- This topic has 123 respostas, 28 utilizadores, and was last updated Há 12 years, 12 months by
Marco Nelson.
Home › Forum APK › Killifilia › Killies › Fotos do meus peixes….
-
AutorArtigos
-
07/05/2012 às 09:51 #225596
As côres estão estonteantes!
Quem disse que as austrolébias são peixes escuros e sem graça?Boa Paulinho!
Abraços
07/05/2012 às 22:15 #225597Eu voto na antepenúltima, está com umas cores, a Sandra pede para não te esqueceres dos ogoense.
Um abraço Amigo.08/05/2012 às 10:13 #225598Bom dia!
Mais uma vez agradeço os vossos comentários aqui colocados, obrigado.
Amiga João Mourato, sobre o esbranquiçado dos olhos do peixe não posso fazer nada, porque quando mais perto estiver, máquina mais eles se sobre sai, também depende do ângulo que apanhas o peixinho, agora também digo, sou ainda muito novato em termos de fotografia se houver alguém que escreva aqui o contrário, aceito, porque quero é aprender mais.. 😉
As escamas, realmente nesta espécie destaca-se e muito pela carcaça, e escamas muito bonitas…
C. Coelho, obrigado pelas 5 estrelas.
L. Santos, agradeço o incentivo mas não vou participar com as minhas fotos na DKG por algumas razões….
Primeiro, Por achar que ainda não estou preparado para o efeito, e se um dia o vier a fazer, faço só por representar o bom nome da APK lá fora, e nunca por benefício próprio…
Segunda, é pelo regulamento deles que o acho muito exigente e como escrevi em cima não estou muito à vontade para o fazer…
Por último, a minha vontade mesmo de participar pela primeira vez num concurso de fotografia, é sem sombras de dúvidas na nossa CAPK- 2012, depois logo se vê…. Mas, o meu principal objectivo é destronar “aquele” que para mim, e para muitos sem sombras de dúvidas o melhor fotografo da APK o Sr: Edu, brincando contigo amigo hehehe…. ;D ;D ;D
Azevedo meu amigo, guarda esse voto para a nossa CAPK, (Um já está, venha mais.. ;D ;D ;D) agora sério, obrigado pela tua preferência, sobre a Sandra podes lhe dizer que faço questão de tirar uma boa foto a este lindo peixinho, beijinho para ela, obrigado pela vossa visita em minha casa.
Aquele abraço,
08/05/2012 às 10:23 #225599Paulo,
L. Santos, agradeço o incentivo mas não vou participar com as minhas fotos na DKG por algumas razões….
Primeiro, Por achar que ainda não estou preparado para o efeito, e se um dia o vier a fazer, faço só por representar o bom nome da APK lá fora, e nunca por benefício próprio…
Quando participamos nas convenções estrangeiras estamos a representar a APK. De qq modo, só tinha sugerido a tua participação por achar que as fotos mereciam um prémio. Acho que as fotos que colocas-te neste tópico são e excelentes, principalmente a ultima da foto da austrolebia de frente.
Um abraço
Luís08/05/2012 às 10:54 #225600L. Santos,
Paulo,
Quando participamos nas convenções estrangeiras estamos a representar a APK. De qq modo, só tinha sugerido a tua participação por achar que as fotos mereciam um prémio. Acho que as fotos que colocas-te neste tópico são e excelentes, principalmente a ultima da foto da austrolebia de frente.
Um abraço
LuísObrigado pela correcção amigo. 😉
Acredito que sim, mas como disse antes, prefiro apresentar a minha primeira fotografia a concurso na CAPK- 2012. Espero que compreendas, ao mesmo tempo te agradeço a tua vontade amigo.
Aquele abraço,
08/05/2012 às 10:56 #225601Olá
Concordo com o Luis. Estarás acima de tudo a representar a APK e, acredita que tens fotos de qualidade para isso. Sobre a complexidade do regulamento já não digo nada… foi uma das razões que me levou a não participar em espanha, além de outras que não vêem ao caso.
