A visualizar 15 artigos - de 91 a 105 (de um total de 124)

Home Forum APK Killifilia Killies Fotos do meus peixes….

• Autor
    Artigos
    Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

As côres estão estonteantes!
    Quem disse que as austrolébias são peixes escuros e sem graça?

Boa Paulinho!

Abraços

José Azevedo
    José Azevedo
    Participante
    • Topicos: 50
    • Respostas: 874
    • Totais: 924
    • Membro Ouro
    • ★★★

Eu voto na antepenúltima, está com umas cores,  a Sandra pede para não te esqueceres dos ogoense.
    Um abraço Amigo.

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia!

Mais uma vez agradeço os vossos comentários aqui colocados, obrigado.

Amiga João Mourato, sobre o esbranquiçado dos olhos do peixe não posso fazer nada, porque quando mais perto estiver, máquina mais eles se sobre sai, também depende do ângulo que apanhas o peixinho, agora também digo, sou ainda muito novato em termos de fotografia se houver alguém que escreva aqui o contrário, aceito, porque quero é aprender  mais.. 😉

As escamas, realmente nesta espécie destaca-se e muito pela carcaça, e escamas muito bonitas…

C. Coelho, obrigado pelas 5 estrelas.

L. Santos, agradeço o incentivo mas não vou participar com as minhas fotos na DKG por algumas razões….

Primeiro, Por achar que ainda não estou preparado para o efeito, e se um dia o vier a fazer, faço só por representar o bom nome da APK lá fora, e nunca por benefício próprio…

Segunda, é pelo regulamento deles que o acho muito exigente e como escrevi em cima não estou muito à vontade para o fazer…

Por último, a minha vontade mesmo de participar pela primeira vez num concurso de fotografia, é sem sombras de dúvidas na nossa CAPK- 2012, depois logo se vê…. Mas, o meu principal objectivo é destronar “aquele” que para mim, e para muitos sem sombras de dúvidas o melhor fotografo da APK o Sr: Edu, brincando contigo amigo hehehe…. ;D ;D ;D

Azevedo meu amigo,  guarda esse voto para a nossa CAPK, (Um já está, venha mais.. ;D ;D ;D) agora sério, obrigado pela tua preferência, sobre a Sandra podes lhe dizer que faço questão de tirar uma boa foto a este lindo peixinho, beijinho para ela, obrigado pela vossa visita em minha casa.

Aquele abraço,

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Paulo,

L. Santos, agradeço o incentivo mas não vou participar com as minhas fotos na DKG por algumas razões….

Primeiro, Por achar que ainda não estou preparado para o efeito, e se um dia o vier a fazer, faço só por representar o bom nome da APK lá fora, e nunca por benefício próprio…

Quando participamos nas convenções estrangeiras estamos a representar a APK. De qq modo, só tinha sugerido a tua participação por achar que as fotos mereciam um prémio. Acho que as fotos que colocas-te neste tópico são e excelentes, principalmente a ultima da foto da austrolebia de frente.

Um abraço
    Luís

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

L. Santos,

Paulo,

Quando participamos nas convenções estrangeiras estamos a representar a APK. De qq modo, só tinha sugerido a tua participação por achar que as fotos mereciam um prémio. Acho que as fotos que colocas-te neste tópico são e excelentes, principalmente a ultima da foto da austrolebia de frente.

Um abraço
    Luís

Obrigado pela correcção amigo. 😉

Acredito que sim, mas como disse antes, prefiro apresentar a minha primeira fotografia a concurso na CAPK- 2012. Espero que compreendas, ao mesmo tempo te agradeço a tua vontade amigo.

Aquele abraço,

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Concordo com o Luis. Estarás acima de tudo a representar a APK e, acredita que tens fotos de qualidade para isso. Sobre a complexidade do regulamento já não digo nada… foi uma das razões que me levou a não participar em espanha, além de outras que não vêem ao caso.

Agora…

, o meu principal objectivo é destronar “aquele” que para mim, e para muitos sem sombras de dúvidas o melhor fotografo da APK o Sr: Edu, brincando contigo amigo hehehe…. ;D ;D ;D

Ora… amigo, obrigado pelo cumprimento mas isso são tempos que já lá vão. Nem tenho tido peixes para fotografar, nem paciência para o fazer. Acredita é que vais ter muita concorrência do pessoal que está a surgir com excelentes fotografias! estou a lembrar-me do Luis Oliveira que, há algum tempo que não nos brinda com umas fotos das dele…  😉

Abraços

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Edu,

Olá

Concordo com o Luis. Estarás acima de tudo a representar a APK e, acredita que tens fotos de qualidade para isso. Sobre a complexidade do regulamento já não digo nada… foi uma das razões que me levou a não participar em espanha, além de outras que não vêem ao caso.

