PparenteParticipante
- Topicos: 4
- Respostas: 11
- Totais: 15
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Depois de estar parado quase 3 anos( devido a mudança de casa, entrada na universidade e outros assuntos pessoais), voltei a este vício. Sendo que desde o ínicio da primavera tenho mantido Pseudepiplatys annulatus ( comecei com 6 , agora acho que são às dezenas, podendo passar os 100, não sei bem pois é me impossível contá-los de momento). Em princípio irei visitar a convenção mas dado que queria participar no leilão e só poderei ir um dia, será no domingo. A minha questão é como estou interessado em adquirir diferentes individuos , se alguém estiver à procura ou interessado em adquirir Pseudepiplatys annulatus, teria mais que prazer em fazer a troca. Com muita pena minha não posso ir ver a exposição montada mas já agora um boa sorte para a sua montagem e o seu sucesso. ( Se alguém estiver interessado em ampulárias azuis (blue pidgeon) também se troca).

paulo mirandaParticipante
- Topicos: 71
- Respostas: 653
- Totais: 724
Membro Prata
- ★★
![]()
Olá,
Amigo Parente!
Se quiseres uma população diferente, podemos sempre trocar alguns casais das mesma e assim dou a preferência algum sócio ter essa população, visto não estar interessado nela.
Sejam felizes.
Um abraço,

Vasco GomesParticipante
- Topicos: 106
- Respostas: 693
- Totais: 799
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá
Na qualidade de Moderador do Fórum da APK tomei a liberdade de editar este tópico por algumas respostas estarem … digamos … “off topic”. As minhas desculpas se alguém se sentir afectado.
Espero que o nosso Fórum siga dinâmico e ao serviço da killifilia. É para isso que ele existe.
Abraços.
Vasco

PparenteParticipante
- Topicos: 4
- Respostas: 11
- Totais: 15
Membro Bronze
- ★
![]()
Desculpem só responder agora mas só tive tempo de vir agora, tenho algumas dúvidas quanto a essa questão da população, população trata-se da mesma espécie só que com pontos ou pessoas que a apanharam diferentes certo ?

José AzevedoParticipante
- Topicos: 50
- Respostas: 873
- Totais: 923
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Sim. Mas podem variar também nas cores que apresentam.
Um abraço