Olá a todos,
Eu tenho um defeito. Enorme, entre tantos outros igualmente enormes. Preciso de acreditar num projecto para me envolver nele de corpo e alma. Só que às vezes confesso que me vou um pouco abaixo e preciso de ganhar novo alento.
Curiosamente, as respostas dadas nos últimos dias fizeram-me sentir o pulsar desta Direcção e fizeram-me renascer mais uma vez.
Parece estupidez? Acreditem que não é!
Um abraço,
Luis Oliveira

CastrokilliesParticipante
- Topicos: 15
- Respostas: 484
- Totais: 499
Membro Prata
- ★★
![]()
Vivam.
Como não podia deixar de ser deixo ficar aqui um resumo da reúnião de hoje.
Assim estiveram presentes da area de Coimbra:
O Ricardo Santos; o Garcia; o Pedro Parente e o pai; o Nelson Meneses e namorada; o Rodrigo Oliveira e namorada.
De fora estiveram:
A. Pires e esposa; o Luis Santos; o Luis Pontes e esposa; o Anibal e eu… Acho que não esqueci ninguém.
Estivemos em amena cavaqueira entre todos, esclarecemos as dúvidas que o Pedro
ia colocando e pelo meio disso tudo fomos observando as diversas espécies que o Garcia mantém.
Só quem não quis peixes é que não regressou a casa carregado.
O tema “Núcleo Centro” foi abordado pelo Ricardo Santos, para dizer que com a quantidade de sócios existente ainda é cedo para estabelecer o núcleo.
Falou-se em formar um grupo regional, por exemplo o de Coimbra, um pouco à semelhança do que se passa com o Grupo Ribatejo…Disse-lhes que só dependia deles, que apresentassem a ideia. E acho que é tudo.
Cps
A. Castro

CastrokilliesParticipante
- Topicos: 15
- Respostas: 484
- Totais: 499
Membro Prata
- ★★
![]()
Viva.
Esqueci de dizer que o Ricardo perguntou se havia alguma possibilidade de abrir um tópico como Grupo Regional de Coimbra. Respondi que para isso seria necessário apresentar a ideia à Direcção.
Também distribui alguns cartazes da Convenção.
Cps
A. Castro