Este tópico contém 5 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por Luís Oliveira  Luis Oliveira Há 3 anos, 3 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Home Fóruns Geral Outros Assuntos de Interesse Geral Muito Obrigado

• Autor
    Artigos

Marco Nelson
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 107
    • Totais: 131
    • Membro Bronze

obrigado por bloquearem o meu acesso a zona dos socios  classificados etc sem previo aviso, coloquei  msg nos classificados lembraram-s d mim e embora haja membros com cotas em atraso e possam continuar a usufruir dos direitos todos do forum e a irem as reunioes eu fui blokeado sem aviso……s opto por nao ter mais killies pois acabo por ter os aquarios minados pq voces tem tudo e n sobra ninguem a quem dar n faz sentido continuar a pagar cotas , se n pago cotas significa q ja n ha amizade  que nem direito a porra d 1 aviso eu tenho?!
    pelas 2 vezes q fui socio da apk  nunca recebi as revistas a tempo e horas  e nem recebi as revistas do ano inteiro q paguei, ficaram smp revistas em falta, mas nc reclamei c ninguem, paguei artemia q demorou 1 mes ate ser enviada  e n fiz barulho nem mostrei ma cara a ninguem, penso q no minimo  deviam ter-me enviado uma msg a dizer q iam blokear  essa parte do forum caso eu n paga-s mais cotas, e  eu  decidiria s queria pagar mais ou nao, mas  voces nem deram hipotese é logo porta fora, n sei pq q n fizeram isso com os membros q estavam em falta na altura q eu ia as reunioes, havia smp reclamaçoes que havia gente q n pagava a mais d 1 ano, mas  n m lembro d ninguem reclamar d ter sido corrido, n era a atitude a esperar d uma associaçao sem fins lucrativos, mto menos d pessoas q considerava os meus “amigos” dos killies…
    ja pa n falar que os killies metem ovos  q ate farta, ja n sabia o q fazer a certos peixes q ja tinha em grandes quantidades, n percebo a atitude d ganancia, mas ok….

mais uma vez obrigadinho pela consideraçao

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Bom dia,

Recordo-me perfeitamente de si. Fez-se sócio da APK em 2005, apenas durante esse ano. Em 2013 contactou comigo pedindo-me alguns exemplares de killies e comida viva. Recordo-me que lhe referi que tenho apenas killies para oferecer a sócios da APK, dada a minha limitada produção. Recordo-me que insistiu, que eu o convidei para ir a Monsanto às reuniões embora não fosse sócio e que acabou por lhe ser oferecido alguns killies.

Recordo-me também perfeitamente que acabou por pagar o ano de quota de 2013 e que frequentou durante algum tempo as nossas reuniões em que e como não podia deixar de ser foi sempre bem recebido e acarinhado e que recebeu as revistas relativas ao período da sua quota.

Lembro-me perfeitamente que por motivos pessoais voltou a desaparecer.
    Daí até agora penso que apenas houve um contacto com a nossa cooperativa.

Não é lógico, nem é justo para quem paga as quotas anualmente que não sendo sócio da APK, use a área reservada a sócios e use o numero de sócio como identificação, como se fosse um sócio de pleno direito.

Sim, também é verdade que qualquer pessoa que não sendo sócia da APK está convidada a frequentar as nossas reuniões e é sempre bem recebida.
    Também é verdade que poderá existir mais alguma situação semelhante à sua em que não tendo sido paga a quota, ainda não lhe foi retirado os direitos de sócio no nosso fórum. E se existe é apenas por puro desconhecimento que será retificada assim que identificada.

Mas que eu tenha conhecimento ninguém nunca usou a área de sócios com a quota em atraso três anos e assinando como se fosse sócio activo.

É ainda verdade que a APK não tem um funcionamento perfeito. Tem atrasos que acaba por sempre cumprir e todo o seu dinamismo e reconhecimento publico deve-se ao trabalho e dedicação dos seus sócios que pagam a sua quota e que dão horas da sua vida ao trabalho em prol da associação. Fazem-no, por amor aos killies e não por verem nisso um possível negócio, já que oferecem os seus killies ou enviam-nos pata Convenções Internacionais representando dignamente a APK, sem ganancias ou oportunismos.

Não tem de agradecer a consideração que sempre tivemos por si, nomeadamente eu próprio. Gostamos de criar amizades e sabemo-las respeitar.

Atentamente,

Luís Oliveira
    Presidente da Direcção

Marco Nelson
    Participante
    • Membro Bronze

honestamente luis , essa conversa é dar palha pa burros…..

