A visualizar 13 artigos - de 16 a 28 (de um total de 28)

Home › Forum APK › Direcção APK › Convenção › Convenção APK 2013 – Hoteis

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

O Miguel Figueiredo falou comigo sobre o assunto. O que me descreveu mostrou-me logo que o projecto não tinha pernas para andar. O parque de campismo é um parque privado do clube de campismo local, tal como existe um no Entroncamento. Só abre para eventos que se realizem no local ou se marcado por um grupo de campistas. Não é um parque de campismo com supermercados, cafés ou bengalows para alugar. Segundo o Miguel, quando ele disse ao director que seriam cerca de 10 pessoas ele achou muito pouco, mas que mesmo assim abriria o parque para o grupo.

Eu creio que será completamente impossivel o Miguel arranjar 10 pessoas interessadas e também acho que não existem condições minimas para a altura do ano. O próprio Miguel só está a pensar nele quando diz que vai dormir no carro.

Mesmo assim e para evitar conflitos e como ele me pediu para falar com o gerente do parque eu dise-lhe que iria ver o local e falar com o gerente. Ainda não me foi possivel, como não me foi possivel fazer tantas outras coisas muito mais importantes.
    O Miguel voltou a contactar-me e eu respondi-lhe que o manteria informado quando tivesse mais dados.

Entretanto falou também com o Paulo a procurar saber se a direcção veria algum inconveniente se ele contactasse as pessoas.

Como o assunto estava a ser tratado por mim e ele quiz tratar directamente com as pessoas eu informei o Paulo que não deveriamos ter nada a opor a iniciativas individuais para a procura de alojamento, mas que me afastava desse processo e que manteria apenas o meu apoio às inscrições no hotel Gameiro.

A Direcção procurou garantir um alojamento para todos. Se não estão interessados e procuram alternativas, tudo bem.

Sinto também que neste processo o Miguel procurou não “afrontar” a Direcção. Mesmo depois de falar com o Paulo ainda me enviou um mail a dizer que como não tinhamos nada a opor iria então colocar um tópico.

Como eu também tinha poucos dados sobre o parque de campismo também foi uma das razões porque ainda não tinha informado a Direcção.

Um abraço,

Luis Oliveira

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1391
    • Totais: 1510
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Luís, não há nenhum problema. Só fiquei um pouco de pé atras porque já tivemos antes alguns problemas com ele… Por mim está esclarecido.
    Como dizes, e muito bem, há outras coisas mais importantes para fazer.

Um abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Até agora tenho os seguintes pedidos de marcação de hotel:

– Um para o Guignard ( a ex lambert marcou ela)
    – quatro quartos para espanhois (oito pessoas)
    – Um para o prelector convidado
    – Pelos menos dois para portugueses (não tenho aqui os dados para confirmar)

A coisa esta-se a compor. Pelos vistos vamos chegar aos dez quartos marcados. Logo vai ficar um pouco mais barato.

Abraço,

luis Oliveira

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Viva.

Luís por favor marca para mim de sábado para Domingo um quarto individual.
    Se eu conseguir ir ainda na sexta feira confirmo ainda esta semana mas vai ser dificil.

Obrigado pela disponibilidade e abraço.

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O Martin Truckenbrodt diz que são dois quartos individuais para ele e para o outro alemão, alem de duas presenças no banquete, só que continua a não dizer-me se é só sabado e tambem não não me diz quando chega nem quando parte.
    O João Assunção só me disse que ele deve ir á convenção mas não sabe ainda se só ou com a familia, o mesmo em relação ao banquete. Temos que aguardar apesar do alerta que se fez sobre a premência de se fazerem as reservas.
    Vitor, é bom saber que vais conseguir estar na convenção.

Abraço
    Paulo José.

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Viva.

Obrigado Paulo.
    O esforço vai valer a pena pois pelo menos conseguiremos conversar e partilhar um bocado de tempo juntos. Afinal nisto tudo a amizade ainda é o mais importante!

Abraço.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Acabei de ir marcar os quartos.

