A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Home › Forum APK › Direcção APK › Eventos › Pet Festival 2013

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O que se passa na direcção é o normal para uma associação com o percurso da nossa, o normal no bom e no mau sentido. Os fenomenos que nos afligem são o pão nosso das associações como a nossa, o stress e frustação fazem parte da experiência dos membros da direcção como tal devido a que as coisas a serem feitas não se fazem quando e como se estava à espera, é tão simples como isso, nunca disse que tudo está bem, está é dentro do que se pode esperar com os condicionamentos que temos que aceitar. O nivel de actividade é inevitavelmente ciclico, neste momento estamos no nivel baixo da onda, em breve concerteza estaremos numa fase ascendente, é o costume, seria bom que estivessemos sempre no topo mas temos que ser realistas, isso nunca vai ser assim.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Ok,

Devo então estar tranquilo… tudo bem, é uma situação a que nunca me vou adaptar!

Já tinha escrito mais uma serie de considerações, mas resolvi apagar tudo. Não vale a pena! Amanhã, ou depois de amanhã, não, talvez para a semana ou talvez daqui um mês tudo será diferente e iremos trabalhar a sério. Por isso, para quê preocupar-me? Está tudo dentro da normalidade!

É verdade, para quem não saiba tenho-me esfolado a trabalhar para a APK, estou a trabalhar para a APK e os projectos em curso obrigam a que continue a trabalhar para a APK. Por isso não senti nenhum interregno. Mas isso é outra história!

Um abraço e ficarei então tranquilamente às espera que acabe o interregno!

Luis Oliveira

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 928
    • Totais: 1052
    • Membro Ouro
    • ★★★

há mais pessoas como tu Luís….

tão bem te compreendo….

abraço

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1391
    • Totais: 1510
    • Membro Platina
    • ★★★★

Pois meus amigos,

– Peço desculpa por estar com excesso de trabalho que nem me dá tempo pra coçar os …

– Peço desculpa por estar a atravessar uma fase menos boa em que até a merda do emprego me querem tirar

– Peço desculpa por todo o tempo de trabalho que já dei para a APK ao longo dos anos mas que neste momento estou a precisar para mim

Mas é sempre bom receber “palavras motivadoras”…!

Dito isto, podem contar com o meu melhor para a APK, dentro das minhas possibilidades e caso seja esse o vosso desejo.

Um abraço

Eduardo

A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0