Agora…
, o meu principal objectivo é destronar “aquele” que para mim, e para muitos sem sombras de dúvidas o melhor fotografo da APK o Sr: Edu, brincando contigo amigo hehehe…. ;D ;D ;D
Ora… amigo, obrigado pelo cumprimento mas isso são tempos que já lá vão. Nem tenho tido peixes para fotografar, nem paciência para o fazer. Acredita é que vais ter muita concorrência do pessoal que está a surgir com excelentes fotografias! estou a lembrar-me do Luis Oliveira que, há algum tempo que não nos brinda com umas fotos das dele… 😉
Abraços
08/05/2012 às 11:38 #225602Edu,
Olá
Concordo com o Luis. Estarás acima de tudo a representar a APK e, acredita que tens fotos de qualidade para isso. Sobre a complexidade do regulamento já não digo nada… foi uma das razões que me levou a não participar em espanha, além de outras que não vêem ao caso.
Agora…
, o meu principal objectivo é destronar “aquele” que para mim, e para muitos sem sombras de dúvidas o melhor fotografo da APK o Sr: Edu, brincando contigo amigo hehehe…. ;D ;D ;D
Ora… amigo, obrigado pelo cumprimento mas isso são tempos que já lá vão. Nem tenho tido peixes para fotografar, nem paciência para o fazer. Acredita é que vais ter muita concorrência do pessoal que está a surgir com excelentes fotografias! estou a lembrar-me do Luis Oliveira que, há algum tempo que não nos brinda com umas fotos das dele… 😉
Abraços
Claro que acredito, e muito…. 😉 Mas também precebi onde querias chegar…. 😉
Agora…. Os meus objectivos são sempre os mesmo, participar, e dignificar estes peixinhos, nada mais.. 🙂
Aquele abraço,
10/05/2012 às 08:31 #225603Boas,
Então cá vai mais uma linda espécie…
Aguardo os vossos comentários… 😉

Como prometido Azevedo, espero que a Sandra goste.
Já agora, como estão os ovitos? Se é que não nasceram…. ;DAquele abraço
10/05/2012 às 09:06 #225604Bonito bicho.
Criticas:
-não gosto muito do fundo, parece-me que os peixes ficam 'dentro' das pedrinhas
-a linha do dorso não está tão bem como o resto do peixe (iluminação?)Continua, os comentários são de uma ignorante em fotografia.
Obrigada pelas bonitas imagens.
Bjs,
João10/05/2012 às 09:39 #225605Olá
Gosto! 🙂
Apesar de o fundo não ser o ideal mostra profundidade e ajuda a destacar a côr do peixe.
Experimenta usar turfa e troncos.Muito bom!
Abraços
10/05/2012 às 17:48 #225606Olá Paulo!
Tb tenho peixinhos desses e são os melhores que tenho em termos de descaradez e cores! São mmmmm espectaculares!10/05/2012 às 18:01 #225607Boas,
João M.
A ideia é mesmo essa, aceito as criticas de bom aguardo porque só assim se aprende mais qualquer coisa amiga.. 🙂
Também achei esses dois pormenores, mas como digo ando numa de cenários etc… Daí eu indo colocando algumas fotos, e assim recolho ideias, criticas, gostos, e tudo mais, obrigado mais uma vez pelo teu comentário. 😉Edu amigo,
É, tens razão, mas como disse à João, ando numa de experiências, comprando areões e tal e esta foi mais uma, com o tempo vou aprofundar também o simples facto da natureza dentro do aquário…. 🙂 😉 Aliás se a coisa pega mesmo vou ter que abdicar de um aquário maior e assim fazer o tão desejado plantado, mas…….. :-XGonçalo,
Tens toda a razão amigo. 😀 Pois tinha este peixe em reprodução no topo da fishroom e só agora lhe vi a beleza dele, hehe…Aquele abraço,
10/05/2012 às 20:50 #225608boa noite paulo continua a alimentar essas belezas para no futuro a gente ter esse espécime
abra.basilio10/05/2012 às 22:49 #225609O peixe está fabuloso.
Ainda não nasceram mas deve estar para breve.
Vamos imprimir a foto.
Um abraço Amigo.11/05/2012 às 04:02 #225610Basílio,
😉Azevedo,
Eu arranjo-te uma foto sem o meu nome, pode ser amigo?… 😉Aquele abraço,
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.