A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Home Forum APK APK APK na Web Mensagens privadas e emails

  • Autor
    Artigos
  • #216729

    Tiago Amaral
    Participante
    • Topicos: 50
    • Respostas: 375
    • Totais: 425
    • Membro Bronze

    Boa tarde a todos.

    Como sabem, o fórum permite enviar mensagens privadas entre utilizadores registados, mensagens essas que são reencaminhadas para o endereço de email que usaram para se registar, apenas como “alerta”.

    Quando visualizam na vossa conta de email o email que contém a mensagem privada que vos foi enviada, reparem que no final está a seguinte mensagem:

    “ATENÇÃO NÃO RESPONDA a esta mensagem, responda aqui: http://apk.pt/forum/index.php?…”

    Deverão SEMPRE, vir ao fórum responder às mensagens privadas, basta carregar no link que consta no email, porque quando respondem directamente através do email a mensagem não vai para quem vocês pretendem, mas sim para mim.

    Agradeço a todos a colaboração, vão ver que assim vão obter respostas às vossas mensagens privadas ainda mais depressa 😉

    Abraços,

    #226160

    Tiago Amaral
    Participante
    • Topicos: 50
    • Respostas: 375
    • Totais: 425
    • Membro Bronze

    Caros,

    Volto a chamar a atenção para este tema, não respondam aos emails que recebem com as mensagens privadas que vos enviam, deverão SEMPRE, responder através do fórum para que as vossas mensagens sejam entregues a quem pretendem

    No fundo dos emails que recebem, está a mensagem:

    “ATENÇÃO NÃO RESPONDA a esta mensagem, responda aqui: http://apk.pt/forum/index.php?…”

    Cliquem no link que serão reencaminhados para o fórum e aí poderão responder às mensagens, porque se não o fizerem e responderem ao email, sou eu que recebo a resposta no email e nas ultimas semanas voltou a acontecer várias vezes.

    Obrigado,

    #226161

    Tiago Amaral
    Participante
    • Topicos: 50
    • Respostas: 375
    • Totais: 425
    • Membro Bronze

    Como a minha mensagem anterior não surtiu efeito, a notificação de recepção de mensagem privada que recebem no email já não inclui a mensagem, inclui apenas o link para virem ao fórum lê-la e assim já não se enganam.

    Abraços,

    #226162
    Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

    Caro colega administrador do Fórum APK, permite-me que te dê os parabéns. Uma solução brilhante  ;).

    Abraço.

    #226163
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Tiago,

    Excelente solução!!

    Um abraço,

    Luis Oliveira

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0