Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Sergio Murra
Bare botton? Nunca ouvi esta expressão, bare é inglês mas não sei o que queres dizer com botton, será bottom? Isto não é killifilês, vem de outra lingua naturofila? Os alevins que não conseguem nadar normalmente são “belly sliders”, era isto que querias dizer?
Abraço
Paulo José

sérgio murraParticipante
- Topicos: 12
- Respostas: 85
- Totais: 97
Membro Bronze
- ★
![]()
Sergio Murra
Bare botton? Nunca ouvi esta expressão, bare é inglês mas não sei o que queres dizer com botton, será bottom? Isto não é killifilês, vem de outra lingua naturofila? Os alevins que não conseguem nadar normalmente são “belly sliders”, era isto que querias dizer?
Abraço
Paulo José
Ops.. ::) Não sei onde fui buscar isso de facto. Queria dizer belly slider sim. Vou já corrigir…
E escrevi mal, deveria de estar bare bottom que como sabes é o aquário de fundo “nú” ou sem nada vá… Tal como o usamos geralmente nos killies. Talvez tenha ido buscar belly sliders por isso… Porque estão sempre no fundo e não saem de lá.
Cumprimentos

ramiroParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 174
- Totais: 191
Membro Bronze
- ★
![]()
Bom dia Ricardo e restante pessoal
Já regressei de férias, de maneira aqui estou outra vez neste vício. Ricardo gostaria de me candidatar a esses Nigripinnis apanhados pelos Luis Pontes, não posso ir à próxima reunião, pois vou passar o fim de semana perto de Portalegre, mas se ainda chegarem para mim, no regresso poderia passar por aí (Abrantes) para os levantar, pode ser no feriado de segunda ou terça de manhã, como o convier melhor ao Ricardo. Se houver pessoal da Zona de Lisboa, posso também trazer para eles e entrego-os no forum de Almada também a combinar, pode ser???
Um abraço
Ramiro

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá pessoal
infelizmente também me deve ser impossível ir a reunião deste mês pelo que entregarei os alevins apenas em Setembro….
Ramiro, quando passares por aqui da uma apitadela O meu telefone é o 916216021)…. terei o maior prazer em te ceder alguns peixes…
Abraço

ramiroParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 174
- Totais: 191
Membro Bronze
- ★
![]()
Ok, Ricardo
Fica combinado, desde já o meu obrigado.
Um abraço
Ramiro

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Os peixes serão entregues amanhã
abraço