A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Home Forum APK Killifilia Convenções Internacionais Envio de peixes para as convenções internacionais no ano de 2018

  • Autor
    Artigos
  • #219070
    Francisco Agapito Redondo
    Francisco Redondo
    Administrador
    • ★★★

    Olá

    Este ano vamos tentar enviar o máximo possível de peixes para as convenções internacionais, eu como responsável dos envios quero aqui agradecer a ajuda que me foi dada pelos sócios em anos anteriores, que espero continue, para assim pudermos prestigiar a APK internacionalmente.

    Temos já em Março a convenção Belga e em Abril a convenção Espanhola, comecem já a pensar nos peixes que gostariam de enviar para estas convenções, sendo que para a convenção Espanhola temos obrigação moral de enviar muitos lotes para podermos assim agradecer a quantidade sempre elevada de peixes que os nossos amigos Espanhóis enviam para a nossa convenção.

    Por cada convenção abrirei um tópico, onde todos os assuntos relativos ao envio serão tratados.
    Sempre que algum sócio se desloque pessoalmente às convenções internacionais, se houver disponibilidade por parte  do sócio tentarei que seja ele a transportar os peixes, o que agradeço desde já a sua disponibilidade, e que  me seja comunicado atempadamente.

    Para já temos as seguintes convenções com data confirmada :

    AKFB  Bélgica – de 23 a 24 de Março
    SEK Espanha – de 20 a 21 Abril
    DKG Alemanha – de 10 a 13 Maio
    AKA  USA – de 25 a 27 Maio
    BKV Belgica – 2 e 3 Junho
    AIK Itália – 09 a 10 Junho
    CZKA Rep.Checa – 14 a 17 Setembro

    Se alguém souber mais datas, agradeço que me informe.

    Abraço
    Francisco Redondo

    #242887
    Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 241
    • Respostas: 808
    • Totais: 1049
    • Membro Ouro
    • ★★★

    A convenção da AIK irá decorrer no norte de Itália entre os dias 8 e 10 de Junho. Eu irei participar presencialmente pelo que me disponibilizo para transportar os peixes APK em mão própria, condicionado ao volume total de bagagem disponível. Também poderei trazer peixes e/ou ovos que me sejam encomendados obviamente condicionado pelo volume de bagagem disponível. Só irei trazer encomendas que me sejam pedidas pelo próprio interessado.
    Abraços
    Alberto

    #242888
    Francisco Agapito Redondo
    Francisco Redondo
    Administrador
    • ★★★

    Obrigado Alberto pela disponibilidade, na altura combinamos.

    Abraço
    Francisco Redondo

    #268595
    Francisco Agapito Redondo
    Francisco Redondo
    Administrador
    • ★★★

    Olá
    Quando à 8 meses abri este post nunca imaginei que o ano de 2018 seria tão bom, em termos de envios de peixes para as convenções internacionais.
    Só já falta a nossa convenção e penso ser a melhor altura para fazer um balanço dos envios APK para convenções no estrangeiro.
    Aqui ficam alguns números que explicam a nossa excelente participação internacional no ano de 2018.

    A APK esteve presente em 8 Convenções, dessas 8 em 4 a APK esteve representada presencialmente por um ou mais sócios, em todas as convenções que estiveram sócios presentes, os mesmos transportaram peixes para essas convenções, nas participações internacionais estiveram envolvidos 15 sócios que no total enviaram 177 lotes para concurso, em 7 das 8 participações um ou mais sócios da APK obtiveram prémios.

    Em relação aos últimos 3 anos verificou-se a envolvência de mais sócios (15) nos envios, e maior número de lotes enviados (177).
    últimos 3 anos:

    2016 – 67 lotes enviados por 13 sócios.
    2017 – 109 lotes enviados por 9 sócios
    2018 – 177 Lotes enviados por 15 sócios
    Quero agradecer a todos os envolvidos o contributo excelente, e desejar que no próximo ano possamos continuar a dignificar a APK .

    Abraço
    Francisco Redondo

    #268597
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Olá a todos,

    Aproveito a embalagem do Francisco Redondo para reafirmar como me sinto orgulhoso de pertencer a esta Associação.
    Os números do Francisco demonstram bem como a nossa representação internacional tem crescido, fruto do trabalho dedicado de cada sócio envolvido, mas sobretudo e quero aqui agradecer, ao trabalho de coordenador dos envios desenvolvido pelo Francisco Redondo. Sem ele, tenho a certeza que não teria sido tão fácil a qualquer um de nós garantir que os seus killies chegassem rápido e bem. Obrigado Francisco.

    Por estarmos contra a corrente da maioria das Associações, por lutarmos por manter um clima de sã camaradagem em volta dos nossos killies e sobretudo por ver uma evolução qualitativa nos killies que criamos, digam lá se tenho ou não razão para estar orgulhoso?

    Aproveito para vos pedir que todos, em uníssono e sem pedras nos sapatos, venhamos a construir uma grande Convenção que nos deixe a todos igualmente orgulhosos.

    Grande abraço,

    Luís Oliveira

    #268608
    Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 118
    • Respostas: 1361
    • Totais: 1479
    • Membro Ouro
    • ★★★

    Olá

    Foi mesmo um ano Fantástico e todos estamos de Parabéns!
    Muito obrigado aos coordenadores de envios que têm tido várias batatas quentes nas mãos mas sempre com um excelente trabalho feito!

    No próximo ano conseguiremos fazer melhor? De certeza absoluta que sim!

    Temos 20 anos disto! Estamos jovens e vigorosos!

    Abraços
    Eduardo Bernardo

    #268609
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

    Olá

    Optimo resultado final, surpreendente tendo em conta as dificuldades que enfrentamos, mas é assim com tudo, apesar das dificeis circunstâncias não sei como mas vencemos sempre, acabamos inevitavelmente por expor ao mundo a qualidade tipica da APK.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0