A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)
  • Autor
    Artigos

catarina pinheiro
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 83
    • Totais: 93
    • Membro Bronze

Pedro

Obrigada pelas tuas palavras, mas lembra-te sobretudo de uma coisa: o que se escreve lê-se sem estado de espírito associado, ou seja, o que é, é. Trabalho numa indústria (construção civil) em que 98% dos colaboradores são homens, (eu fui a primeira mulher a trabalhar directamente com operacionais) e estou mais do que habituada a entender “estados de ânimo”. Mas uma coisa são desabafos, outra é roçar o insulto “delicamente”…

E a forma como se escreve é fundamental…

Mas não obstante, e no meio disto tudo, fiquei hoje a saber que nesta associação há pessoas sérias, íntegras, e que me demonstraram um apoio e um companheirismo pelo qual posso afirmar que tenho orgulho em pertencer à APK (ainda que só cá esteja à menos de uma semana).

Pedro Ferreira
    Participante
    • Topicos: 11
    • Respostas: 172
    • Totais: 183
    • Membro Bronze

Olá Catarina!

Acho super saudável haver divergência de opiniões! Mas olha que a questão do estado de espírito é importante, digo-te isto como psicólogo. 😀

Quanto ao trabalhares no meio de tantos homens, dou-te os parabéns por seres uma mulher de pulso e coragem!

Mas acima de tudo, volto a dizer que o José não teve intenções de ofender ninguém, conheço-o há pouco tempo, mas daquilo que conheço é o bastante para saber que não teve essa intenção… 🙂

Cumprimentos,

Pedro

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

Olá Catarina,

Desejo-te a maior das felicidades neste hobby junto da nossa companhia!

Acredito que teremos muito a ganhar com a tua companhia atendendo à tua formação enquanto engenheira bióloga. Isto porque considero qualquer amante de killies como sendo um biólogo amador cheio de imprecisões científicas e é bom, de vez em quando, escutar alguém que realmente possa fundamentar essas observações com uma base científica…

Sim, confesso: sou um biólogo amador frustrado que gostaria, muitas das vezes, saber realmente do que fala (geralmente tenho sempre de esperar até que o Paulo Alves ou o Miguel Figueiredo se pronunciem sobre determinada matéria)… ;D

A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0