- This topic has 25 respostas, 13 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 3 months by
paulo miranda.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › Fotos da convenção APK
-
AutorArtigos
-
31/10/2009 às 22:50 #216156
Por fim algumas fotos da nossa convenção

tudo começou no inicio da semana com a chegada destes amigos nuestros hermanos.
depois chegaram mais alguns, estes próximos da raia
o castigo era comerem o arroz de pato do ano passado, mas tive que mudar de ementa, pois talvez recusassem novamente tão apetecivel prato.
Parecia um jogo de “qualquer coisa” de mesa Portugal- Espanha
mas houve brinde para novos encontros
Por fim a chegada dos peixes
os homens da informatica registando todas as entradas de Killis
Muita falta fazia a D. Ana, mas estes dois amigos souberam dar conta do recado.

Vitor Vieira muito empenhado na quermesse

os prémios para atribuir aos vencedores
fotos que foram a concurso
Nosso amigo Luis Oliveira, que apesar de estar em serviço ainda nos fez uma visita
e agora os nossos grandes amigos
Peço desculpa pelas poucas fotos, mas não hove condições, pelo menos para mim que sou um nabo nisto

concentração á porta do restaurante para o jantar de convivio e entrega de prémios

brevemente meto mais fotos31/10/2009 às 23:51 #222242Joaquim… ÉS GRANDE!
Não só foste o português com mais entradas nesta nossa última Convenção como também o mais expedito a postar aqui umas quantas fotografias deste maravilhoso evento!
Só por este facto, eu EXIJO que o nosso amigo Paulo Alves te dê um prémio NÃO MENOR do que este em tempos atribuído!

Nem a Supertaça Cândido de Oliveira tem este tamanho… ;D
01/11/2009 às 01:39 #222243Boas a todos!!!
Até que enfim Joaquim!!!!
É claro que estou muito ansioso pelas fotos que daí advém!!!!! ???!!!!!!!!!!!!!!!
Agora que tenho muitas, quero desde já agradecer pela qualidade das fotos, quer pela disponibilidade das mesmas!!!
1-Como todos nós sabemos, temos um grande killiófilo a sul do Tejo!!! Que sabe receber, e também sabe confraternizar!…
2-Agradeço desde já, toda a hospitalidade que tiveste para comigo em todos os aspectos!
3-Com isto quero agradecer toda amabilidade que foi prestada, e amparada pelos nossos amigos espanhóis, em todos os níveis!
4-Posto isto, quero desde já agradecer, em nome do grupo killiófilo alto Alentejo, toda hospitalidade prestada na Sexta-Feira,”Obrigado”.
5-Passado tudo isto, venho aqui dar os meus parabéns pela belíssima reportagem fotográfica!Uma das fotos de peixe que metes-te aí foi logo uma das que eu comprei N. Save, hehehhe!!!
Abraço,
P.S.-Não te esqueças de por o resto das fotografias!!!!!!
01/11/2009 às 09:44 #222244Uma maravilha Joaquim.
Um abraço Amigo aqui do meio do oceano
Zé Azevedo01/11/2009 às 12:25 #222245Boas!!!
Já que o amigo marujo 😛 deu o mote cá vão também umas fotos:

A imensa fishroom do Joaquim, podemos andar horas sem fim a olhar para os aquários
Tal como referi!!! O milhinhos já tirar algumas ideias para a sua, é sempre sempre assim. ;D
Aqui já uma foto dos bastidores do Aquário Vasco da Gama, é sempre uma enorme satisfação visitar este local.
As escadas de acesso à torre, por onde passa um fantástico sistema de filtragem.
A foto de uma bela Echinodorus e a história que a acompanha é ainda mais interessante.
Só para quem pode estar presente 😉
Belo dia, boa companhia e cultura o que mais podemos querer…
… até as tartarugas vêm fazer uma visita.
Aqui já na altura de vermos killies!!
O stand das rifas, sempre animado ainda para mais com a enorme quantidade de pessoas que visitaram o espaço neste sábado de tarde.
Como podem ver, desta vez o “Tópi” lá conseguiu jantar ao mesmo tempo que o resto dos convivas, coisa que não aconteceu o ano passado
A mesa de entrega dos prémios, peço desculpa, mas não deu para tirar fotos aos vencedores!
Domingo o dia mais esperado por alguns…
… por outros nem tanto, tal o dinheiro que iriam “doar” à Associação ::) ::) ::)
Como já puderam ver pelas fotos por ele apresentadas a semana foi longa e isso tem efeitos num homem, até mesmo neste grande Homem!! 😉
O adeus e o “juntar da tralha” é sempre uma aventura tentar colocar tudo dentro do carro do Milhinhos, que por certo já tem bem mais convenções que muitos de nós!! (pelo menos algumas peças têm ;D ;D ;D)
E finalmente a longa viagem de regresso a casa, sempre animada.
Somos Alentejanos, mas ainda assim existem uns mais que outros, não podem um tronco sobre a cabeça que ficam logo a dormir. ::) ::)São poucas as fotos, mas espero que tenham gostado.
Lá nos vemos então para o ano.Até breve!!
Rui Choças
01/11/2009 às 13:20 #222246Sim Sinhor!!!
Aqui está mais uma excelente reportagem fotográfica!
Tamanha espera, mas valeu a pena, mais uma vez dou os meus parabéns a estes dois fotografos do futuro, penso eu ???Sobre a foto da viagem nem todos os alentejanos são dorminhocos como tu pensas 8), porque temos que ter um olho no burro e outro no cigano!!! 😉 ;D 😛
Agora deixo aqui mais um alerta para um sinhor que também se diz fotografo a expor aqui toda a sua magia de fotografias?
Ao qual se dá o nome Luís Santos, e outros mais que possam contribuir na divulgação da nossa convenção!…Abraços,
01/11/2009 às 20:49 #222247Vamos lá mostrar mais umas fotos

