A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Home Forum APK Direcção APK Reuniões de Direcção Núcleo Centro

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Eu tenho um defeito. Enorme, entre tantos outros igualmente enormes. Preciso de acreditar num projecto para me envolver nele de corpo e alma. Só que às vezes confesso que me vou um pouco abaixo e preciso de ganhar novo alento.

Curiosamente, as respostas dadas nos últimos dias fizeram-me sentir o pulsar desta Direcção e fizeram-me renascer mais uma vez.
    Parece estupidez? Acreditem que não é!

Um abraço,

Luis Oliveira

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Vivam.
    Como não podia deixar de ser deixo ficar aqui um resumo da reúnião de hoje.
    Assim estiveram presentes da area de Coimbra:
    O Ricardo Santos; o Garcia; o Pedro Parente e o pai; o Nelson Meneses e namorada; o Rodrigo Oliveira e namorada.
    De fora estiveram:
    A. Pires e esposa; o Luis Santos; o Luis Pontes e esposa; o Anibal e eu… Acho que não esqueci ninguém.
    Estivemos em amena cavaqueira entre todos, esclarecemos as dúvidas  que o Pedro
    ia colocando e pelo meio disso tudo fomos observando as diversas espécies que o Garcia mantém.
    Só quem não quis peixes é que não regressou a casa carregado.
    O tema “Núcleo Centro” foi abordado pelo Ricardo Santos, para dizer que com a quantidade de sócios existente ainda é cedo para estabelecer o núcleo.
    Falou-se em formar um grupo regional, por exemplo o de Coimbra, um pouco à semelhança do que se passa com o Grupo Ribatejo…Disse-lhes que só dependia deles, que apresentassem a ideia. E acho que é tudo.
    Cps
    A. Castro

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Só tudo Castro?

Um abraço,

Luis Oliveira

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Viva.
    Esqueci de dizer que o Ricardo perguntou se havia alguma possibilidade de abrir um tópico como Grupo Regional de Coimbra. Respondi que para isso seria necessário apresentar a ideia à Direcção.
    Também distribui alguns cartazes da Convenção.
    Cps
    A. Castro

A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0