Agora…

, o meu principal objectivo é destronar “aquele” que para mim, e para muitos sem sombras de dúvidas o melhor fotografo da APK o Sr: Edu, brincando contigo amigo hehehe…. ;D ;D ;D

Ora… amigo, obrigado pelo cumprimento mas isso são tempos que já lá vão. Nem tenho tido peixes para fotografar, nem paciência para o fazer. Acredita é que vais ter muita concorrência do pessoal que está a surgir com excelentes fotografias! estou a lembrar-me do Luis Oliveira que, há algum tempo que não nos brinda com umas fotos das dele…  😉

Abraços

Claro que acredito, e muito…. 😉 Mas também precebi onde querias chegar…. 😉

Agora…. Os meus objectivos são sempre os mesmo, participar, e dignificar estes peixinhos, nada mais.. 🙂

Aquele abraço,

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Boas,

Então cá vai mais uma linda espécie…
    Aguardo os vossos comentários… 😉

Miranda-4.jpg

Miranda-2.jpg

Miranda-1.jpg

Miranda.jpg

Como prometido Azevedo, espero que a Sandra goste.
    Já agora, como estão os ovitos? Se é que não nasceram…. ;D

Aquele abraço

Maria João Mourato
    mjm
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 658
    • Totais: 709
    • Membro Prata
    • ★★

Bonito bicho.

Criticas:
    -não gosto muito do fundo, parece-me que os peixes ficam 'dentro' das pedrinhas
    -a linha do dorso não está tão bem como o resto do peixe (iluminação?)

Continua, os comentários são de uma ignorante em fotografia.

Obrigada pelas bonitas imagens.

Bjs,
    João

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Gosto!  🙂

Apesar de o fundo não ser o ideal mostra profundidade e ajuda a destacar a côr do peixe.
    Experimenta usar turfa e troncos.

Muito bom!

Abraços

Gonçalo João Barreto Costa
    Gonçalo Costa
    Participante
    • Topicos: 32
    • Respostas: 292
    • Totais: 324
    • Membro Bronze

Olá Paulo!
    Tb tenho peixinhos desses e são os melhores que tenho em termos de descaradez e cores! São mmmmm espectaculares!

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Boas,

João M.
    A ideia é mesmo essa, aceito as criticas de bom aguardo porque só assim se aprende mais qualquer coisa amiga..  🙂
    Também achei esses dois pormenores, mas como digo ando numa de cenários etc… Daí eu indo colocando algumas fotos, e assim recolho ideias, criticas, gostos, e tudo mais, obrigado mais uma vez pelo teu comentário.  😉

Edu amigo,
    É, tens razão, mas como disse à João, ando numa de experiências, comprando areões e tal e esta foi mais uma, com o tempo vou aprofundar também o simples facto da natureza dentro do aquário…. 🙂 😉 Aliás se a coisa pega mesmo vou ter que abdicar de um aquário maior e assim fazer o tão desejado plantado, mas…….. :-X

Gonçalo,
    Tens toda a razão amigo.  😀 Pois tinha este peixe em reprodução no topo da fishroom e só agora lhe vi a beleza dele, hehe…

Aquele abraço,

Francisco Basilio
    Participante
    • Topicos: 25
    • Respostas: 185
    • Totais: 210
    • Membro Bronze

boa noite paulo continua  a alimentar essas belezas para no futuro a gente ter esse espécime
    abra.basilio

José Azevedo
    José Azevedo
    Participante
    • Topicos: 50
    • Respostas: 874
    • Totais: 924
    • Membro Ouro
    • ★★★

O peixe está fabuloso.
    Ainda não nasceram mas deve estar para breve.
    Vamos imprimir a foto.
    Um abraço Amigo.

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Basílio,
    😉

Azevedo,
    Eu arranjo-te uma foto sem o meu nome, pode ser amigo?… 😉

Aquele abraço,

A visualizar 15 artigos - de 91 a 105 (de um total de 124)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0