A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 76)

Home › Forum APK › Direcção APK › Convenção › Convenção APK 2013 – Palestrantes

• Autor
    Artigos

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!!

Não podia ficar mais contente com a resposta do Luís, tenho a certeza que vamos todos disfrutar da sua palestra

Em relação ao estrangeiro, não tendo contacto com quase ninguém do mundo dos killies neste momento e vendo os dois nomes apresentados pelo Ricardo, optaria pelo Jouke van der Zee

Devo ainda deixar uma atenção, que de certeza já se lembraram. Os palestrantes estrangeiros, devem falar ou dar a palestra numa lingua que o nosso interprete oficial Paulo consiga traduzir.
    Em princípio qualquer um dos nomes apresentados deve falar, mas é sempre bom ter isso em atenção

Abraço

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Parece que estamos todos de acordo em relação à palestra do Luis.

Relativamente ao convidado estrangeiro e na linha do que foi escrito pelo Rui, como também não conheço nenhum mas um deles trabalha com não anuais africanos, que são os mais comuns entre os sócios, optaria por ser o primeiro a ser contactado no sentido de ver da possibilidade da sua presença.
    Abraço.

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 928
    • Totais: 1052
    • Membro Ouro
    • ★★★

boas tardes

fiz uma pekena sondagem ao Jouke pois a maioria do pessoal parece inclinar-se nesse sentido

Ele ficou muito contente por estarmos a considerar o nome dele mas infelizmente ele perdeu o trabalho com esta crise e de momento apenas tem 2 part-times que acabam em setembro pelo que não se poderá comprometer a nada  para a altura da nossa convenção

em principio será um nome para riscar

mais sugestões?

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Vivam.
    Os palestrantes têm que ser um estrangeiro e um português?
    Não poderão ser ambos portugueses?
    Estava-me a lembrar do Alberto, com esta viagem à India.
    Este ano jogavamos com a prata da casa…
    Cps
    A. Castro

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Castro,

Sempre se fizeram ou duas palestras, uma com um português outra com um estrangeiro ou apenas uma, mas com um estrangeiro.

Com todo o mérito que o Alberto tem e de modo algum lho pretendo retirar, acho que este ano o Alberto não deve fazer nenhuma palestra. Só por isso é que eu aceitei fazer uma. Usarmos e abusarmos do Alberto transmite a sensação que a APK tem apenas o Alberto suficientemente competente para fazer palestras. Mais ninguém. O que é muito errado.

Um nome em alternativa acho que poderá ser o do Wildekamp. Qual a vossa opinião?

Abraço,

Luis Oliveira

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Luís e o wildekamp, darai a palestra sobre que tema? O homem percebe de montes de coisas
    A mim agrada-me bastante, na linha do nome que o ricardo avançou, não anuais africanos

Abraço

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Em tempos sondei o Tim Addis sobre a possibilidade de ele dar uma palestra, ao que se mostrou bastante agradado!
    Provavelmente não teria tanto conhecimento como o wildekamp, mas aqui fica mais um possibilidade

Abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Rui,

Penso que seria das últimas oportunidades de o ouvirmos falar de não anuais.

Acho que a audiência seria grande!

Abraço,

Luis Oliveira

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!!

Para além de quem já nos iria visitar seja qual fosse quem ira dar a palestar, com um nome como o Wildekamp, certamente mais alguns irião vir pelo nome sem dúvida!
    O meu voto caso se consiga a seu vinda seria certamente para ele

Abraço

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Vivam.
    Um assunto que ficou em aberto da anterior direcção e abordado antes da CAPK2011, era uma palestra pelo Wilson Costa.
    Não sei se seria viável ou não…
    Cps
    A. Castro

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Castro,

O problema é o custo da viagem. Ele não vem cá por duzentos euros.
    Mas seria interessante.

Um abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Há uns 10 anos o Wildekamp disse-me que gostava de vir cá com as fotos dele e fazer uma palestra. Ele é o perito se é que há um na killifilia, os livros de referencia são dele, é um tipo simpatico. Ele tem uma palestra que faz há muito tempo sobre Killis de caracter geral, origem, distribuição etc. As areas que ele tem mais gosto em falar são os Aphanius e os Epiplatys mas ele sabe falar de qualquer grupo. Por mim estaria optimo.
    Eu não poria de parte o Ramon Gil assim como não poria de parte ninguem que potencialmente já cá venha de qualquer modo.Para os que tivessem que vir cá de proposito os 200 Euros não cobrem as despesas o que limitaria a potencialidade de eles virem cá mas é uma questão de tentar, pode ser que alguem cá venha mesmo assim.
    Desde que falem Ingles, Frances ou Espanhol  eu traduzo, o Alemão é que já esqueci quase tudo.
    A DKG publicou na revista deles um artigo do Truckenbrot, que vem cá este ano, sobre a nossa convenção na Caparica.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Outro nome que eu gostaria de propor é o do Jan Willem Hoetmer. O ano passado não tinha data compativel, mas acho que também é um nome sonante.

Até à próxima 2.ª feira iei aguardar mais propostas. Depois disso, irei elaborar uma lista com os propostos e procederemos à votação.
    Os candidatos serão contactados pela ordem de votos obtidos.

Um abraço,

Luis Oliveira

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Luís!

Desculpa, não percebi a parte de, os candidatos serão votados pela ordem de votos obtidos

Abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Desculpa, vou corrigir!

Um abraço,

Luis Oliveira

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 76)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0