luisParticipante
- Topicos: 31
- Respostas: 46
- Totais: 77
Membro Bronze
- ★
![]()
oi necessitava de um concelho apareceram me 2 alevins no akurio onde mantenho os pais separo ou deixo fikarem juntos?

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá Luis.
Primeiro que tudo que sejas bem vindo a esta Associação.
No entanto para te pudermos ajudar seria conveniente sabermos qual é a espécie de que estás a falar…
Já agora uma outra coisa: depois de ler algumas das tuas mensagens pergunto-te se será possivel escreveres sem ser nessa linguagem de telemóvel? É que caso não te tenhas apercebido a APK tem sócios de diversa nacionalidades que frequentam este forum e ao utilizarem os tradutores não percebem nada do que escreves…
Um abraço,
Vitor Vieira

luisParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
boas vitor e desculpem a escrita é a força do habito. Os meus killis sao uns A. striatum e tenho os em 3 vodabox plantados ligados entre eles

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boas Luis.
“No problem” ! 😉
Podes deixá-los com os pais pois normalmente os Aphyosemion Striatum LEC não comem os alevins. Ainda por cima num plantado…
No entanto chamo-te a atenção para o seguinte: se viste 2 alevins é porque existem de certeza mais… escondidos por entre as plantas como é seu costume.
Podes é retirar alguns para os criares separadamente não vá acontecer alguma coisa “estranha”. Só para ficares descansado.
Abraço,
Vitor Vieira

luisParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado Vitor é o k vou fazer por se acaso, vou separa los na box do meio e continuar á espera que apareçam mais, mais uma vez agradeço a atençao ate breve Luis