- This topic has 33 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 3 months by
Rui Choças.
Home › Forum APK › Direcção APK › Diversos › Envios de lotes APK a Convenções Internacionais 2013
-
AutorArtigos
-
03/05/2013 às 12:45 #235834
Olá Rui,
A ideia desde o inicio foi mesmo aligeirar processos e ao mesmo tempo diminuir custos. Teriamos que pagar os envios para o Filipe e depois de novo para a Convenção.
A proposta votada por nós diz mesmo:
4º- Serão criadas quatro zonas de envio, cada uma com um responsável. Serão elas “Nucleo Sul”, “Nucleo Norte”, “Grupo Ribatejo” e “Grupo Portalegre“Acho que poderá funcionar melhor.
O Filipe irá informar a organização das Convenções acerca do envio do nosso prémio e o pedido de colocação do cartaz.
O Paulo Miranda irá fazer o envio do prémio e do cartaz, conjuntamente com os peixes da zona de Portalegra.Aproveito para te dizer que os cartazes já estão com o Milhinhos.
O prémio para a Convenção alemã já está pronto?Aproveito para te pedir que me confirmes se o NIB que te enviei por mail está correcto.
Um abraço,
Luis Oliveira
04/05/2013 às 12:47 #235835Boas!!
Eu logo vi que eu é que tinha trocado tudo, é o normal 🙂
Mas fiquei mm com essa ideia, e também me lembrei disso, que ficaria bem mais caro, enfim a minha cabeça não dá mais 😀
desculpa mais uma vezSim eu liguei ao Milhinhos para ver se eles tinham cartazes de sobra para depois enviar com os prémios
O Prémio está pronto e na segunda segue para a DKG, assim que tiver o cartaz
Os restantes estão quase prontos tambémLuís não recebi nenhuma mensagem tua no meu mail
Abraço
Abraço06/06/2013 às 15:31 #235836Olá a todos,
como resultado de uma reunião com o Filipe Torres elaborámos o seguinte documento que foi enviado aos responsáveis locais pelos envios de lotes a Convenções Internacionais:
Envio de lotes para Convenções Internacionais em 2013
Para procurar garantir um envio de qualidade dos nossos peixes para as Convenções Internacionais indicamos os seguintes procedimentos:
1-º Sempre que seja possível todos os peixes deverão ser enviados até à quarta feira da semana anterior à data da Convenção, sujeito à confirmação pelo programa especifico de cada Convenção.
2.º – Os peixes deverão ser enviados via CTT, em Correio Azul Prime. O pagamento será efectuado contra a apresentação do recibo dos CTT.
3.º – Os peixes a enviar deverão ser acondicionados em sacos respiráveis a fornecer pela Direcção da APK, assim como as próprias caixas de esferovite.
4.º – Cada responsável pelos envios de cada zona deverá procurar dinamizar e programar o envio de lotes junto dos sócios da APK da sua área de intervenção.
5.º – A pré-inscrição é obrigatória e deverá ser efectuada pelo Coordenador dos Envios.
6.º – Deverão ser comunicados ao Coordenador dos Envios todos os dados necessários à pré-inscrição, até uma data a indicar pelo Coordenador dos envios e para cada Convenção.
7.º – No ano de 2013 a APK subsidiará o envio de peixes para as seguintes Convenções Internacionais:
-AKFB
-SEK
-DKG
-KFN (6 a 8 Set)
-KCF (13 a 15 Set)
-CZKA (19 a 22 set)
-SKS (27 a 29 Set)
-BKA (18 a 20 out)Esperamos assim incrementar o envio de lotes e melhor representar a APK junto das Associações congeneres.
Um abraço,
Luis Oliveira
07/06/2013 às 13:37 #235837Boas!!
Boas só uma ressalva, que no meu caso, já fiz errado!
A quando do pedido dos recibos, pedir factura simplificada ou factura em nome da APK, facturas em nome do coordenador de envios, não servem como comprovativo!Abraço
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.