CastrokilliesParticipante
- Topicos: 15
- Respostas: 484
- Totais: 499
Membro Prata
- ★★
![]()
Vivam.
Eu não vou votar, porque não tenho acompanhado os trabalhos.
Contudo fico candidato, se me é permitido, a um pólo com o logótipo da Associação, sem alusão à convenção.
Um abraço para todos
A. Castro
🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂
A vida tem que se levar a sorrir! É demasiado importante e pequena para ser encarada de outra maneira.
Abraço,
Luis Oliveira
Olá a todos,
Tenho andado preocupado com a concepção dos polos. O desenho a duas cores não é muito apelativo e o cinza que abunda no desenho tem de ser trabalhado com uma rede de branco sobre o tecido preto.
Daí, resolvi pedir a quem fez o desenho mais uma proposta alternativa:

O que acham? O custo só é mais um euro, ou seja podiamos manter o custo de venda por 10 euros.
Agradeço a vossa opinião.
Um abraço,
Luis Oliveira

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Bom dia.
Luís por mim é para avançar.
Abraço.

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Bom dia!
Luis apesar de a imagem ficar melhor esteticamente e mais apelativa, tenho receio que com a impressão em material não uniforme (malha/tecido) as cores fiquem algo alteradas e pixelizadas
abraço
Olá a todos,
Como mais ninguém se pronuncia eu vou avançar como entender.
Não gosto de proceder assim, mas a isso sou obrigado.
Um abraço,
Luis Oliveira

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boas!!
Claro Luís
Como referi até fica porreiro em cores, só tinha mm esse receio, mas de certeza que já deves ter visto como fica, portanto força com isso 😉
Abraço

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
O grafismo está realmente apelativo, mesmo que neste ano não haja numero suficiente de pedidos para efectivar uma encomenda pode ficar para o ano.
Abraço
Paulo José
Olá a todos,
Este ano tivemos apenas 23 pessoas a inscreverem-se para a compra dos polos.
Ou não gostaram do desenho ou acharam caro ou simplesmente a crise está aí instalada. Mas a realidade é apenas essa, de 56 passou-se para 23.
No entanto, as pessoas que se inscreveram merecem toda a minha consideração. Assim, decidi avançar com trinta polos, dos quais sete não terão nhenhuma referência à Convenção.
O preço de custo subiu para 10€. Quem se inscreveu vai pagar os dez euros. Os outros sete serão a 11 € ou ficarão para oferecer a prelectores em outros anos ou eventualmente para rifas.
Abraço,
Luis Oliveira