Joaquim MarquesParticipante
- Topicos: 28
- Respostas: 490
- Totais: 518
Membro Prata
- ★★
![]()
olá há lugar para mais um?
Scriptaphyosemion geryi Ufulé GBMR 08-08
vi agora que estava tão belo para passear a Espanha.
Olá a todos,
Neste momento atingimos os 70 lotes!! Muito bom e obrigado a todos.
Mas lanço mais um desafio. Será possível atingirmos os oitenta lotes? Sei que ainda faltam alguns sócios que eventualmente poderão enviar mais uns casalinhos. Vamos a isso?
A Convenção da SEK é uma daquelas em que devemos investir com uma presença muito forte. Haverá outras (e isto é a minha posição pessoal, não a da direcção) em que pergunto se valerá a pena enviar algum lote. Não nos enviam um único lote há anos, algumas não estão no campeonato europeu. Concordo que se deve semear para colher, mas quando a cultura não dá nada, mesmo bem regada, será que vale a pena gastar sementes? Mas como disse, esta é a minha opinião pessoal e vale o que vale.
Abraço a todos,
Luís Oliveira
Olá a todos,
Recebi a informação que a data limite para a inscrição dos peixes não é o dia 25 de Abri, pelo meio dia, mas sim a quarta feira até às 15 horas.
Chamo a atenção para que a listagem para o Francisco Redondo esteja actualizada face ao que vão enviar.
Um abraço,
Luís Oliveira

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
eu vou enviar:
Aphyosemion celiae celiae “Téké” CXC 21 – CASAL
Austrolebias ibicuiensis “Mata” S 16/2 – CASAL
Ophthalmolebias constanciae “Barra de São João” – CASAL
Abraço
olá
Acabei de inscrever os peixes para Espanha, num total de 73 lotes o que penso ser um numero bom.
Obrigado a todos que vão a Espanha e levam os peixes, para todos uma boa viagem e divirtam-se.
Abraço
Francisco Redondo