ramiroParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 174
- Totais: 191
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas
Ainda não percebi como é que se coloca uma foto ou várias fotos num tópico, alguém pode
explicar-me
Obrigado
José Ramiro

Eduardo BernardoParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1383
- Totais: 1502
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá Ramiro
Ó fórum não permite colocar anexos devido a limitações de espaço.
Tens que colocar as fotos em algum site de galerias e colocar aqui os links das fotos. Usa o botão “Inserir Imagem” do menu para esse efeito.
Um abraço

ramiroParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado Eduardo
Mas como é que ponho as fotos num site, andei a pesquisar no google imagens, e vejo lá as vossas fotos, mas não sei como lá colocar as minhas, tem truque?
Um abraço
José Ramiro

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá!!
Eu utilizo este site http://photobucket.com/, é bastante fácil de usar!!
Registas-te, crias um album (ou vários) e fazes o upload das fotos, gravas e depois é só copiares o link onde diz “direct link” para o forum. Quando estiveres no forum e quisres colocar uma foto carregas na janela para a foto (ao lado da do YouTube) acima do texto e colocas lá o link que copias-te do site, taõ fácil quanto isso.
Espero ter ajudado!!
Até breve!!

ramiroParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado Rui
Vamos lá a ver se é desta que consigo pôr o meu Fundulopanchax gardneri gardneri “Lafia Gold”
aqui no forum.
Um abraço

ramiroParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Olha, ficou bem, nã está mal nã senhore
OBRIGADO meus amigos

Joaquim MarquesParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 490
- Totais: 518
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas
Assim é que é sim senhor, logo á primeira não está mal. Mas o peixe está bem colorido, não andaste a pintá-lo?
Diz lá qual foi a máquina.

ramiroParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Não nada disso, trato-o com mimos, este Lafia Gold é muito curioso, está sempre a ver o que estou a fazer, e depois quando pego na câmara fica parado a olhar, acho que ele é mas é uma grande vaidoso, deve ter a mania que é modelo. A câmara é a que viste uma Canon IXUS 750.
Uma braço
Ramiro

Carlos CoelhoParticipante
- Topicos: 8
- Respostas: 258
- Totais: 266
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa Foto parabéns.
Eu tenho cá em casa um desses mas realmente as minhas fotos não tem tanta coloração,talvez por ele ser mais timido anda sempre a fugir da máquina.