- This topic has 31 respostas, 10 utilizadores, and was last updated Há 7 years by
José Azevedo.
Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Vida Associativa › Convenção SEK 2019
-
AutorArtigos
-
31/03/2019 às 14:40 #269772
Viva,
Segue as minhas inscrições:
Luís Oliveira
Jantar do dia 27 de Abril
Primeiro prato: Salmorejo Cordobés con virutas de jamón y huevo duro
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasCéu Oliveira
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasUm abraço,
Luís Oliveira
31/03/2019 às 19:54 #269776Olá a todos,
Perguntei se poderíamos pagar os jantares apenas na sexta feira, dia 26. Os nossos amigos da SEK tiveram a amabilidade de dizer que sim.
Para evitar transtornos suplementares à organização, penso que se deveria efectuar apenas um único pagamento.No entanto, as inscrições com nome das pessoas, jantar de dia 26 ou 27 e a opção da ementa escolhida deve ser enviada até dia 17 de Abril.
Um abraço,
Luís Oliveira
31/03/2019 às 21:04 #269777As minhas inscrições para o jantar de 27 de Abril
José Azevedo
– Salmorejo Cordobés con virutas de jamón y huevo duro
– Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinas
Sandra Azevedo
– Salmorejo Cordobés con virutas de jamón y huevo duro
– Lomo de merluza a la roteña con guarnición de brócoli salteado con ajo y vino
Um abraço
José Azevedo31/03/2019 às 21:13 #269778Luís
Como muito provavelmente vamos almoçar juntos, recebes o dinheiro e efectuas o pagamento durante tarde, antes de irmos fazer o tal jantar, se não te importares claro.
O Mário Melo vai connosco?
Não diz nada.
Um abraço31/03/2019 às 22:21 #269780Olá Zé,
Claro que não me importo de fazer a compilação de todos os que se inscreverem aqui, fazer a inscrição e de fazer o pagamento lá. Sem stress.
Quanto ao Mário não sei nada de concreto. Ele não vem muito ao forum, mas lê o chat. Pessoalmente eu até pensava que ele iria contigo.
Um abraço,
Luís Oliveira
01/04/2019 às 12:41 #269788Luis,
Para o jantar do dia 27 de Abril aqui vai
João Brandão
Segundo prato: Lomo de merluza a la roteña con guarnición de brócoli salteado con ajo y vino (Lombo de pescada à la roteña guarnecido com brócolos salteados com alho e vinho)Bruna Brandão
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasJoana Brandão
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasObrigado,
João02/04/2019 às 23:37 #269798Boa noite,
Luis, para mim vai ser….para o jantar de dia 27.1º prato– Salmorejo Cordobés con virutas de jamón y huevo duro
2º– Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinas (Bochechas de porco em molho de chef com amêndoas e batatas parisienses)Obrigado
Carlos Costa
APK42003/04/2019 às 14:19 #269803Olá a todos,
Chamo a atenção para um pormenor. Só me responsabilizo pelo pagamento no próprio local, na sexta feira dia 26, caso a inscrição seja aqui feita e seja eu a fazer a inscrição do conjunto.
Logicamente a quem optar por fazer a inscrição directamente, eu não poderei assumir o controle e pagamento de algo que não conheço, assim como igualmente não garanto que possam fazer o pagamento no local.
Espero a vossa compreensão.
Um abraço,
Luís Oliveira
06/04/2019 às 20:38 #269813Amigos,
Também irei juntamente com a Berta, Zé Azevedo e Sandra.
Agradeço a marcação do jantar de sexta feira para mim+ Berta juntamente convosco
Agradeço ainda os dois jantares de sábado:
Mário Melo
1º prato– Salmorejo Cordobés con virutas de jamón y huevo duro
2º– Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinas (Bochechas de porco em molho de chef com amêndoas e batatas parisienses)
Berta Melo
1º prato– Consomé con fondo picadito
2º– Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinas (Bochechas de porco em molho de chef com amêndoas e batatas parisienses)Obrigado
Mário Melo15/04/2019 às 23:26 #269869Boas,
Seguem as minhas inscrições:
Frederico Feitor
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasFernanda Cipriano
Primeiro prato: Consomé con fondo picadito
Segundo prato: Lomo de merluza a la roteña con guarnición de brócoli salteado con ajo y vinoAbraço,
16/04/2019 às 11:10 #269870Segue as minhas inscrições:
Joaquim Marques
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasLurdes Marques
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasUm abraço,
Joaquim Marques16/04/2019 às 11:23 #269871Olá a todos,
Agora que já temos aonde dormir e o que comer no Sabado aqui ficam algumas sugestões para o dia de 5ª feira em Sevilha.
Pontos de Interesse:
1] Catedral de Sevilha;
2] Praca de Espanha;
3] Alcazar;
4] Barrio Santa Cruz
5] Torre Giralda
6] Parque Maria Luisa (aonde fica 2)
7] Aquario de Sevilha
8]….A maioria destes pontos fica relativamente perto do hotel pelo que poderemos ir andando e vendo. Em alguns casos é necessário adquirir bilhetes para entrar.
Mais detalhes em Pontos de Interesse em Sevilha
Para o fim da tarde, noite teremos que jantar e inevitavelmente assistir a um show de Flamenco (em Roma sê romano certo???). Pois bem aqui ficam algumas sugestões só para ficar com agua na boca…
Cena bodeguita
Flamenco FlamencoTens outras sugestões? partilha aqui
Um abraço,
João16/04/2019 às 11:46 #269873Viva.
Vão ser uns dias muito bem passados.
Por sugestão do nosso amigo José Ignacio (Nacho):
“la carbonería” no bairro de Santa Cruz.. es.muy típico…. Y no demasiado caro.17/04/2019 às 16:07 #269880Olá
As desculpas pelo atraso na resposta. É assimAlberto
Segundo prato: Carrillera de Cerdo en salsa del chef con almendras y patatas parisinasTeresa
Segundo prato: Lomo de merluza a la roteña con guarnición de brócoli salteado con ajo y vinoAbraços
AR
21/04/2019 às 10:59 #269889Eu vou no dia 24 à tarde, para aproveitar para conhecer mais alguns pontos de interece em Sevilha. Alguem vai tambem nesse dia?
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.