A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)
  • Autor
    Artigos
    Susana Paula De Campos Alcobia
    papillon
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 274
    • Totais: 302
    • Membro Bronze

Olá Gonçalo,

Esse sapão é bem fofinho 🙂

Que cores fantásticas, enorme. Está bem gordinho 🙂 Olha o da foto não tem cara de quem não come.
    Já vi que o link da foto não é teu.

Tira uma foto ao teu e mostra.

Vê-se baptizas o sapo e lhe arranjas uma princesa para lhe abrir o apetite.

Continuo a achar que espécies proibidas, seja para o que for, não se devem pedir em tópicos e sim por mp.
    Mas esta é a minha maneira de pensar. Acho que dá má imagem a qualquer fórum.

beijos
    Susana Alcobia

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Fofinho …… Siiiiiimm, era mais ou menos esse o termo que eu andava à procura para caracterizar a criatura  :-.

Gonçalo, boa sorte com esse py… uhhh … essa coisa. Olha, muitos ciclídeos não são ilegais. Podes dar, o sapo gosta, menos ciclídeos, toda a gente satisfeita  ;D.

Abraço.

P.S. Ganda maluco, isso lá é coisa que se tenha em casa??!?

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

P.S. Ganda maluco, isso lá é coisa que se tenha em casa??!?

Bem… quem sou eu para criticar… Eu tenho cá em casa a Almerinda… uma formiga raínha que recolhi na minha janela e já tem um monte de filhotes. Isto é só gente doida, grupo no qual me incluo.  ;D

Um abraço e boa sorte com essa coisa gelatinosa em forma de sapo.  😀

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Eh, eu também tenho aí em Portugal a Nadia, que já vai com uns 11 anos. É uma Lampropeltis, uma cobra bem giraça  :). Havia de se dar bem com a Almerinda, não estão na mesma cadeia alimentar. Agora um Pycoiso como esse da foto?? Francamente, o bicho até tem ar de estar estragado!!!

Engbite
    Participante
    • Topicos: 34
    • Respostas: 244
    • Totais: 278
    • Membro Bronze

Viva,

Já que neste tópico se falou de sapos e gambusias…he he…aqui vai o meu contributo.

@Gonçalo este aqui vive aqui em casa…he he…no quintal claro…:)

258886_2127417312009_1443219257_32505694_4912186_o.jpg

Tens aqui um video dele também, se por acaso te ajudar a identificar a espécie:
    http://static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v1/yW/r/reIZTdNTHIS.swf?v=2127431592366&ev=0

Certo verão quando passeava o meu cão, encontrei-o e como dizem que os sapos afastam os assaltos resolvi traze-lo para casa e deita-lo no jardim…já lá vão 3 anos.
    Todos os Verões passeia pelo quintal e como não podia ser excepção começou o verão e lá apareceu ele…:P
    Na terra aqui do quintal, também já deitei muitas minhocas, das da pesca, das de de-compostagem e inclusive das que o Garcia me deu…logo suponho que esteja assim gordinho de minhocas e não de gambusias…:P

Não é fofinho como o teu, mas é um sapo…:P

Cumps
    José Pires

A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0