A visualizar 9 artigos - de 16 a 24 (de um total de 24)
  • Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Houve uma alteração no horário da PerFestival. Na sexta feira só começa às 15 horas.

Verifiquem o quadro com a escala. Digam-me se houver necessidade de alguma alteração.

Horaacuterio_zps0a3f0f85.jpg

Abraço,

Luís Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Na sexta feira, entre as 15 e as 18 horas estaremos em directo no programa “Portugal no coração”.
    Será certamente uma entrevista sobre a APK muito curta, mas espero que seja mais uma excelente oportunidade para divulgar a APK e a Killifilia.

Abraço,

Luís Oliveira

Gonçalo João Barreto Costa
    Gonçalo Costa
    Participante
    • Topicos: 32
    • Respostas: 292
    • Totais: 324
    • Membro Bronze
    • ★

Olá a todos,

Na sexta feira, entre as 15 e as 18 horas estaremos em directo no programa “Portugal no coração”.
    Será certamente uma entrevista sobre a APK muito curta, mas espero que seja mais uma excelente oportunidade para divulgar a APK e a Killifilia.

Abraço,

Luís Oliveira

Já não quero ir… 😛
    Onde vou arranjar a lata pra falar pra câmara?

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Eu também vou lá estar…

Ou seja, com a montagem na quinta, a televisão na sexta, a palestra no sábado (já agora é entre as 16 e 16,30 h e apenas no sábado) e a desmontagem no domingo, parece que vou lá estar todos os dias!!

Abraço,

Luís Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

A reportagem sobre a APK e o nosso stand será às 16 horas, em directo e no canal 1.

Espero poder agarrar esta oportunidade para divulgar a killifilia e a APK.

Apareçam, façam-nos uma visita. Venham ver no sábado o workshop do Ricardo (entre as 16 e as 16,30) sobre “Iniciação à killifilia”.

Estamos à vossa espera.

Abraço.

Luís Oliveira

Frederico André Gonçalves Feitor
    Frederico Feitor
    Administrador
    • ★

Boas pessoal,

Sábado ou Domingo precisam de alguém no Stand?
    Vi que sábado à noite e durante o dia de Domingo existe menos pessoal.
    Não poderei estar em todos estes períodos mas poderei estar sábado à noite e domingo mais ao final da tarde que sempre é mais um par de mãos a ajudar a desmontagem.

Luis, diz-me se estes horarios estão ok para vocês ou se entretanto já têm mais gente e não há necessidade.

Abr

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Frederico,

Como está no horário, temos sempre alguém no stand. Felizmente.
    No entanto, no sábado à noite estou a “abusar” do Custódia e do Pires.

Portanto, se puderes e quiseres aparecer, a tua presença é sempre bem vinda e gostamos de poder conversar uma vez mais.
    Abraço,

Luís Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Aqui, de portas fechadas e entre amigos, quero tecer alguns comentários que só cabem na área associativa.

A Pet Festival correu, de facto, de uma forma que ultrapassou a nossas expectativas.
    No entanto, convém referir que:

1.º – O local inicialmente atribuído era péssimo. Entre os três presentes (O Filipe, o Ricardo e eu, todos membros da Direcção) resolvemos que não iriamos ficar ali e que não iriamos participar no evento.
    Fui informar o secretariado que chamou de imediato o responsável e que nos informou que tinha sido um erro. O nosso espaço, era, de facto, no pavilhão principal, junto à porta de passagem entre os dois pavilhões. Comprovou-se que era uma localização espetacular.

2.º – A palestra teve a sua publicidade no site da FIL introduzida muito tarde.
    Estava previsto 30 m e acabou por cerca de 50 m, correu bem, mas poderia ter tido uma audiência maior. Todas as palestras e workshops estavam calendarizadas com horários que se tinham de cumprir. Estranhamente os senhores do “Forum aquariofilia” resolveram efectuar uma palestra, mesmo nas minhas costas e à mesma hora. Muito estranho. Mais estranho ainda é que no “Forum aquariofilia” e entre as fotos colocadas está uma foto de parte da audiência da nossa palestra. Sem mostrar o orador ou o tema da palestra. Cada um poderá tirar as suas conclusões.

3.º – A nossa intervenção no programa de televisão ficou-se a dever ao excelente relacionamento com o gestor da feira. Eu não conheço ninguém no canal 1 e que pudesse mover influências. Foi uma intervenção curta, com alguns erros de comunicação, mas foram na realidade cerca de sete minutos o que em televisão é muito dinheiro. Nada estava feito ao acaso. A preparação da entrevista começou uns dias antes com o envio de toda a informação para a produção e para a Isabel Angelino.

Como disse na área publica, este evento foi um sucesso! Sobretudo na divulgação da APK e da Killifilia. Espero que venha a dar os seus frutos.

Nota – nada a referir em relação aos representantes dos Betas de Portugal e que estavam no espaço do “Forum aquariofilia”. Bom trato e malta simpática.

Abraço,

Luis OLiveira

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1391
    • Totais: 1510
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O Luis já disse tudo!
    Foi de facto muito proveitoso para a APK o local que nos foi cedido. Todos os visitantes da feira tinham que passar ali! Foi um fartote de gente a visitar o stand da APK e a levar informação.  ;D

Apresento-vos a Maria que simpáticamente nos foi visitando durante todo o fim de semana. Só por ser tão simpática é que lhe perdoamos ter roubado tempo de antena ao nosso presidente na entrevista à RTP! Valeu a arranhadela que pregou à apresentadora.  ;D

ed_zps9e73e45f.jpg

Abraços

A visualizar 9 artigos - de 16 a 24 (de um total de 24)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0