Olá a todos,
Coloco aqui algumas das fotos tiradas durante a nossa ida à Convenção Internacional da SEK.
Para além da excelente qualidade da organização e dos peixes apresentados quero enaltecer o convivio e confraternização vivido não só entre os sócios da APK, mas também com os nossos amigos da SEK.
De certeza, uns excelentes dias a repetir no futuro.
Abraço a todos,
Luís Oliveira
1.º dia – chegada a Sevilha, passeio pela cidade e jantar de amigos.







2.º dia – Chegada a El Cuervo, entrega de peixes e almoço





A primeira vista de olhos pelos peixes expostos (praticamente só vi os Aphyosemion!!)






3.º dia – Almoço convívio e jantar de entrega dos prémios
Almoço:


Jantar:








Entrega do prémio APK:

4.º dia – Leilão




José AzevedoParticipante
- Topicos: 50
- Respostas: 874
- Totais: 924
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Dias excelentes.
Um abraço Amigos
Boas
Fiquei cheio de inveja de não ter ido (em próximos anos tenho de ir ) bela reportagem, bons peixes, boas passeatas e bom convívio(como visto no Watsapp).
Obrigado
Abraço
Francisco Redondo

NachodiscusParticipante
- Topicos: 2
- Respostas: 10
- Totais: 12
Membro Bronze
- ★
![]()
Gracias a todos por vuestra visita.
Un placer estar con los amigos de la APK
Os esperamos a todos el próximo año

Anibal CoelhoParticipante
- Topicos: 24
- Respostas: 444
- Totais: 468
Membro Prata
- ★★
![]()
Viva
Não fazia ideia que tinha estado tanta gente da APK em Espanha … Bela representação, parabéns a todos e obrigado pela reportagem.
Abraço
Aníbal Coelho