Ponto da situação:

Hotel Gameiro               Tipo             Outubro
                                    18   19 20

José Azevedo               Duplo Entrada Saida
    Alain Guignard               Single Entrada Saida
    Van Douren               Single Entrada Saida
    José Cristiano               Single Entrada Saida
    Pedro Pereira + Pais              Triplo               Entrada Saida
    Ignacio Jaramillo Villar          Duplo Entrada Saida
    Juan Antonio Martín               Duplo Entrada Saida
    Martin Truckenbrodt               Single Entrada Saida
    Martin Truckenbrodt               Single Entrada Saida
    Vitor Vieira               Single Entrada Saida
    Tiago Matos               Duplo Entrada Saida

Em ralação a outros locais de alojamento não tenho control. Este interessa-nos porque negociámos o preço e já conseguimos um quarto oferecido. O preço dele vai ser cobrado e o lucro dividido pelos restantes.

Estive a falar com o José Ramon e disse-me que ainda não tinha a certeza se vinha. Mas mais dois de Gijon devem vir.

(P O R R A!! Não consigo acertar a tabela.)

Abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Vitor tens toda a razão, no fundo a amizade é a razão das associações, sem ela não havia APK e muito menos direcção da APK.
    Luis, o Martin Truckenbrodt vem sozinho, o outro alemão desistiu. Quer quarto para três noites, as de quinta, sexta e sabado. Vai às grutas e a todas as refeições, sabe que tem que pagar tudo menos o buffet de domingo. Chega quinta às 11.45, o Noemio Sousa, um tipo dos Pipideos como o Martin, vai ter com ele ao aeroporto, pode deixa-lo em Lisboa, por exemplo em Santa Apolonia, ou na margem sul. Se alguem o puder trazer directamente melhor.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Olá Luis. Acabo de abrir unpost en el foro SEk:
    aquí tienes el enlace:( está en el apartado de convenciones internacionales)
    http://www.sekweb.org/aphanius/index.php?topic=3664.0
    te adelanto que voy a ir aAPK, iremos por lo menos cuatro persoans de Asturias por carro.
    No es posible ningún hotel en Torres Novas??
    prefríamos allí para ir dando un paseo como el año pasado desde el hotel a la convencion y pasear por el pueblo que e smuy bonito.
    porfavor puedes reservarnos cuatro excursiones para la grutas y cena para el viernes y sábado?
    para cuatro personas todo.Seremos :
    Mercedes, PAblo, Mario y yo.
    Si debemso pagar por adelantado dime como y os realizamos el ingreso.
    Un abrazo
    JOSE ( Estaré fuera en Praga desde mañana, hasta el lunes) sin ordenador.
    Un abrazo. yo tb deseo falar con voce.

Como vou proceder? É possivel que no Hotel de Torres Novas haja alojamento, mas é mais caro! E o que vou fazer à marcação do Ignacio Jaramillo Villar que já marquei para o Entroncamento e que me pediu para marcar se possivel para Torres Novas?

Acho que nunca mais me meto em marcações de hotéis. 

Abraço,

Luis Oliveira     

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas Luís!

Acredito que não seja nada fácil conciliar estas reservas e alterações todas

Se eles querem em Torres Novas, marcava para lá caso haja vagas, mesmo que seja mais caro é onde eles querem
    Isto é a minha opinião claro

Abraço

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Explicas aos espanhois incluindo o Jaramillo a situação e eles escolhem.
    O Martin Truckenbrodt se calhar vai ter que ir de Metro a Santa Apolonia para depois alguem o esperar no Entroncamento pois que não vai haver transporte directo para Santa Apolonia de momento  ou para Torres Novas.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo,

Tudo se vai resolver… com muita tranquilidade!

Neste momento os dois hoteis de Torres Novas estão esgotados. Os espanhois se quizerem têm de ficar no Entroncamento. Estes vão ser os últimos quartos em que eu garanto a marcação. Depois só garanto que vou tentar. Mais nada.

O que é o Martin vai fazer para Santa Apolónia se tem a estação do Oriente ao fundo da Avenida?
    E talvez se arranje transporte para ele!

Abraço,

Luis Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Acabei de marcar os dois quartos para o Garcia Gil.

Façam uma pesquiza no Booking.com para essa data. Veja o que há disponível e os preços.

Abraço,

Luis Oliveira

A visualizar 13 artigos - de 16 a 28 (de um total de 28)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0