Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Um estudo recente feito nos USA concluiu que a satisfação obtida por quem vai a reuniões mensais de caracter ludico é igual a receber o dobro do salario que se recebe efectivamente! E esta? Assim quem costuma ir às reuniões da APK recebe o dobro do salario que julga receber e não sabia!…
Abraço
Paulo José

Eduardo BernardoParticipante
- Respostas: 1384
- Totais: 1503
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Deve ter sido um gajo que nada em dinheiro a dizer uma barbaridade dessas… 😀

Joaquim MarquesParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 490
- Totais: 518
Membro Prata
- ★★
![]()
0la
Quero que se passe a 2 reunioes por mes. Depois logo se vê se passamos a 3 ou 4

Paulo José AlvesParticipante
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Joaquim
Está bem pensado, duas reuniões é o dobro da satisfação e assim por diante. Aumentando o numero de reuniões o equivalente em dinheiro recebido seria enorme. A felicidade seria transbordante, tinhamos é que aumentar as quotas para o triplo para a APK tambem receber “algum” do que proporciona…
Abraço
Paulo José
A minha médica disse para eu ir fazer Ioga ou ……para arranjar um hobby ou …. “intensificá-lo”
Após pensar muitas horas… ;D
Decidi-me pela 2ª opção ! 😀 😉
E um dos resultados da terapia foi me fazer sócio da APK ! ;D ;D ;D
ela lá continua a falar no Ioga… :-

Ricardo FonsecaParticipante
- Topicos: 18
- Respostas: 159
- Totais: 177
Membro Bronze
- ★
![]()
Joaquim
Está bem pensado, duas reuniões é o dobro da satisfação e assim por diante. Aumentando o numero de reuniões o equivalente em dinheiro recebido seria enorme. A felicidade seria transbordante, tinhamos é que aumentar as quotas para o triplo para a APK tambem receber “algum” do que proporciona…
Abraço
Paulo José
Não esqueçamos as teorias da utilidade marginal, ela irá sendo reduzida com o aumento da dose…

mjmParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 658
- Totais: 709
Membro Prata
- ★★
![]()
Paulo, eu fico na mesma, por causa do 'elemento absorvente da multiplicação', mas gostava de ver os pressupostos e factores avaliados por esse estudo.
Ioga ::), Iá! está na moda, mas gosto mais de conversar ;D ;D
Ricardo, além da teoria da utilidade marginal decrescente há a questão básica do Pai Natal.
João