- This topic has 5 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 9 months by
Rui Choças.
Home › Forum APK › Killifilia › Convenções Internacionais › Peço a ajuda de todos e cada um de vocês
-
AutorArtigos
-
15/07/2009 às 21:16 #216081
Olá amigos
Desta vez eu me dirigir para obter ajuda com os nossos amigos do KCA, infelizmente, um incêndio na casa de Norberto Petracini que agradecer a Deus não teve prejuízos materiais que acabou, no entanto, com 90% dos materiais que tinha parceria para resolver a convenção deste ano e no próximo.
Peço todos os membros dessa associação, bem como para a associação que se quer alguma coisa pode ajudar enviando material para a Argentina, ou qualquer outra coisa que possa ajudar a substituir o que está perdido, não sabemos quando alguma coisa pode acontecer bem para nós e gostaríamos de ter uma mão para chegar à frente.
Eu também gostaria que se algum de vocês pertencem a uma associação de mais vista grossa a essas associações a KCA pessoal e eu somos gratos mente sempre.
Um amigo me disse que Killis fazer amigos, e eu pensei hoje foi um daqueles dias em que eu preciso dos amigos.
obrigado pela sua atenção e pode apenas esperar por sua ajuda.
un saludo
Jesus Benitez
__________________________________________________________________________________________________________________
Hola amigos
Esta vez me dirijo a ustedes para pedir ayuda con nuestros amigos del KCA, Por desgracia un fuego en casa de Norberto Petracini el cual gracias a dios no ha tenido mas daños que los materiales ha acabado sin embargo con el 90% de los materiales que mantenía la asociación para enfrentarse a la convención de este año y los próximos.
Pido a todos los miembros de esta asociación así como a la propia asociación que si en algo podemos ayudar ya sea enviando material a Argentina, o cualquier otra cosa que pueda ayudar a que se reponga lo perdido que se haga, no sabemos cuando podría pasarnos algo así a nosotros y nos gustaría tener una mano amiga para salir adelante.
También me gustaría que si alguno de ustedes pertenece a mas de una asociación alerte del problema a esas asociaciones el KCA y yo personal mente se los agradeceré eternamente.
Un amigo me dijo que los Killis hacen amigos, yo lo creí y hoy es uno de esos días en los que me hacen falta esos amigos.
gracias por su atención y solo queda esperar su ayuda.
un saludo
Jesus Benitez16/07/2009 às 18:34 #221900Conta Paypal foi definida para qualquer um que deseje contribuir seu grão de areia é:
tesoreria_kca@yahoo.com.ar
Se, pelo contrário queremos enviar material decídmelo e pediu para ver quem lida com esta questão.
Eu agradeço todo o apoio de, e para que você possa fazer, se esse apoio é uma contribuição.
Obrigado wholeheartedly.
Jesus Benitez
___________________________________________________________________________________
La cuenta de Paypal que se ha puesto para todo aquel que quiera aportar su grano de arena es:
tesoreria_kca@ yahoo.com.ar
Si por el contrario se quiere enviar material decídmelo y pregunto a ver con quien se gestiona este asunto.
Agradezco desde ya cualquier apoyo por parte de ustedes que se haga, indistintamente de que ese apoyo sea una aportación económica.
Gracias de todo corazón.
Jesús Benitez17/07/2009 às 11:34 #221901Viva.
O que se poderá fazer para ajudar O KCA neste dificil momento?
Não nos podemos esquecer que este ano seria a sua segunda convenção e que esta está em risco de não se realizar.
Alêm de que alguns dos seus elementos são sócios da APK…Vamos lá ajudar esta rapaziada.
Ideias?
Vitor Vieira
17/07/2009 às 13:54 #221902Ideias?
Boas
a imagem do que esta a ser feito no EKC ,porque não uma conta para se poder doar alguns €€ ?
17/07/2009 às 16:22 #221903Olá
Ia enviar uma mensagem de apelo urgente para todos quando eu li a mensagem que foi já enviada.
Obviamente que ficará caro e é arriscado enviar material por correio para os nossos amigos argentinos. Sugiro que cada um ajude financeiramente de acordo com as suas possibilidades. Ou por Paypal ou através de outra conta. Poderemos contactar o nosso amigo Jorge Stojan que é o representante/embaixador APK no KCA de forma individual. Outra possibilidade será reunir todos os donativos APK e envia-los duma só vez para a Argentina…
(ajudem os nossos amigos argentinos, neste momento difícil…)
Abraços
Alberto17/07/2009 às 18:11 #221904Boas!!
Eu ainda ontem mesmo contribui com algum dinheiro para o KCA, não foi muito mas, mais vale isso do que nada. Até porque se todos podermos contribuir com um pouco de certeza que será muito no final.
Ainda assim se pensarem em contribuir como grupo poderei eventualmente ainda ajudar alguma coisa.Outra coisa que se pode fazer para ajudar e que certeza muito honrará os nossos amigos Argentinos, é a fazermos-nos sócios do KCA.
Rui Choças
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.