Tiago AmaralParticipante
- Topicos: 50
- Respostas: 375
- Totais: 425
Membro Bronze
- ★
![]()
Vasco, o que me parece é que a pessoa introduziu dados incorrectos para ver se tinha acesso ao fórum, ou seja, colocou um mail “da tanga” e agora não consegue activar a conta porque o mail é fictício ou não lhe pertence, isto porque, mesmo a mensagem surgindo em PT, basta ir ao google e pedir para traduzir e já percebe a mensagem, isto se fosse mesmo russo…
Viva,
Pode não saber português, mas sabe gozar com a cara dos membros do forum. Se não fosse esse o caso, não escreveria em todos os campos “Jordanov Luxury Vodka”.
Se não sabe português então para quê a inscrição no forum?
Nunca gostei que gozassem com a minha cara e ainda gosto menos de tipos que se julgam mais espertos que os outros.
Luis

Tiago AmaralParticipante
- Topicos: 50
- Respostas: 375
- Totais: 425
Membro Bronze
- ★
![]()
Outro, este com os dados “#file=http://rvip.info/ads/text.php”
Isto são bots de certeza a tentar entrar no fórum, não percebo é como conseguem registar-se com o captcha activo…
Posso apagar os registos? Nenhuma das ultimas contas foram activadas.

Eduardo BernardoParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1383
- Totais: 1502
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Por mim apaga-se esses registos.
Uma coisa, não se consegue sacar os IPs desses gajos? É viável criar uma “lista” negra de IPs de forma a verificar se estes “ataques” têm algum padrão?
Abraços

Vasco GomesParticipante
- Topicos: 106
- Respostas: 693
- Totais: 799
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Tendo em conta os desenvolvimentos (sobretudo o facto de as contas não terem sido activadas) também sou da opinião que estes dois últimos registos devem ser eliminados. Tiago, dá-lhe fogo ;D.
Abraços.