EngbiteParticipante
- Topicos: 34
- Respostas: 244
- Totais: 278
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa noite a TODOS,
Gostava de pedir uma pequena ajuda… :'(
Eu vou várias vezes ao ano a Tenerife, pois tenho lá a minha irmã a viver, já enviei um email ao Jose Ramon Garcia Gil que me pareceu uma pessoa indicada para me arranjar contactos de Kilifilistas em Tenerife.
A minha intenção, é fazer representar a APK junto desses mesmos kilifilistas, ou seja, estabelecer contacto com eles, levar-lhes turfas, ovos ou quem sabe até peixes, dar-lhes a conhecer colectas nossas até e quem sabe também, trazer de lá peixes, para quem tiver interesse, como se costuma dizer, estabelecer uma Ponte.
Todas as ajudas são necessárias, pois é necessário, criar uma lista de contactos, estabelecer esses mesmos contactos e depois dinamizar a “Ponte”, ou seja, se tiverem contactos de pessoas de lá digam-me por favor, se alguém até já tiver contactos já estabelecidos lá que me diga também, pois poderei levar ou trazer algo.
Desta vez parto as 12/2 e talvez volte a 23/2, vamos lá ver se em 12 dias que faltam até a minha partida, agradecendo desde já todas as ajudas que vocês me consigam dar, caso existam lá kilifilistas, se vou consiguir contactar alguém…:P
Cumps
José Pires

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá José!!!
Uma muito boa iniciativa, que todos louvamos e te agradecemos!!
É nestas pequenas coisas que se vê o que é a APK e a sua família 😉
Infelizmente não conheço nenhum criador por lá, mas acho que fizeste muito bem em contactar o José Ramón!!
Ainda assim se não houver por lá kilifilista pode ser que que haja aquariofilistas que queiram ser sócios da APK ;D ;D ;D
Abraço