- This topic has 93 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 5 months by
Rui Choças.
Home › Forum APK › Direcção APK › Convenção › Convenção APK 2013 – Cartaz
-
AutorArtigos
-
18/02/2013 às 17:59 #235520
Boas!!
Estou com o Vitor, jeitinho não tenho nenhum ;D
Abraço
21/02/2013 às 12:36 #235521Olá
Parece-me que as propostas esteticamente estão agradaveis. Eu faço uma proposta de caracter pratico, tirar do cartaz a menção ao concurso que em termos de utilidade para o visitante não tem nenhuma e pôr antes algo como “Encerramento-14 horas” ou coisa parecida para evitar os desgarrados que aparecem fora de horas no domingo. Como sempre tambem sugiro que se ponham horarios no cartaz tambem para evitar os desencontros que acontecem quase todos os anos, tipo:” Domingo, 20 de Novembro, 11 horas- Leilão”. Ser especifico no que se refere a horarios.
Abraço
Paulo José22/02/2013 às 19:44 #235522Olá a todos,
Já tive oportunidade de falar com o Eduardo e infelizmente ele não está com tempo disponivel para apresentar uma proposta que lhe agrade a ele próprio.
Como não há mais ninguém na Direcção a apresentar novas propostas, iremos proceder à votação.
A votação segue a ordem de apresentação dada pelo Ricardo.
A – o primeiro cartaz
B – O segundo cartaz
C – O terceiro cartaz
D – Nenhum deles
E – AbstençãoUm abraço,
Luis Oliveira
22/02/2013 às 19:50 #235523uma vez que os cartazes são todos meus opto por votar E
22/02/2013 às 22:21 #235524Vivam.
Voto na opção B.
Cps
A. Castro22/02/2013 às 22:26 #235525Olá
A minha preferencia vai para o terceiro. Opção C
Abracos
22/02/2013 às 23:55 #235526Olá,
Voto C.
Um abraço,
Luis Oliveira
23/02/2013 às 22:14 #235527Opção C.
Fundamento a minha abstenção no facto de se estar a escolher entre 3 cartazes dois que foram apresentados e cito:
deixo uma pequena brincadeira que fiz hoje num tempo livre
…
com um tipo de letra menos exuberante:
…
Considero que deveria haver mais tempo para preparação de propostas do cartaz de modo a serem apresentadas à escolha.
Abraço.24/02/2013 às 17:25 #235528Boas a todos!!
Passo a explicar a minha opinião
Já tive oportunidade de falar com o Ricardo sobre os cartazes dando-lhe a minha opinião
Como infelizmente o meu jeito é nenhum para isso, também não posso apresentar nenhuma proposta
E como já existem mais algumas observações para além das minhas.Devo ainda dizer que não vejo a diferença entre esta votação e uma no forum, continua-se a votar num cartaz sem possibilidade de receber novos inputs
O meu voto é C
Como é obvio cada um tem liberdade de apresentar as suas propostas e, o Ricardo bem o fez e os cartazes estão muito bem conseguidos, parabéns
Abraço
P.S. Vitor pelo que entendi o teu voto é abstenção, logo deveria ser E e não C
24/02/2013 às 18:43 #235529Olá Rui,
Evidentemente que todos temos direito a ter, manifestar e defender a nossa opinião. Só assim as coisas fazem sentido.
A diferença entre uma votação aqui e no fórum é muito grande. Para isso fomos eleitos como Direcção. Para dirigir a APK.
Por falta de reuniões presenciais, este tópico foi criado a 13 de Fevereiro para discutir tudo o que tivesse a ver com a elaboração do cartaz.
Estive a ver e não encontro nenhuma proposta para a elaboração do cartaz ter sido feita de maneira diferente. Pelo contrário, todos se manifestaram por uma razão ou outra a favor do assunto ser resolvido entre a Direcção. Tu próprio referiste que “era uma formula que já deu frutos no passado“.
