A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 30)

Home Forum APK Direcção APK Convenção Lembretes periódicos aos sócios

• Autor
    Artigos

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Em relação a este assunto e não me querendo alongar muito, em parte concordo com todas as afirmações aqui referidas!!

Foi aprovado o regulamento com este ponto a ficar assente existe uma pré-inscrição de peixes de forma a facilitar a organização, a programação de aquarios e o trabalho do Eduardo!!
    Ora se foi com esse objectivo não pode com isto acarretar mais trabalho e mais chatices, acho eu!

Como é lógico, não sou da opinião de ser rigido ao ponto de recusar peixes não inscritos no sábado, apenas estes não podem ter tratamento preferência em relação a quem já os inscreveu isso NUNCA!

Recordo-me de num ano anterior os meus peixes terem ficado mais de 2 horas em sacos plasticos depois de inscritos, havendo aquarios vazios em outros grupos, apenas porque estavam reservados para outra pessoa, que não vale a pena referir!

Como será a primeira vez que teremos pré-inscrição, certamente irá haver algumas coisas a melhorar, mas com o tempo e boa disposição tudo se alcança!

Abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

É engraçado como um regulamento que visa melhor o nosso trabalho e não o tornar tão stressante possa contribuir, numa altura destas, para gerar tanta polémica. Não compreendo.

Vou tentar não me alongar mais e tentar ser o mais explicito possível.

1 – Apesar de toda a amizade e consideração que nutro pelo Paulo, e ele sabe isso, fico estupefacto com a afirmação “porque é deveríamos baixar os nossos padrões morais e éticos e ser pessoas piores do que somos?”. Não aceito que alguém possa questionar o meu padrão moral e até mesmo ético!

2 – Já o referi e volto a referir, o regulamento é para cumprir, visando a melhor organização do trabalho. Serão consideradas excepções e logicamente aceites os casos de excepção. Não posso é aceitar que alguém da Direcção tenha aprovado um regulamento e sistematicamente defenda que ele não é para cumprir. A sua missão é fazer com que todos se lembrem da pré-inscrição, minimizando assim os casos de excepção.

Continuo a acreditar que todos estamos imbuídos do mesmo espírito e que todos pretendemos fazer uma excelente convenção. Também acredito que todos iremos contribuir dentro das nossas possibilidades para que isso aconteça.

Um abraço,

Luis Oliveira

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 928
    • Totais: 1052
    • Membro Ouro
    • ★★★

deixo uma primeira maquete do email a ser enviado aos sócios a informar das datas limites

dataslimites.jpg

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Falta a data limite para a compra das t-shirts – 1 de Outubro.
    Pessoalmente acho que falta o endereço do regulamento e da agenda para o nosso forum, assim como uma mensagem apelativa à participação.

De qualquer modo, parabens pela iniciativa. Vamos aguardar mais sugetões.

Abraço,

Luis Oliveira

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Boas.
    No que toca ao Núcleo Norte, fiz um apanhado do regulamento em que constam as datas e prazos para a pré inscrição, os elementos para alojamento e distribui isso pelos sócios que não costumam visitar o forum.
    Na primeira semana do mês de Outubro farei um contacto telefónico a lembrar-lhes disso.
    Cps
    A. Castro

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Castro,

É esse o espirito e a intenção – Recordar e motivar.

Um abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O regulamento é para cumprir, para cumprir é tambem a nossa boa vontade, não podemos recusar lotes não inscritos. Luis, como bem sabes ninguem te está a acusar de nada. A unica coisa que te posso acusar é de ser boa pessoa e não quereres as pessoas não se sentirem mal, eu sei que não queres fazer ninguem passar pela experiencia de ter os seus peixes recusados. Isso seria baixar os nossos padrôes, tu não queres isso.Na altura da aprovação ficou claro que haveria excepções, as que fossem necessarias. Implementar a inscrição a ferro e fogo seria um erro crasso.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Para acabar com este assunto senão eterniza-se e nada de bom vai sair daqui. Fazendo um consenso, sabio, parece-me que todos pensamos que devemos divulgar os prazos ao maximo mas que na altura propria, no sabado, a sabedoria vai imperar e são aceites os lotes não previstos. Se é isto não vale a pena continuar a falar do assunto, estamos de acordo.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Claro paulo que é isto mesmo. Temos que ter todo o trabalho para divulgar as datas limites e para convencer as pessoas a fazerem as pré-inscrições. Não podemos, é à partida estar a afirmar que o regulamento é flexivel e que vamos aceitar peixes não pré-inscritos no sabado. Se toda a gente entregar os peixes não pré-inscritos nos sabado, não haverá situações de excepção – é a normalidade.

Abraço a todos,

Luis Oliveira

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas .

Se possível e para alem dos mails seria conveniente colocar a informação tambem no facebook.

Abraço.

Ricardo António
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

uma versão mais completa:

dataslimites.jpg

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

A nova informação é muito importante. No entanto, acho que tem pouca força e está a colidir com o fundo. Não está perceptivel.

Acho que ainda podes melhorar…

Um abraço e venham sugestões.

Luis oliveira

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Boas.
    A parte de cima parece-me estar bem.
    A partir de “…Regulamento disponível…” , inclusive, deveria ser letra maior.
    Se calhar não cabe tudo e por isso creio que se poderia reduzir aos intervalos das linhas do texto anterior.
    Cps
    A. Castro

Ricardo António
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

dataslimites1.jpg

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Acabei de enviar um mail a todos os sócios com a quotas pagas até 2010, 2011 e 2012, recordando-os das datas limites para inscrições e entregas na nossa Convenção.

Oportunamente enviarei novos mails.

Ao receber de retorno alguns mails, pude identificar os mails que estão desactualizados.

Espero que tenham recebido também e que tenha boa leitura.

Abraços,

Luis Oliveira

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 30)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0