A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 32)
  • Autor
    Artigos
    Frederico André Gonçalves Feitor
    Frederico Feitor
    Administrador

Boas!

Ruben, a ideia não foi de todo espetar aqui uma critica destrutiva.. nem de perto.. se calhar aquilo dito hoje era diferente..

Mas agora diz-me, quantos dos eventos dizem que duram até dia X, e no dia X acaba-se ao almoço?! Eu não quero que ninguem fique chateado com isto, e acho que muita gente ainda não percebeu.. pode-se fazer isto à muito tempo assim, mas isso não impede de se explicitar no cartaz que o ultimo dia é só de manhã..
    Eu não falo por mim porque tal como já disse tenho culpa no cartório, mas também já me expliquei e aí volto a fincar, não se podem ter as discussões que se tiveram aqui no forum para divulgar ao maximo esta CAPK e depois deixar escapar este pequeno pormenor.

Espero que com isto tudo que já foi dito que percebam que não quis ofender ninguém, apenas alertar.. mas dadas as circunstancias em que me encontrava foi tipo um cocktail explosivo.. eu no domingo fui para lá sozinho, com febre, sem com seguir comer direito porque tenho a garganta toda inflamada, no dia de anos do meu pai, chateado por não ter ido sábado.. epah.. isto tudo junto não dá boa coisa..

Abr
    Frederico

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Mais ou menos ano sim ano não aparecem uma ou duas pessoas no domingo de manhã a pensar que a convenção ainda está funcionar nos termos normais, no domingo de tarde não sei. O cartaz não tem horarios como é regra nos cartazes das convenções de killis, para isso é necessario consultar o programa que está acessivel permanentemente e que é obrigatorio consultar para se saber o que é que acontece e quando durante a convenção. A falha de informação não é da APK, seria se essa informação não estivesse disponivel mas está em varios formatos e locais. Se não é consultada como saber quando são as palestras , quem as faz, quando é o leilão etc ?
    O Zé Azevedo não é um camelo, não é mesmo, é mais um Notho com tendências Rivulescas e Aphyosemicas e é um Notho porreiro tipo N. rachovii…
    Se o Frederico se irritou com o que se passou tambem outros se irritaram com o que escreveu, houve um sentido de injustiça dos dois lados.

Abraço
    Paulo José

Frederico Feitor
    Administrador

Olá Paulo,

Sobre a primeira parte do que disseste não vou tecer nenhum comentário pois corro o risco de me tornar repetitivo e parecer que engoli uma cassete 🙂

Mas sinceramente não sei porque alguém possa ficar irritado.. diz-me, dia 14 estava tudo pronto?! não, e eu sei que logisticamente era quase impossível mas não deixa de ser verdade e como tal ninguém deveria ficar irritado.. é um facto..
    Quanto a domingo se calhar falei de um modo mais “improprio”.. mas ia ficar calado? se calhar se tivesse dito aquilo hoje de forma calma e descontraída ninguém ligava. assim viram, pensaram e falaram, partilharam-se pontos de vista.. o que considero importante..

O que acho que poucos perceberam ainda é que, como sócio, estou a tentar salvaguardar também a imagem da APK perante alguns curiosos que até podem ou poderiam ter tido a ideia de ir lá ao domingo.. também por isso é que isto veio para o espaço reservado aos sócios..

Paulo, se calhar alguns ficaram irritados por eu ser novo nisto e ter mandando a posta para o ar, mas se eu fosse uma das pessoas que já apareceu ao domingo em Monsanto para a convenção e viu tudo desmontado ou perto disso não ia ficar satisfeito.. e se pudermos evitar essas situações melhor ainda..  certo?

não se irritem nem comigo nem com o que eu disse.. 🙂

Cumpts
    Frederico

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Estou a ler agora e só agora, as reacções à Convenção escritas no forum oficial da APK. Volto a dizer o mesmo que sempre tenho dito. Os foruns são impessoais e transmitem com facilidade sentimentos potenciados e mal expressos.
    Infelizmente, é por situações deste tipo que vejo o Eduardo ( um grande abraço para ti Eduardo) a escrever “Eu estou muito cansado… de tudo…”.

A todos peço calma e volto a pedir para lerem e relerem o que escrevem antes de enviar. Pensem nas repercuções junto dos outros daquilo que escrevem. Pode ser dada uma interpretação bem diferente daquela que pretendem.

A APK já é muito grande, há muitas sensibilidades e muitas maneiras de reagir. Vamos todos procurar manter o mesmo espírito de amizade e camaradagem que sempre se viveu. Embora eu saiba que não é fácil…

Para terminar  e não querendo comentar os pormenores adianto apenas que depois do beberete no domingo ficou tudo arrumado na carrinha do Ramiro, pronta a rumar de imediato ao Entroncamento. A que horas ficou tudo arrumado na garagem do Filipe? Eu não sei, mas foi bem tarde de certeza.

A todos os envolvidos na organização desta grande Convenção um bem ajam e um muito obrigado.

Luis Oliveira

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Pois é Luís, assim pelos vistos a Convenção durou até bem tarde, já que como diz o Filipe e bem a convenção só termina quando estiver todo o material arrumado ::) ::)

Desde já o meu agradecimento a quem se disponibilizou a depois do leilão e do beberete, bem como depois de toda uma semana de trabalho arduo ainda foi ao Entroncamento descarregar todo o material e regressar a casa. E como isso não bastasse enquanto muitos de nós (eu inclusivé) já tinham os peixes nos seus aquários, ainda tiveram de colocar os seus :- :-

Um forte abraço e um muito sincero obrigado por mais uma excelente convenção 😉

Rui Choças
    APK 258

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 928
    • Totais: 1052
    • Membro Ouro
    • ★★★

como o Luís sabe muita gente se mostrou disponivel para ajudar na tarefa de arrumar as coisas na garagem do Filipe.
    Ao Filipe Torre, João Canaveira, António Delgado, Nuno Freitas, José Ramiro e Joaquim Marques uma palavra de apreço pela disponibilidade!
    Tudo correu bem mas demorou o seu tempo…. Cheguei a casa por volta das 20h30….depois de mais um “dever” cumprido!!!

