- This topic has 23 respostas, 9 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 10 months by
andraykens.
Home › Forum APK › Killifilia › Killies › Fotos dos meus Killies
-
AutorArtigos
-
22/03/2010 às 19:46 #222974
Boas
Parabens pelas fotos estao espetaculares esse australe ta 5 estrelasAbraço e continua
23/03/2010 às 00:45 #222975olá
Boas fotos realmente , para um iniciado está a começar bem. Vou deixar já de tirar fotos e passo a oferecer mais killis, pois temos continuidade no hobby.
Parabéns Luis Andrade
Um Abraço
Joaquim Marques;D Joaquim… achas que já ofereces poucos? Se depender de ti, a APK pode rapidamente ultrapassar o número de sócios do SLB 😀
Grande abraço
Luís Andrade01/05/2010 às 00:00 #222976Parar é morrer e, apesar desta semana ter sido para esquecer em termos de trabalho, fica registada pelapositiva pelo facto deste ter decidido virar top model.

PS: Paulo, pelo que percebi, manda dizer que está bem apesar de ter muitas saudades da família que ficou em Portalegre 😉
Grande abraço a todos os que gostam destes peixinhos
Luís Andrade02/05/2010 às 00:16 #222977Boas Luís,
Como já nos habituaste com essas fotos linda, digo-te que está mais uma vez 5 estrelas, essa foto, pois cada foto é um caso e esta não foge à regra…..
Saudades nem por isso pois eles estão em boas mãos, e sei que os vais tratar com muito carinho, lol….
Se um dia tiveres algum azar podes sempre contar comigo, pois de onde saiu este, existe muitos mais… 😛Abraço e fica bem,
02/05/2010 às 12:40 #222978Obrigado pelas palavras Paulo!
Para quem vier ter a este post e não conheça o espírito da APK, devo dizer que, em 6 meses que tenho de sócio, só não tenho mais espécies porque vou dizendo “não, obrigado” por vezes a amigos que amavelmente oferecem. A vida dá muitas voltas e penso que só devemos manter os que podemos (com todas as condições, óbvio).
Hoje deixo aqui uma homenagem a uma menina…

Esta menina (a primeira nunca se esquece, não é? :D) já deixou cá em casa excelente descendência. Muito tímida e refugiada do macho, aproveitou agora que tem mais plantas no aqua para nos dar um sorriso. Aproveitado.
Abraços
Luís Andrade22/07/2010 às 21:57 #222979Viva a todos,
Conforme prometido ao amigo Guimarães de Setúbal, aqui vai foto desta linda espécie…

Atenção que a minha luz é um pouco amarela e tira a beleza do azul destes meninos!
Abraços a todos
Andrade22/07/2010 às 21:59 #222980Aqui vos deixo outra…
23/07/2010 às 15:58 #222981Olá Luis!
Boas fotos e os peixes parecem de boa saúde, força!! 😉
Agora deixa-me colocar só uma pergunta. Como é que consegues tirar ovos nessa mop???
Deve de ser um castigo tentar descobrir ovos transparentes em fios brancos, não?? ;DAbraço
Choças
23/07/2010 às 21:00 #222982Viva Rui,
Já muitas pessoas me fizeram essa pergunta 🙂
Os fios são verde claro e nunca tive outros, mas espero vir a ter qualquer dia destes.Abraço para o Alentejo.
Luís Andrade -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.