chegou a hora do merecido repouso e de tratar da barriga

Aqui um grupo imenso de espanhois , pena foi que não se misturassem com o resto do pessoal, foi só a minha nota negativa neste convivio.

Agora passamos para o salão ao lado para a entrega dos premios

não coloco mais fotos deste vencedor, mas adianto que foi o açambarcador de quase todos os prémios, PARABÉNS.

disse que não punha mais fotos do Filipe, mas esta tem piada.
e nesta foto sinto-me pequenino ao lado do gigante dos nothobranchius, eu bem enchi o peito, mesmo assim não deu.

Findo o jantar e entrega de premios fomos festejar com mais umas quantas bebidas, para minha casa ou melhor , para a minha fishroom, onde estivemos até altas horas da madrugada, onde não faltou a boa camaradagem e uns certos larápios de killis que não resistiram á tentação de levar mais uns quantos peixinhos.

Domingo de manhã começou mais uma azáfama, a desmontagem e ensacar os peixes para o leilão.

[img]http://[/img]

[img]http://
[img]http://[/img]
Mais uma Convenção passada, esperemos que para o ano seja melhor.
Muito obrigado a todos os participantes e a todos aqueles que fizeram com que esta convenção fosse mais uma vez adiante.03/11/2009 às 03:28 #222248felicitaciones por la convencion, me han comentado que fue un exito, y se ve en las fotografias

felicitaciones
03/11/2009 às 12:02 #222249
AnónimoConvidado- Topicos: 20
- Respostas: 93
- Totais: 113
- Membro Bronze
- ★
hello killifriends .
i have seen the photoo,s from the convention of the APK.
and i will say it,s a beutiful convention proficiat 😮 😮 😮for the next year i hope that i can visit your convention …
best regards
adriaan .
03/11/2009 às 22:37 #222250Hi Adriaan!
What can we say?
It will be a pleasure for us having you here!
Next year we will be celebrating our 10th International Convention.
A “little bird” told me that it will be a memorable event…
By the way, bring along some nice killifish with you!
04/11/2009 às 01:35 #222251Olá pessoal
Obrigado pelas Fotos! Estão excelentes!
Eu só tirei fotos do jantar e do leilão. Aqui vão as minhas…
O Jantar

Joaquim Carmen Miranda Marques ;D

Desculpa Vasco… ::)

Não, não! Não gosto que me tirem fotografias…!

A cerimonia de entrega de prémios

Uma pérola! ;D

O leilão

No coments… ;D

Um abraço a todos!
Eduardo Bernardo
04/11/2009 às 11:29 #222252
AnónimoConvidado- Topicos: 20
- Respostas: 93
- Totais: 113
- Membro Bronze
- ★
hello Ruben
hoi ruben i will tel you
that i have me monday 2 nov make my a member of the APK for the year 2010.
Yes i bring a lot OF fish ,NOW FIRST BREEDING ??????
because the APK is a nice club and friendly .best regards
adriaan .09/11/2009 às 11:22 #222253Yeah, it was a big pleasure for me to enjoy with your photo-reportage!
It looks you have a Big Fun about events like this…like we do as well!
…and your Kikki-fan Ladies are more than ours, definitely…! 😉26/11/2009 às 19:32 #222254Olá a todos,
Quero felicitar e agradecer-lhe para a convenção. Só espero voltar no próximo ano! Eu adiciono mais fotos.
Muito obrigado.
—
Hola a todos,Quisiera felicitaros y daros las gracias por la convención. ¡Solo espero regresar el próximo año! Añado más fotos.
Muchas gracias.
Algumas fotos da exposição:

Leilão:

Estas fotos e outras de Javier Rabanal:
http://elkilliclub.org/foro/index.php?topic=3136.0
http://www.elkilliclub.org/galekc/thumbnails.php?album=80Até breve.
26/11/2009 às 20:49 #222255Ola
Lopez, obrigado pela partilha das fotos e pela vontade de voltares para o ano que vem.
um abraço
Joaquim Marques -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.