- This topic has 75 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 5 months by
Rui Choças.
Home › Forum APK › Direcção APK › Convenção › Convenção APK 2013 – Palestrantes
-
AutorArtigos
-
01/03/2013 às 09:58 #235415
Boas!!!
Não podia ficar mais contente com a resposta do Luís, tenho a certeza que vamos todos disfrutar da sua palestra
Em relação ao estrangeiro, não tendo contacto com quase ninguém do mundo dos killies neste momento e vendo os dois nomes apresentados pelo Ricardo, optaria pelo Jouke van der Zee
Devo ainda deixar uma atenção, que de certeza já se lembraram. Os palestrantes estrangeiros, devem falar ou dar a palestra numa lingua que o nosso interprete oficial Paulo consiga traduzir.
Em princípio qualquer um dos nomes apresentados deve falar, mas é sempre bom ter isso em atençãoAbraço
01/03/2013 às 11:10 #235416Parece que estamos todos de acordo em relação à palestra do Luis.
Relativamente ao convidado estrangeiro e na linha do que foi escrito pelo Rui, como também não conheço nenhum mas um deles trabalha com não anuais africanos, que são os mais comuns entre os sócios, optaria por ser o primeiro a ser contactado no sentido de ver da possibilidade da sua presença.
Abraço.01/03/2013 às 20:47 #235417boas tardes
fiz uma pekena sondagem ao Jouke pois a maioria do pessoal parece inclinar-se nesse sentido
Ele ficou muito contente por estarmos a considerar o nome dele mas infelizmente ele perdeu o trabalho com esta crise e de momento apenas tem 2 part-times que acabam em setembro pelo que não se poderá comprometer a nada para a altura da nossa convenção
em principio será um nome para riscar
mais sugestões?
02/03/2013 às 16:25 #235418Vivam.
Os palestrantes têm que ser um estrangeiro e um português?
Não poderão ser ambos portugueses?
Estava-me a lembrar do Alberto, com esta viagem à India.
Este ano jogavamos com a prata da casa…
Cps
A. Castro02/03/2013 às 17:22 #235419Olá Castro,
Sempre se fizeram ou duas palestras, uma com um português outra com um estrangeiro ou apenas uma, mas com um estrangeiro.
Com todo o mérito que o Alberto tem e de modo algum lho pretendo retirar, acho que este ano o Alberto não deve fazer nenhuma palestra. Só por isso é que eu aceitei fazer uma. Usarmos e abusarmos do Alberto transmite a sensação que a APK tem apenas o Alberto suficientemente competente para fazer palestras. Mais ninguém. O que é muito errado.
Um nome em alternativa acho que poderá ser o do Wildekamp. Qual a vossa opinião?
Abraço,
Luis Oliveira
02/03/2013 às 19:14 #235420Boas!!
Luís e o wildekamp, darai a palestra sobre que tema? O homem percebe de montes de coisas
A mim agrada-me bastante, na linha do nome que o ricardo avançou, não anuais africanosAbraço
02/03/2013 às 19:16 #235421Boas!!
Em tempos sondei o Tim Addis sobre a possibilidade de ele dar uma palestra, ao que se mostrou bastante agradado!
Provavelmente não teria tanto conhecimento como o wildekamp, mas aqui fica mais um possibilidadeAbraço
02/03/2013 às 19:25 #235422Olá Rui,
Penso que seria das últimas oportunidades de o ouvirmos falar de não anuais.
Acho que a audiência seria grande!
Abraço,
Luis Oliveira
03/03/2013 às 01:34 #235423Boas!!!
Para além de quem já nos iria visitar seja qual fosse quem ira dar a palestar, com um nome como o Wildekamp, certamente mais alguns irião vir pelo nome sem dúvida!
O meu voto caso se consiga a seu vinda seria certamente para eleAbraço
03/03/2013 às 12:13 #235424Vivam.
Um assunto que ficou em aberto da anterior direcção e abordado antes da CAPK2011, era uma palestra pelo Wilson Costa.
Não sei se seria viável ou não…
Cps
A. Castro03/03/2013 às 15:41 #235425Castro,
O problema é o custo da viagem. Ele não vem cá por duzentos euros.
Mas seria interessante.Um abraço,
Luis Oliveira
05/03/2013 às 13:05 #235426Olá
Há uns 10 anos o Wildekamp disse-me que gostava de vir cá com as fotos dele e fazer uma palestra. Ele é o perito se é que há um na killifilia, os livros de referencia são dele, é um tipo simpatico. Ele tem uma palestra que faz há muito tempo sobre Killis de caracter geral, origem, distribuição etc. As areas que ele tem mais gosto em falar são os Aphanius e os Epiplatys mas ele sabe falar de qualquer grupo. Por mim estaria optimo.
Eu não poria de parte o Ramon Gil assim como não poria de parte ninguem que potencialmente já cá venha de qualquer modo.Para os que tivessem que vir cá de proposito os 200 Euros não cobrem as despesas o que limitaria a potencialidade de eles virem cá mas é uma questão de tentar, pode ser que alguem cá venha mesmo assim.
Desde que falem Ingles, Frances ou Espanhol eu traduzo, o Alemão é que já esqueci quase tudo.
A DKG publicou na revista deles um artigo do Truckenbrot, que vem cá este ano, sobre a nossa convenção na Caparica.Abraço
Paulo José07/03/2013 às 13:37 #235427Olá a todos,
Outro nome que eu gostaria de propor é o do Jan Willem Hoetmer. O ano passado não tinha data compativel, mas acho que também é um nome sonante.
Até à próxima 2.ª feira iei aguardar mais propostas. Depois disso, irei elaborar uma lista com os propostos e procederemos à votação.
Os candidatos serão contactados pela ordem de votos obtidos.Um abraço,
Luis Oliveira
07/03/2013 às 13:42 #235428Luís!
Desculpa, não percebi a parte de, os candidatos serão votados pela ordem de votos obtidos
Abraço
07/03/2013 às 13:51 #235429Desculpa, vou corrigir!
Um abraço,
Luis Oliveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.