand será às 16 horas, em directo e no canal 1.
Espero poder agarrar esta oportunidade para divulgar a killifilia e a APK.
Apareçam, façam-nos uma visita. Venham ver no sábado o workshop do Ricardo (entre as 16 e as 16,30) sobre “Iniciação à killifilia”.
Estamos à vossa espera.
Abraço.
Luís Oliveira
31/01/2014 às 10:29 #237551Boas pessoal,
Sábado ou Domingo precisam de alguém no Stand?
Vi que sábado à noite e durante o dia de Domingo existe menos pessoal.
Não poderei estar em todos estes períodos mas poderei estar sábado à noite e domingo mais ao final da tarde que sempre é mais um par de mãos a ajudar a desmontagem.Luis, diz-me se estes horarios estão ok para vocês ou se entretanto já têm mais gente e não há necessidade.
Abr
31/01/2014 às 21:26 #237552Frederico,
Como está no horário, temos sempre alguém no stand. Felizmente.
No entanto, no sábado à noite estou a “abusar” do Custódia e do Pires.Portanto, se puderes e quiseres aparecer, a tua presença é sempre bem vinda e gostamos de poder conversar uma vez mais.
Abraço,Luís Oliveira
04/02/2014 às 15:44 #237553Olá a todos,
Aqui, de portas fechadas e entre amigos, quero tecer alguns comentários que só cabem na área associativa.
A Pet Festival correu, de facto, de uma forma que ultrapassou a nossas expectativas.
No entanto, convém referir que:1.º – O local inicialmente atribuído era péssimo. Entre os três presentes (O Filipe, o Ricardo e eu, todos membros da Direcção) resolvemos que não iriamos ficar ali e que não iriamos participar no evento.
Fui informar o secretariado que chamou de imediato o responsável e que nos informou que tinha sido um erro. O nosso espaço, era, de facto, no pavilhão principal, junto à porta de passagem entre os dois pavilhões. Comprovou-se que era uma localização espetacular.2.º – A palestra teve a sua publicidade no site da FIL introduzida muito tarde.
Estava previsto 30 m e acabou por cerca de 50 m, correu bem, mas poderia ter tido uma audiência maior. Todas as palestras e workshops estavam calendarizadas com horários que se tinham de cumprir. Estranhamente os senhores do “Forum aquariofilia” resolveram efectuar uma palestra, mesmo nas minhas costas e à mesma hora. Muito estranho. Mais estranho ainda é que no “Forum aquariofilia” e entre as fotos colocadas está uma foto de parte da audiência da nossa palestra. Sem mostrar o orador ou o tema da palestra. Cada um poderá tirar as suas conclusões.3.º – A nossa intervenção no programa de televisão ficou-se a dever ao excelente relacionamento com o gestor da feira. Eu não conheço ninguém no canal 1 e que pudesse mover influências. Foi uma intervenção curta, com alguns erros de comunicação, mas foram na realidade cerca de sete minutos o que em televisão é muito dinheiro. Nada estava feito ao acaso. A preparação da entrevista começou uns dias antes com o envio de toda a informação para a produção e para a Isabel Angelino.
Como disse na área publica, este evento foi um sucesso! Sobretudo na divulgação da APK e da Killifilia. Espero que venha a dar os seus frutos.
Nota – nada a referir em relação aos representantes dos Betas de Portugal e que estavam no espaço do “Forum aquariofilia”. Bom trato e malta simpática.
Abraço,
Luis OLiveira
04/02/2014 às 16:53 #237554Olá
O Luis já disse tudo!
Foi de facto muito proveitoso para a APK o local que nos foi cedido. Todos os visitantes da feira tinham que passar ali! Foi um fartote de gente a visitar o stand da APK e a levar informação. ;DApresento-vos a Maria que simpáticamente nos foi visitando durante todo o fim de semana. Só por ser tão simpática é que lhe perdoamos ter roubado tempo de antena ao nosso presidente na entrevista à RTP! Valeu a arranhadela que pregou à apresentadora. ;D

Abraços
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.