A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos

Tiago Proença
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 0
    • Totais: 1
    • Membro Bronze

Boas

Não sei se é o local correcto mas não encontrei nenhum sitio para colunar esta questão

Tornei-me sócio ha mais ou menos 3 anos quando me deram killis, nomeadamente fundulopanchax gardneri nsukka e paguei as cotas nesse mesmo ano que me inscrevi. Desde essa altura que não pago as cotas,devido a ter deixado de ter killis e tambem porque apesar de viver perto do monsanto não tenho disponibilidade para ir a reunios, meu registo deve estar inactivo.

O que pergunto é como posso activar novamente as minha conta e voltar a ter killis?Que passos tenho que tomar?

obrigado

Tiago Proença

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá Tiago.

És o sócio nº 211 e pagaste as quotas de 2006. Na APK os sócios que não actualizam as quotas não são apagados mas sim, como disseste e muito bem, passam a inactivos, que é a tua situação actual. Para reactivares a tua inscrição e recuperares os privilégios de sócio a partir de agora apenas terás de proceder ao pagamento da quota de 2009 (vê como em http://www.apk.pt/?cat_id=4&scat_id=38&tipo=news&u=1 e http://www.apk.pt/?cat_id=4&scat_id=23&tipo=news&u=1). Se pretenderes receber os boletins respeitantes aos anos de 2007 e 2008 deverás proceder ao pagamento das quotas desses anos mas isso não é obrigatório.

Bemvindo de novo.

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

Boas Tiago
    quanto á parte burocrática já estás esclarecido. quanto ao reínicio de actividade como criador posso dar-te um empurrão com alguns casais de killis. Aproxima-se uma reunião propicia para entrega de algumas coisas, é só preparares já os aquas e em breve estarás nas nuvens.
    um Abraço
    Joaquim Marques

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0