Daí ter-se avançado para sermos nós, a Direcção, a tratar do assunto.Agora para o Vitor,
Antes de avançar tive o cuidado de falar com o Eduardo sobre as possibilidades dele em termos de tempo de poder apresentar uma proposta, tal como tantas vezes o fez no passado.
As propostas do Ricardo garantiram que pudéssemos avançar sem pedir a mais ninguém, fosse sócio ou não.
Tu próprio afirmas-te ao ver as duas primeiras propostas que “Palavras para quê? Estás “contratado”!”
Adianto que estas duas primeiras propostas não são feitas como “uma pequena brincadeira que fiz hoje num tempo livre”, tal como diz o Ricardo. Exigem trabalho e algum, para não dizer bastante tempo.
Eu sei que até nos primeiros esboços estiveram fotos minhas e que para bem do cartaz desapareceram.Tendo consciência que mesmo assim a Direcção poderia optar por não ter nenhum dos três cartazes ainda coloquei a hipótes D – Nenhum deles.
Penso portanto que a metodologia de trabalho foi correcta e que felizmente e é isso que interessa, estamos a avançar.
Um abraço a todos,
Luis Oliveira
24/02/2013 às 21:32 #235530Viva.
P.S. Vitor pelo que entendi o teu voto é abstenção, logo deveria ser E e não C
Tens toda a razão Rui. As minhas desculpas.
Relativamente à minha mensagem anterior tenho a dizer que :
– Não me apercebi que os cartazes que estavam a ser apresentados iriam ser aqueles que seriam votados. Pensei isso sim que seriam alguns “estudos” feitos pelo Ricardo que poderiam servir de base a algumas ideias.
– Depois de ler a mensagem do Paulo pensei que e visto que o cartaz seria feito por alguém da direcção, se iria falar sobre a informação a constar no cartaz. Horários de abertura e fecho da exposição por exemplo…para alem dos referidos pelo Paulo.
Assim a minha estranheza em ver uma votação iniciada. Nada mais que isso.
E não tenho mais nada a dizer nem nada fica por dizer.Abraço.
24/02/2013 às 21:41 #235531Olá
Eu penso que a votação em curso tem a ver com o aspecto geral do cartaz mas haverá aspectos que podem ser corrigidos no cartaz escolhido.
Dou um exemplo, a minha preferencia vai claramente para o terceiro cartaz embora eu ache que a parte de baixo tem cinzento em demasia. Poderá também ser acrescentada alguma informação que poderá ser debatida entre nós…
Enfim, não quero estar aqui com muitas considerações até porque, como o Luís disse, estou sem tempo para fazer uma proposta em condições e agradeço a disponibilidade do Ricardo para este trabalho.
Abraços
24/02/2013 às 21:52 #235532Olá a todos,
A ideia para se iniciar a votação e escolher um cartaz tinha por objectivo seleccionar uma base de trabalho.
Não existindo mais propostas, então ter-se-ia de trabalhar uma das existentes.A chamada de atenção do Paulo já foi tida em linha de conta, mas podemos e devemos trabalhar os textos, caso valha a pena.
Eu próprio tenho algumas idéias que devem ser debatidas.
Um abraço a todos,
Luis Oliveira
24/02/2013 às 22:44 #235533Olá a todos,
Terminado o prazo para a votação e feitas as contas, o terceiro cartaz (Opção C) é o vencedor.
A partir deste momento, e com base no cartaz escolhido, agradeço sugestões para trabalharmos.
Obrigado.
Abraços,
Luis Oliveira
25/02/2013 às 09:08 #235534Boas!!
Luís peço imensa desculpa, fui eu que percebi mal e pensei que seria a votação para um dos cartazes nesses mesmo moldes, daí o meu voto. Continuo a achar que será bem melhor e mais rápido resolver a questão entre nós!
O que referi em relação à votação foi apenas por isso, por pensar que cada uma das propostas estava fechada e que apenas nos caberia escolher uma, sem inputs da nossa parte.Realmente o cartaz C é o que mais me agrada também e com alguns pequenos retoques de informação ficará perfeito
Abraço
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.