Este tópico contém 2 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por Filipe Torre  Allnothos Há 1 ano, 7 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Fóruns Killifilia Outros Assuntos – Killifilia Penso ser o momento certo para voltar…

• Autor
    Artigos

andraykens
    Participante
    • Topicos: 11
    • Respostas: 118
    • Totais: 129
    • Membro Bronze

Boa tarde a todos!
    Após alguns anos de pausa no hobbie, estou a pensar reativar os aquários. Os meus filhotes já estão mais independentes e isso faz toda a diferença.
    Quem tem feito força para voltar a criar é o meu filho que, inacreditavelmente, ainda se recorda de tudo; dos ovos, dos alevins, da comida viva, dos casais, etc…

Deste modo, estou a pensar inscrever um novo sócio para a APK. O sr. António Andrade com 10 anos de idade eh eh eh

Grande abraço a todos
    Luís Andrade

João Brandão
    João Brandão
    Administrador

Caro Luis,

De facto qualquer altura é uma boa altura para retornar a actividade killiofila mas o facto de estarmos a 15 dias da nossa convenção ainda reforça mais está ideia.

Apareça em Torres Novas de 20 a 22 e tenho a certeza que irá retomar a atividade em grande.

Abraço João

Filipe Torre
    Allnothos
    Administrador
    • ★★★

Olá Luis, bom regresso!
    Aparece com o António na convenção. O sábado é o melhor dia, já com todos os peixes nos aquários, as bancas de rifas e comida viva e claro, as excelentes palestras que irão ser proferidas.
    Abraço!

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0