- This topic has 335 respostas, 33 utilizadores, and was last updated Há 1 week, 6 days by
Anibal Coelho.
Home › Forum APK › APK › Núcleos Regionais › [Núcleo Norte] Encontros mensais de Sócios da A.P.K.
-
AutorArtigos
-
16/02/2014 às 23:37 #219642
Primeiro encontro em que participei e fiquei a gostar bastante, pena sermos poucos neste momento, mas espero que o grupo se desenvolta e que se façam coisas engraçadas aqui no Norte.
Recebi mais umas “ofertas” e espero em breve ser eu a contribuir para possíveis novos sócios.
levei a maquina fotográfica mas não se proporcionou tirar fotos, para a próxima com o consentimento de todos (espero que sejamos mais)
irei fazer a reportagem fotográfica.Discutimos algumas ideias e esperamos que a curto médio prazo se possa com a ajuda de todos fazer algo engraçado para promover a Killifilia em Portugal e angariar novos sócios.
Grande abraço
João Oliveira23/02/2014 às 13:55 #219643ola boas
sê muito bem vindo abraço, nao pude estar presente nesta ultima mas espero poder estar no proximo
grande abraço
10/03/2014 às 21:00 #219644Assunto:
Encontro Mensal de Sócios APK – Núcleo Norte ( março )Local:
ALFENA, PARQUE DE S. LÁZARO – Rua S. Lázaro
Coordenadas GPS : N41.24004 / W8.52214Data e Hora:
23-03-2014 (domingo), a partir das 10:30HAssociação Portuguesa de Killifilia
Coordenadores do Núcleo Norte:Carlos Coelho – APK 328
Aníbal Coelho – APK 339E-mail: nucleonorte@apk.pt
Programa do encontro: após reunião, no ponto de encontro abaixo indicado, seguiremos, por volta das 12:00H, para o almoço de aniversário do Grupo Norte, num restaurante da região. Aproveito, também, esta oportunidade para endereçar aqui um convite a todos os habituais e menos habituais frequentadores destes encontros nortenhos e, é claro, a todos os sócios da APK, para que não deixem de se juntar a nós, neste convívio.
Cumprimentos,
Aníbal Coelho – APK 339
NOTA 1 – O local do encontro fica próximo das bombas de gasolina, na rotunda que dá acesso a Alfena pela EN 105, estrada Ermesinde / Sto Tirso. Trata-se de um parque de lazer, com curso de água, forno comunitário, mesas, café…
NOTA 2 – Devido à ocorrência do almoço de aniversário no dia 23-03-2014, alerta-se para o facto, de excecionalmente este mês, o encontro não se realizar, como habitualmente no terceiro domingo do mês.
21/03/2014 às 11:57 #219645Podem contar comigo.
Devido a alguns problemas tenho andado um pouco distante, mas já tinha visto o tópico.
Só não respondi por ainda não ter certeza de poderia ir.Sábado telefono para o Aníbal Coelho para combinarmos.
21/03/2014 às 22:59 #219646Olá a todos,
Na impossibilidade de estar presente, não quero deixar de desejar a todos os elementos do Núcleo Norte uma excelente comemoração de mais um aniversário.
Um forte abraço,
Luís Oliveira
22/03/2014 às 10:18 #219647Olá!
Bom almoço! Comemorem que o Núcleo Norte bem merece!
Filipe Torre24/03/2014 às 21:31 #219648Boa noite!
Obrigado, Luís e Filipe.
Foi num ambiente de grande alegria e camaradagem que se comemorou o nono aniversário do Grupo Norte da APK. Este evento não ficaria completo sem colocar aqui, em meu nome e em nome do Carlos Coelho, o nosso agradecimento a todos os sócios que connosco compartilharam este convívio, e fazer uma referencia especial a João Rodrigues (mais conhecido por “Joni”) que efetivou a sua inscrição como novo sócio neste evento.
Expresso aqui os nossos agradecimentos especiais ao Nelson Meneses e à sua namorada, que nos presentearam com a sua simpática visita.
De seguida, o João Oliveira colocará algumas fotografias do evento.
Cumprimentos
Aníbal Coelho, Apk 33924/03/2014 às 22:32 #219649Ora então cá vamos ás fotos…
Inscrição do novo sócio.

O empresario a guardar o contrato.

Agora mais uma quantas, poderia ter tirado muitas mais mas eu estava mesmo era com fome…

24/03/2014 às 23:36 #219650Olá!
Muito bom, nota-se que se divertiram! Obrigado pelo vosso trabalho em prol da APK!
Cumprimentos!
Filipe Torre25/03/2014 às 09:22 #219651Os meus parabéns ao Núcleo Norte
Boa companhia, boa mesa e de certeza muitas conversas de killies…
para o ano há mais certamente.
cumprimentos a todos
José Cristiano
25/03/2014 às 09:55 #219652Olá, tinha-me esquecido… Bem vindo à APK Joni!
Obrigado Anibal e Carlos, neste momento vocês são sem dúvida, os grandes impulsionadores da killifilia no Norte do país.
Cumprimentos!
Filipe Torre25/03/2014 às 13:41 #219653Boas!
Obrigado a todos pelos vossos comentários/parabéns. 🙂
Só é pena não haver fotografias do fotógrafo!
Cump.
Aníbal Coelho25/03/2014 às 14:19 #219654Olá a todos,
Quero aqui manifestar a enorme pena de não ter estado presente. Então, depois de ver as fotos, esse sentimento ficou ainda mais vincado.
Parabéns pelo nono aniversário do Núcleo Norte e parabéns a todos os intervenientes pelo trabalho que estão a desenvolver.
Olhando as fotos vejo que aqui como aí, são sempre os suspeitos do costume. Mas são o pilar em que assenta o desenvolvimento do núcleo, muito impulsionado pelo Carlos e pelo Aníbal.
Para o João Paulo, em meu nome e em nome da APK os sinceros votos de boas vindas. Espero que daqui a muitos anos ele se lembre, com prazer, que se tornou sócio no dia da comemoração do nono aniversário.
Por tudo isto, eu estou tranquilo em relação ao futuro.
Abraço a todos,
Luís Oliveira
25/03/2014 às 17:55 #219655Boas,
Obrigado a todos pelo incentivo.
Abraço
Carlos Coelho25/03/2014 às 18:40 #219656É sempre muito agradavel rever as caras dos “suspeitos” habituais.
Um abraço Amigos -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.