- This topic has 129 respostas, 6 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 10 months by
Tiago Amaral.
Home › Forum APK › Presença Web APK – Administração e Moderação › Administração do Fórum › Inscrição de novos sócios
-
AutorArtigos
-
24/04/2011 às 21:50 #220712
Viva,
Mais um sócio APK, o Carlos Coelho.
Já está inscrito no forum.
Mail:
cjmcoelho@gmail.comAgradeço a condição de sócio.
Abraços,
Luis Oliveira
24/04/2011 às 21:54 #220713Já está.
24/04/2011 às 22:35 #220714Obrigado velhadas.
Sei que não deverei ser aqui, mas aproveito para dizer que este sócio se inscreveu pelo site e eu não recebi nada. Há também um novo sócio de Abrantes que até já pagou mas que eu não tenho os dados.
Esta sei que só o Miguel poderá resolver.
Luis
24/04/2011 às 23:41 #220715Eu costumava receber e também não recebi desta vez. Isto não é com o Miguel, o mais provável é as “caixas de correio” estarem cheias. Tiago?
Abraços.
27/04/2011 às 22:12 #220716Viva,
Agradeço a condição de sócio a:
JOãO MANUEL BERNARDO CANAVEIRA
canaveira69@gmail.comPenso que já está inscrito no forum.
Abraços e obrigado.
Luis
28/04/2011 às 08:56 #220717Também já está.
28/04/2011 às 09:07 #220718Eu costumava receber e também não recebi desta vez. Isto não é com o Miguel, o mais provável é as “caixas de correio” estarem cheias. Tiago?
Abraços.
Vasco, é provável, já não vou lá fazer a manutenção há umas semanas e o raio do filtro de antispam não funciona >:(
Já vejo isso mais logo.
Abraços,
28/04/2011 às 22:10 #220719Viva,
Agradeço a condição de sócio a:
José Ramiro Diogo Alves
ramiro.infor@sapo.pt
Já está inscrito no forum.Abraços e obrigado.
Luis
29/04/2011 às 09:25 #220720Feito.
Já limpei algumas contas, incluindo a de sócios e tesoureiro, por isso o formulário já deve ser enviado.
Não querem passar a consultar as contas directamente regularmente? É que facilitavam o trabalho… ;D
Abraços,
29/04/2011 às 09:39 #220721Tiago,
Eu não me inporto de o fazer, só que não sei se posso e também não o sei fazer.
Um abraço e obrigado,
Luis Oliveira
29/04/2011 às 10:29 #220722Agradeço a condição de sócio a:
José Ramiro Diogo Alves
ramiro.infor@sapo.pt
Já está inscrito no forum.Já tem a condição de sócio, o Tiago já deve ter tratado disso.
Não querem passar a consultar as contas directamente regularmente? É que facilitavam o trabalho…
Isso e dar ao Oliveira a condição de administrador aqui no fórum. Apesar de não custar nada sermos outros a fazer isso (alterar as condições dos sócios no fórum), a situação actual não faz sentido nenhum. Bem como ver com o Miguel a situação da Área de Sócios do site, practicamente inoperante e muito desactualizada. Bem como discutir acerca da reactivação de um chat, na minha opinião preferencialmente público e associado ao site ou ao fórum. Bem como ver o que se faz com o site, onde investimos demasiado dinheiro e tempo para estar como está. E bem como definir como deve de ser a política da APK no Facebook, sendo certo que como está (duas páginas sem movimento nem visibilidade) não nos serve de nada. Enfim, apenas algumas reflexões acerca do que há a fazer na Área da Informática :).
Abraços.
03/05/2011 às 22:36 #220723Viva,
Mais três sócios novos (não sei se estão incritos no forum):
APK331
Jean-Marc Beltranon
pourtane@hotmail.frAPK332
Samuel José Fontinha Da Mata
benfica64@gmail.comAPK333
Nuno Miguel Arsénio De Freitas
nunomfreitas@gmail.comNota – continuo sem receber a inscrição dos sócios.
Abraços e obrigado,
Luis Oliveira
04/05/2011 às 09:17 #220724Olá Luís, não há registos no fórum com esses endereços de email nem com esses nomes.
Em relação ao não receberes a inscrição dos sócios, de que endereço costumas receber o mail com as informações? socios@apk.pt ou tesoureiro@apk.pt?
E essas informações são enviadas pelo formulário que está no site ou vem via área reservada a sócios?
Preciso de confirmar estas infos para poder fazer uns testes e resolver a situação de vez.
Obrigado.
Abraço.
04/05/2011 às 09:26 #220725Não querem passar a consultar as contas directamente regularmente? É que facilitavam o trabalho…
Isso e dar ao Oliveira a condição de administrador aqui no fórum. Apesar de não custar nada sermos outros a fazer isso (alterar as condições dos sócios no fórum), a situação actual não faz sentido nenhum. Bem como ver com o Miguel a situação da Área de Sócios do site, practicamente inoperante e muito desactualizada. Bem como discutir acerca da reactivação de um chat, na minha opinião preferencialmente público e associado ao site ou ao fórum. Bem como ver o que se faz com o site, onde investimos demasiado dinheiro e tempo para estar como está. E bem como definir como deve de ser a política da APK no Facebook, sendo certo que como está (duas páginas sem movimento nem visibilidade) não nos serve de nada. Enfim, apenas algumas reflexões acerca do que há a fazer na Área da Informática :).
Abraços.
Vasco, tocaste em todas as questões importantes, mesmo na “mouche”. Ou decidem essas questões e dão me feedback para eu poder executa-las, ou se quiserem debater algum desses pontos comigo, combina-se.
Abraço,
17/05/2011 às 22:09 #220726Viva,
Mais três sócios novos (já inscritos no forum):
APK332
Samuel José Fontinha Da Mata
Samuel
benfica64@gmail.comAPK333
Nuno Miguel Arsénio De Freitas
NunoF
nunomfreitas@gmail.comE mais um (APK 334)que está inscrito com o nome Delgado
Abraços e obrigado,
Luis Oliveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.