AllnothosParticipante
- Topicos: 102
- Respostas: 827
- Totais: 929
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá, a contabilização dos máximos anda à volta de 130 lotes APK até agora.
Sendo que ainda falta o Núcleo Norte e mais alguns sócios dizerem os lotes que pretendem levar à Convenção devemos ficar com talvez uns 150 lotes APK no final, e sem contar comigo.
Ainda não sei quantos lotes vou levar, tudo depende de quantos lotes estiverem contabilizados uma semana antes da CAPK.
Vou tentar que a APK esteja representada nesta nossa memorável 10ª Convenção com 200 lotes, isso quer dizer que planeio levar entre 50 e 100 lotes de boa qualidade, tentando repetir o menos possível.
Espero que esta Convenção seja tão memorável para os sócios da APK como certamente o irá ser para mim. 2010 representa para mim 10 anos de killies, sucessos e insucessos, mas acima de tudo amizades sólidas e sinceras e crescimento como pessoa e killifilista.
Cumprimentos!
Filipe Torre

paulo mirandaParticipante
- Topicos: 71
- Respostas: 653
- Totais: 724
Membro Prata
- ★★
![]()
Olá António,
Podes contar com 6 lotes,
Abraço,

RubinhoOLDParticipante
- Topicos: 40
- Respostas: 420
- Totais: 460
Membro Prata
- ★★
![]()
Obrigado a todos pelo esforço desenvolvido!
Contudo, gostaria de deixar uma palavra de apreço ao Filipe Torre pelo tremendo esforço que fará ao levar este número de lotes para a Convenção.
É que 50 a 100 lotes são, de facto, “muita fruta”. Estamos a falar de muito trabalho, muitas horas em torno de peixes que pura e simplesmente serão doados de modo a que outro alguém possa ter acesso a estes kills que não se encontram no circuito comercial (ainda por mais com a chancela com que o Filipe já nos habituou).
Obrigado!

Joaquim MarquesParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 490
- Totais: 518
Membro Prata
- ★★
![]()
hola Antonio
de Malaga vem Angelo Barbero e Guastavo Basma que vão presentar 1 grupo de crias e 7 casais.
Podes registar.
um abraço

Luis SantosParticipante
- Topicos: 95
- Respostas: 589
- Totais: 684
Membro Prata
- ★★
![]()
Sabes que casais vai trazer?

José GarciaParticipante
- Topicos: 57