Anibal CoelhoParticipante
- Topicos: 24
- Respostas: 429
- Totais: 453
Membro Prata
- ★★
Olá a todos!
Como já vem sendo habitual, o Núcleo Norte esteve, este ano, mais uma vez, presente na Expozoo 2019 – 13ª Exposição do Mundo Animal.
A afluência ao stand foi um pouco menor do que nos anos anteriores, mas penso que isso terá a ver com o facto de este certame estar a tornar-se, cada vez mais, um evento vocacionado para os típicos animais de companhia (cães e gatos) e menos para as outras áreas, como aquariofilia ou a criação de aves e répteis.
Apesar disso, há a assinalar a inscrição de dois jovens sócios, Abílio Nogueira, de Vila Nova de Gaia, e Tiago Costa, da Povoa do Varzim. É claro que o maior objetivo da nossa presença nestes eventos não é a angariação de sócios, mas é sempre um motivo de grande alegria e não deixa de ser também um objetivo cumprido.
Finalmente, gostaria de referir o nome dos sócios nortenhos, que, comigo, estiveram diretamente envolvidos na montagem, desmontagem e receção de utentes (Tiago Marques, Joaquim Silva, João Lima, Serafim Mota e Carlos Coelho ) e o apoio sempre importante do amigo Zé Couto.
Cumprimentos a todos,
Aníbal Coelho
Olá Aníbal
É sempre um prazer ver como o pessoal do Norte mantem viva a APK, desta vez foi na EXPOZOO.
Obrigado a todos pelo trabalho desenvolvido.
Abraço
Francisco Redondo
Olá a todos,
Quero agradecer a todos os envolvidos a excelente organização da nossa presença na Expozoo, fruto do trabalho e dedicação do Núcleo Norte.
Lamentavelmente eu não pude estar presente, mas tenho a certeza que foram mais uns dias a falar de killies e a confraternizar entre amigos. Os meus parabéns!
Não quero deixar perder a oportunidade de dar as boas vindas ao Abílio Nogueira e ao Tiago Costa, novos elementos da APK.
Espero que possamos corresponder às suas expectativas enquanto novos sócios. Tenho a certeza que encontrarão em todos os elementos do Núcleo Norte, assim como em todos os sócios, um forte apoio que os ajudarão a crescer enquanto killiófilos.
Da minha parte, poderão também contar com todo o apoio.
Um abraço a todos,
Luís Oliveira
Olá a todos,
Para mais tarde recordar ficam algumas fotos.
Os autores são os sócios da APK presentes no evento.
Olá
Muito bom.
Muitos parabéns a todos os envolvidos e umas boas vindas aos sócios novos.
Cumprimentos
José Cristiano
Olá a todos,
Muitos parabéns ao núcleo norte pela organização e resultados alcançados!
Um abraço,
João Brandão
Anibal CoelhoParticipante
- Topicos: 24
- Respostas: 429
- Totais: 453
Membro Prata
- ★★
Olá!
Muito obrigado pelos vossos comentários!
Um abraço a todos,
Aníbal Coelho