ofereceram-m os killis qd fui a reuniao no msm dia q tava a dar o dinheiro pa pagar a cota….. 😉

s achas q foi correcto nem uma msg teres enviado, 1 aviso, qq coisa visto q eu tinha publicado algo nos classificados e nao sou 1 estranho a associaçao, foi so ler a msg  e blokear-m sem qq tipo d esforço em comunicar, simplesmente n tenho mais nada pa te dizer  pq tambem nao vales o meu esforço, a unica coisa q te digo é  q os meus 5000 amigos e 2 grupos d aquariofilia vao levar 1 alerta sobre a associaçao e o interesse nos €€  “n pagas acabou a amizade” pq foi o q s passou caso contrario teria recebido um aviso  qq coisa do estilo,  ha excepçao d algum membros q podem andar sem pagar 😉

ps: sinceramente ja n quero saber dos killies, 3 anos sem pagar cotas  ao msm tempo 3 anos q nao pedi nada a ninguem, lembrei-m agr  dos killies por causa q montei 1 lago, e como pensei ter aqui amigos vim aqui, realmente ate fiz amigos 1 q mantenho mais contacto pois continua-mos a trocar peixinhos e camaroes, e outro q  me vai mandando umas msgs volta n volta e exporadicamente ate estamos juntos, mas como s ve tu n fazes parte deles pois nem uma msg t deste ao trabalho d enviar, por isso a palha que me tas a dar para parecer bonito a quem vir ler o topico ja sabes o q fzr com ela 😉

n vou esticar mais a conversa……

podes apagar o topico  pois a minha msg ja chegou a ti…

os restantes membros n s sintam ofendidos pois n é minha intençao, mas ha coisas q tem d ser ditas e  o meu texto foi so pa quem m blokeou sem 1 aviso ou qq tipo d consideraçao….

abraço
    Marco Nelson

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Felizmente raramente aparecerem pessoas deste tipo e com este carácter na nossa Associação.

Não pagarem quotas há três anos e assinarem com o número de sócio é no mínimo pretender enganar toda a gente e fazer-se passar por sócio. Na minha terra chama-se vigarice e desonestidade. Dando – lhe a imagem que se quer é essa a realidade.

Não tenho medo de ameaças e nunca tive.  A APK também não.

Peço desculpa a todos os sócios pelo baixo nível deste tópico, mas tive necessidade que conhecessem os factos.

Dou o assunto por encerrado e fico agradecido por este “senhor” não ser sócio da APK há três anos.

Luís Oliveira
    Presidente da Direcção

Marco Nelson
    Participante
    • Membro Bronze

ponto 1, nunca m fiz passar por socio qd n o sou, comecei logo o meu topico a dizer q ja n ando nos killies, logo isso significa q nao sou socio……
    ponto 2, fui aos classificados pq é onde s vai qd s pede ou oferece alguma coisa, so m recordei q era zona privada dps d ter sido excluido mais uma vez sem aviso, n assino como socio em lado algum, alias nem sequer falo sobre a apk qt mais assinar como socio seja onde for….
    ponto 3,  n respondeste  a nada do q escrevi ou algum tipo d desculpa, no lugar disso fazes acusaçoes descabidas e sem valor, falhas com as pessoas e nao admites, falta d caracter tens tu, e lamento msm o dia q entrei na tua conversa da tanga,  q na minha terra s chama vigarice, e o tipo d resposta q deste para te limpares e ficares bem na fotografia na minha terra chama-s desonestidade…..
    e nao vou  publicar a situaçao q s passou  com toda a gente como t disse q ia fzr pq n faz o meu estilo e era dar-t mais importancia q realmente tens, so o disse msm pa xatear, mas quem ler isto ja sabe com o q pode contar caso n mudes esse feitiozinho manipulador….

factos:

-n sou socio a 3 anos e n me fiz passar por tal, apensas usei o forum como smp usei sem sequer lembrar q era preciso ser socio ou q iam ligar a isso
    -a minha unica reclamaçao foi o facto d nem uma msg terem enviado do tipo, ” marco vamos-t  blokear certa parte do forum pq n pagas cotas”, eu n ia gostar mas tinha d m aguentar pq era justo e assim eu sabia q tava blokeado e ate agradecia o aviso, n é chegar aqui querer ir ao forum e n dar, sem sequer ter 1 aviso nas msgs pessoais a dizer o q s passou, nem q fosse pela suposta amizade (falsa como s ve)…
    -e por fim, alem d eu n ter publicado nada ou n ir publicar eu nao t ameacei , dei-t a conhecer 1 facto, n  consegues perceber a diferença?!

mas diz o q quiseres os factos sao esses cada 1 q tire as suas conclusoes……. mas n t preocupes q na proxima reuniao ha-d haver alguem pa t dar umas palmadinhas nas costas a dizer q eu é q sou o mau que é isso q pareces gostar…..

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Já não me estou a dirigir a este “senhor”. Apenas esclarecer quem lê o tópico.
    Na área exclusiva a sócios a assinatura deste “senhor” era: “Sócio APK 154”. Fui eu que a eliminei por não corresponder a uma realidade. Pelos vistos devia ter deixado ficar como estava. Sempre servia de prova.

Vou de seguida bloquear este tópico, nada será eliminado. A APK serve para a dinamização e manutenção dos nossos killies. Os tópicos deste tipo não contribuem em nada para o desenvolvimento da killifilia.

Não entro em discussões de baixo nível e em ataques pessoais. Apenas me refiro a factos reais.
    Cada um de vós já tirou as suas conclusões e o tempo inútil que perdi com este tópico é demasiado importante para mim e para a APK.

Luís Oliveira
    Presidente da Direcção.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

O assunto ‘Muito Obrigado’ não aceita novas respostas.

0