Alberto ReisModerador
- Topicos: 243
- Respostas: 826
- Totais: 1069
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Pessoal:
Aproxima-se a convenção. Está na hora de pedir peixes aos vossos amigos, sejam portugueses ou estrangeiros. Peço-vos para melgarem os vossos conhecidos.
Indiquem a morada de entrega dos peixes para endereço de correio
Alberto REIS
Rua Tomás de Figueiredo, 18- 8 Esq
1500-599 LISBOA
PORTUGAL
(para chegadas a partir de 12 de Outubro, inclusivé). Antes dessa data eu não estarei no país e não haverá ninguém lá em casa que me possa substituir… Se alguém quiser enviar peixes antes, que me envie uma mensagem em privado para alberto.reis@ineti.pt
Logo que tenham indicação de envios, peçam para indicar o nº de lotes, de maneira a facilitar o trabalho da organização. Obrigado
Abraços
Alberto

paulo mirandaParticipante
- Topicos: 71
- Respostas: 653
- Totais: 724
Membro Prata
- ★★
![]()
Alberto!!
Preciso de um Macho Simp. antenori Limoeiro do Norte’ RDB 06-16, caso tenhas?
Desde já, os meus agradecimentos de qualquer forma!…..
Abraço,

Alberto ReisModerador
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá
Eu também preciso…Nasceram-me 11 peixes…11 fêmeas. É azar, irra!
Um abraço amigo
Alberto

Jorge StojanParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 6
- Totais: 7
Membro Bronze
- ★
![]()
Caro Alberto,
o KCA vai participar este ano também. Vamos enviar killis de diferentes gêneros esperando que sejam de proveito para a APK. Ainda não sei se enviaremos diretamente a Lisboa ou a Espanha para que algum sócio do KCA que viva nesse país se encarregue de levá-los pessoalmente. Eu te confirmarei.
Forte abraço
Jorge

Alberto ReisModerador
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Gracias Jorge
Tambien APK participará en la Convención de KCA.
En este momento estoy en Antofagasta (Chile), no muy lejos de Salta. En trabajo y no por los killis…Me acordé de tu magnifico articulo y de tu expedición. Cual es el mejor mespara pescar allí?
Un fuerte abrazo
Alberto

Jorge StojanParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 6
- Totais: 7
Membro Bronze
- ★
![]()
Hola Alberto,
si estás cerca de Salta estás cerca de Tucumán, donde yo vivo.
La temporada de killis en Salta es entre enero a marzo… todavía no comenzaron las lluvias por el norte argentino.
En este momento hay killis en el centro y sur de Argentina: Santa Fé, Entre Ríos, y Buenos Aires, y quizás algunos killis en el noreste del país, pero hacia Salta no, hay una sequía impresionante en esta época 🙁
En Chile podrías buscar alguna Orestias no?
Si vienes a Argentina no dejes de avisarme. Sería muy bueno saludarte personalmente.
Un abrazo