Abraço e Obrigado a todos os que ajudaram de alguma maneira a continuarmos a impor a convenção APK como uma das melhores da Europa!!!!

Gonçalo João Barreto Costa
    Gonçalo Costa
    Participante
    • Topicos: 32
    • Respostas: 292
    • Totais: 324
    • Membro Bronze

Bom! dps desta confusão toda bem faltam umas fotos…

Frederico Feitor
    Administrador

Ora aí está.. umas fotos.. pela quantidade de fotógrafos que vi por lá devemos ter muitas e boas fotos..

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 491
    • Totais: 519
    • Membro Prata
    • ★★

olá
    vou só dizer que o Federico tem alguma percentagem de razão. Isto porque eu e o Ramiro Passamos quase o dia todo na Universidade, onde almoçamos. Como o Ramiro é mais conhecido que o PAPA naquele estabelecimento , onde passou 25 anos, fiquei de boca aberta ao ouvir funcionários e professores, até o jardineiro( que tambem é funcionário)dizerem o mesmo que o Federico. Como sabem houve cartazes espalhados pela cidade universitaria, que alguem colocou.É claro que estas pessoas alheias ao mundo dos peixes não estão para se chatear ir á internete ver o resto da informação. Tambem convidei pessoalmente amigos para lá irem  e só lhes dava geito irem no Domingo de tarde, aí receberam logo a informaçao.
    Enfim em tudo há falhas que se podem corrigir, nós já nos habituamos a este tipo de horário e é logico que assim seja pelos motivos apresentados. alguns no dia seguinte teem que ir para a escola, não foi o meu caso e do Ramiro que ainda fomos lavar os cestos da vindima.
    Agora Federico, não desanimes
    Vais ver que com a continuação vais esquecer este pequeno precalço na tua iniciação Killiofila. Os Killis fazem disto,ajudam a esquecer muita coisa, até a crise….
    um abraço a todos
    e espero que para o ano nos juntemos todos para mais uma grande convenção.

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Boa noite a todos

Em primeiro lugar e depois de ler este tópico com todas as suas opiniões, gostaria de te dizer, Frederico, que lamento o sucedido, e fico com imensa pena do que aconteceu, pois foste uma das pessoas que mais cooperaste nesta convenção e não tiveste oportunidade de ver um  dos temas mais interessantes que é o leilão.

Tal como tu, eu também sou novato nisto, para mim foi a minha primeira convenção, e sendo novato, tenho uma maneira de ver as coisas um pouco diferente das pessoas que já andam nisto à muito anos, e realmente reparei que algo estava mal no cartaz, até tinha comentado isso com o Francisco,e ele alegou que era assim em todas as convenções até as estrangeiras, eu pessoalmente acho que o cartaz está feito para as pessoas ligadas ao do mundo dos Killis, não para o cidadão comum que decide ir com a família ver uma exposição de peixes num domingo cheio de sol, depois de ver um cartaz numa loja qualquer de animais.

Assim sendo, se calhar o melhor, era no futuro pensar-se em colocar no cartaz, a seguir a cada data e em letras pequeninas, mencionar o evento, e neste caso de domingo seria: Leilão dos peixes da exposição e encerramento as 15Horas. Isto é a minha opinião pessoal.

Frederico, esquece isto tudo, sei que perdeste uma oportunidade de ter alguns peixes, mas uma das coisas boas que tem a APK é ter pessoas generosas, que sabem partilhar conhecimentos e Killis e neste caso pede ao pessoal os peixes que pretendes pois eu acredito que pelo empenho que tiveste em ajudar na montagem da convenção, o pessoal, só se não puder é que não te ajuda também.

Aproveito este tópico para agradecer também a todos os que voluntários que se ofereceram para trabalhar, desde o carregar no Entroncamento, na montagem  e em especial no arrumar das coisas no Entroncamento, para mim foram os Heróis desta convenção.

Um abraço para todos e
    VIVA A APK
    Ramiro

Gonçalo João Barreto Costa
    Gonçalo Costa
    Participante
    • Topicos: 32
    • Respostas: 292
    • Totais: 324
    • Membro Bronze

O nome dele é Frederico e não Federico e Francisco  ;D ;D ;D

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Obrigado Gonçalo
    Não ligues isto é do cansaço, já rectifiquei

Um abraço
    Ramiro

Frederico Feitor
    Administrador

Eu não desanimo.. sou tipo aqueles bonecos sempre em pé.. isto para mandar a baixo não é fácil 🙂

e espero que para o ano nos juntemos todos para mais uma grande convenção.

Joaquim, por mim é já em Novembro ou Dezembro se a APK marcar presença na Avisan..

Abraço
    Frederico

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1391
    • Totais: 1510
    • Membro Platina
    • ★★★★

Federico

Esperamos ver-te em Novembro e também em Dezembro 🙂
    E a APK também estará na AVISAN (pelo menos tem estado nos últimos anos e, este ano, penso que não será diferente!

Um abraço a todos desde Guayaquil!
    ;D

Frederico Feitor
    Administrador

Guayaquil?! Espero que na volta venha com o nome de Guayakilli!!

Novembro ou Dezembro era extra reuniões mensais 😉

Abraço e boa estadia
    Frederico

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 32)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0