Viva,
Para quem ainda não o faz:
Através das facilidades da manutenção de espécies, na área de sócios, é possivel ficar com uma imagem única sobre o hobby que praticamos. Além das espécies que temos, automaticamente criamos um histórico dos peixes que mantivemos, em que ano e durante quanto tempo.
Eu tenho o meu histórico de manutenção desde 2007 e. quando olho para ele, descubro espécies que já nem me recordava de ter mantido.
É também uma excelente forma de saber sempre que peixes temos de momento, de onde vieram e para onde os temos enviado.
Por exemplo, o meu registo de peixes enviados em 2013, permite-me constatar que tive um bom ano em reproduções, com mais de 300 peixes excedentes distribuidos, onde é evidente o meu enfase nos F1s de espécies colectadas em 2012:
(Os destinos propriamente ditos foram ocultados):

Este tipo de dados apresenta-nos uma perspetiva diferente do hobby, preservando informação útil e dando-nos uma ideia sobre como evoluimos na killifilia, de ano para ano: quais são os nossos principais interesses e se estamos a ter maior ou menor sucesso nas reproduções que em anos anteriores.
Miguel