bgalanParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 2
- Totais: 3
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa tarde aos amigos portugueses.
Me afiliei ao fórum recentemente, crio killis há um ano já e vou mostrar fotos de alguns que eu tenho por aqui. Espero que gostem!
Nothobranchius Guentheri Zanzibar Island Tan 97-2

Nothobranchius Nyando River KE 01-3
[img width=640 height=360]https://lh5.googleusercontent.com/W7GzgjsnnLYhQq3fhxJ_MLNAuFyWrUSQ5UHftY5zcvI=w800-h450-no[/img]
Nothobranchius Rachovii Beira 98

Nothobranchius kilomberoensis Ifakara TAN 95/04

Espero que gostem!
Abracos!
Olá,
Bem vindo ao forum oficial da Associação Portuguesa de Killifilia (APK). Espero que goste de o frequentar.
Quanto ao seu post vejo que tem um gosto especial pelos Nothobranchius. Killies muito bonitos e os seus parecem estar muito bem cuidados.
Cumprimentos,
Luis Oliveira

bgalanParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado Luis!
E me desculpem a qualidade das fotos… Foram tiradas através de celular.
Mas ainda enfrento um grande problema em conseguir espécies de nothos. Aqui no Brasil quase ninguém tem. A apk tem alguma área para intercambio ?
Só consigo através do aquabid, que infelizmente ultimamente tem me trazido uma grande frustração com turfas enviadas sem ovos 🙁
Olá,
O forum tem uma área de classificados, mas o acesso é apenas permitido aos sócios da APK.
É uma das regalias de ser sócio da Associação.
Cumps,
Luis Oliveira

bgalanParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá,
O forum tem uma área de classificados, mas o acesso é apenas permitido aos sócios da APK.
É uma das regalias de ser sócio da Associação.
Cumps,
Luis Oliveira
Sendo Brasileiro eu posso me associar? Como funciona e quanto custa?!
Olá de novo,
Será bem vindo, aliás como todos os que se interessem pela killifilia e que respeitem as normas da Associação. Temos sócios de várias nacionalidades que demonstram o seu interesse na APK.
Para o fazer o que eu aconselho é usar o link “SITE APK” colocado na barra de menu deste forum. Tem acesso directo ao site da APK e aí na barra de menu encontrará a indicação “Associados”. Ao clicar encontrará toda a informação necessária para se tornar sócio, nomeadamente ficha de inscrição,valor da quota e formas de fazer o pagamento.
Espero que venha a tornar-se sócio da APK e sobretudo que venha a usufruir e gostar de pertencer a esta Associação.
Cumprimentos,
Luis Oliveira