Gonçalo CostaParticipante
- Topicos: 32
- Respostas: 292
- Totais: 324
Membro Bronze
- ★
![]()
Ora boa noite a todos
Dentro em breve irei fazer uma encomenda de ovos de bichos-pau a um fornecedor espanhol.
Sei que há pessoas aqui q teem insectos em casa sejam borboletas, formigas, tenébrio 😀 … que poderam estar interessadas uma vez q venho andando a pregar o vicio pelos bichos (em breve em breve vai ser APKI ;D ;D ;D Né, sô presidente???).
Quem quiser experimentar estas novas sp's q me diga pra lhe mandar uma pm com as sp's que esse fornecedor tem.
Este faz descontos em quantidade e oferece tb ovos, pelo que quantas mais pessoas quiserem participar melhor!
São insectos muito curiosos com diferentes formas e feitios q comem plantas faceis de encontrar, ligustro, silvas, eucaliptos e que ficam brutais!
Eis umas espécies bonitas pra meter no google.
Necroscia annulipes
Oreophoetes peruana
Phyllium sp.
Peruphasma schultei
Etc…
Cumprimentos!

AllnothosParticipante
- Topicos: 102
- Respostas: 827
- Totais: 929
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá!
Desconfio que as vais ouvir, e com razão.
A existir, este tópico devia estar nos classificados mas acho que nem aí se enquadra dado que não tem nada a ver com killifilia.
Cumprimentos!
Filipe Torre
Olá,
Como vocês sabem como as coisas funcionam!
Não reagi para não ser sempre eu o mau da fita ;D e porque até achei que era uma “provocaçãozinha” do meu amigo Gonçalo.
Gonçalo, muda o tópico para “outros assuntos de interesse geral”.
Um abraço e porta-te bem.
Luis Oliveira

Gonçalo CostaParticipante
- Topicos: 32
- Respostas: 292
- Totais: 324
Membro Bronze
- ★
![]()
Desculpe pela ignorancia, mas como faço isso?
Olá,
Já foi movido e quanto a mim nem aqui deveria estar.
Este é o forum oficial da Associação Portuguesa de Killifilia e disso não devemos abdicar.
Caso o Gonçalo opte por o manter agradeço que lhe deem seguimento por mail privado.
Um abraço,
Luis Oliveira