Olá Miguel
Aqui vai o Logotipo da UNL/FCT em formato gif, não sei se é vectorial:
http://www.fct.unl.pt/formacao/rccte/logo-fct.gif/view?searchterm=None
Eu pedi-o, mas mandaram-me o que vinha no mail, fui buscar este à NET. Portanto é só pôr no cartaz “COM O APOIO DA” ou só “APOIO”, faz como achares melhor, e alterar o local que é: Biblioteca da UNL/FCT, Campus da UNL/FCT, Quinta da Torre – Monte Caparica
A directora da Divisão de Comunicação e Cultura, Secção de Difusão de Informação, Cultura e Eventos (minha amiga Cristina) só chega na quinta-feira e só depois de ela chegar é que começa o processo de divulgação da CAPK, este departamento já tem instruções por parte da direção para nos acompanharem neste processo, portanto estamos bem, isto a nível de Universidade.
A nível de C.M.de Almada, dado que este departamento tem um protocol com esta Câmara, elas depois enviam uma pequena imagem, pode ser o logotipo da APK ou outro qualquer, pode ser até o nosso cartaz, acompanhado de um pequeno texto em Word, a informar o que é a CAPK, o local, e data, para a CMA e esta tratar de publicar na agenda municipal, isto até sem falta até dia 5 de Setembro, desta forma temos publicidade gratuita no concelho.
A água para o teste fica para mais tarde pois, no caminho tive sede e bebia, depois trago mais.
Qualquer coisa, estou ao dispor
ABR
Ramiro