A visualizar 1 artigo (de um total de 1)

Home Forum APK Killifilia Convenções Internacionais Envio peixes APK para a Convenção inglesa (BKA) 2009

• Autor
    Artigos
    Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas
    Estamos a praticamente a 2 semanas do evento. A delegação portuguesa da APK será constituida por 1 sócio da APK (eu próprio).
    2 Pedidos
    1-Preciso que me enviem, para o meu endereço privado, uma indicação sobre o nº de lotes que pretendem apresentar em concurso, e, se possivel, a listagem aproximada. Eu enviarei a listagem ao presidente da BKA Tom Soper. Isto permitirá ajudar a organização da mesma maneira que gostamos de receber o mesmo tipo de informação a tempo e horas, quando organizamos a nossa CAPK.
    2- Combinar comigo data e local da entrega dos peixes, para que eu os possa transportar até à Inglaterra. Lembro que partirei de Lisboa na 6ª feira, dia 11, antes da hora do almoço, pelo que os peixes deverão chegar antes.  Por motivos de economia de espaço, os peixes deverão ser embalados em sacos respiráveis, com o menor volume de água possível, e bem identificados para que a organização não tenha dúvidas (nome do criador e associação, género, espécie, população e código bem legíveis).
    Se tiverem dúvidas, contactem-me.
    Abraços
    Alberto Reis

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0