A visualizar 11 artigos - de 46 a 56 (de um total de 56)

Home Forum APK Direcção APK Convenção Convenção APK 2012 – Cartaz

• Autor
    Artigos
    LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Vejam um popup após o login.

Luis

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia,
    Até as 13 horas do dia de hoje temos os seguintes resultados:

[img width=640 height=472]http://www.lsantos.net/temp/cartazes.bmp[/img]

Ainda faltam algumas horas, mas não acredito que os resultados mudem.

Vamos aguardar pelo final do dia para se avançar com a nossa votação interna.
    Um abraço
    Luís

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Atenção, temos quinze dias para decidir e esta votação será feita presencialmente em reunião de Direcção.

Cumprimentos,

Luis Oliveira

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Luís,
    Eu não vou poder estar na próxima reunião, pelo que sugiro que se faça a votação online.

Luís

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Luis,

Como não vais poder estar presente por motivos de saude acho que se deve abrir uma excepção e fazeres esta votação online.

Quanto aos outros elementos da Direcção (com excepção do Castro e do Choças) a votação deverá ser presencial, já que eu vou imprimir os três cartazes vencedores e logicamente deverá haver uma análise cuidada das propostas apresentadas. Uma coisa é um cartaz apresentado num computador, outra é a qualidade necessária para a impressão. Isto só se poderá fazer presencialmente.

Um abraço,

Luis Oliveira

PS – Espero sinceramente que tudo corra bem contigo e que tires de uma vez por todas essa preocupação.

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia a todos,

Gostaria de pedir-vos que tentássemos evitar fazer analises sobre o comportamento dos sócios nas zonas publicas. já por várias vezes o fizemos, mas considero que é uma solução a evitar.

Esta razão deve-se ao fato de que um sócio da APK não deve ser avaliado pelo nível de participação  nos temas do Fórum, Site ou Facebook. Estas razões podem ser variadas e temos que evitar que surjam comentários abusivos como resposta às nossas análises.

A minha razão deste pedido, é por este Fim de semana ter estado a falar com alguns sócios (que preferem o anonimato) que me indicaram que estas análises estão sujeitas a resposta dos membros mais explosivos , nomeadamente quando uma votação é publica e pode-se verificar que 38 % dos nossos corpos sociais não votaram no tópico do cartaz da Convenção.

Esta sim é que deve ser a nossa preocupação, ou seja, a razão pela qual os órgãos sociais da APK não estão a a participar nos temas que consideramos importantes e tentar colmatar o tema de modo a manter a coesão da APK. é claro que cada núcleo regional deve ser informado destas análises e ter iniciativas a medio /longo prazo que origine uma maior envolvencia dos sócios do seu Núcleo.

Cada um de nós tem as suas próprias razões por não participar nos temas, quer sejam pontuais quer sejam pessoais, mas o que interessa é mantermos a integridade da APK e tentar evitar levantar temas que podem atear o rastilho.

Cumprimentos
    Luís Santos

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O Heiko Karst da DKG vai estar na convenção da SEK e assim sendo pode-se lhe levar um cartaz para ele levar para a convenção da DKG.

Abraço
    Paulo José

António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

Ora viva.
    Lamento, mas só agora é que li esta msg!
    Luis Santos,
    Pelo que eu li aqui, os únicos elementos dos corpos sociais que não votaram no tópico do cartaz foram o Luis Oliveira e eu… Pelo Luis Oliveira eu não falo; o trabalho que ele tem feito ao longo dos anos da sua presença na APK é suficiente! Quanto a mim… achas que isso faz de mim um elemento menos participativo nos temas mais importantes?
    É o que eu leio…
    Para tua informação tive o cuidado de enviar algumas msg's privadas para aqueles sócios que eu conheço, poucos é certo, lembrando-os que estava uma votação em curso.
    Para a próxima farei uma grande bandeira para que todos saibam disso e não digam que sou pouco participativo
    Eu pergunto: Em algum momento essas pessoas e tu, pararam para pensarem um pouquinho no porquê de eu não ter votado? Parece-me que não…
    Cps
    A. Castro

Bom dia a todos,

Gostaria de pedir-vos que tentássemos evitar fazer analises sobre o comportamento dos sócios nas zonas publicas. já por várias vezes o fizemos, mas considero que é uma solução a evitar.

Esta razão deve-se ao fato de que um sócio da APK não deve ser avaliado pelo nível de participação  nos temas do Fórum, Site ou Facebook. Estas razões podem ser variadas e temos que evitar que surjam comentários abusivos como resposta às nossas análises.

A minha razão deste pedido, é por este Fim de semana ter estado a falar com alguns sócios (que preferem o anonimato) que me indicaram que estas análises estão sujeitas a resposta dos membros mais explosivos , nomeadamente quando uma votação é publica e pode-se verificar que 38 % dos nossos corpos sociais não votaram no tópico do cartaz da Convenção.

Esta sim é que deve ser a nossa preocupação, ou seja, a razão pela qual os órgãos sociais da APK não estão a a participar nos temas que consideramos importantes e tentar colmatar o tema de modo a manter a coesão da APK. é claro que cada núcleo regional deve ser informado destas análises e ter iniciativas a medio /longo prazo que origine uma maior envolvencia dos sócios do seu Núcleo.

Cada um de nós tem as suas próprias razões por não participar nos temas, quer sejam pontuais quer sejam pessoais, mas o que interessa é mantermos a integridade da APK e tentar evitar levantar temas que podem atear o rastilho.

Cumprimentos
    Luís Santos

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia Amigo Castro,
    Não estava a apontar dedos a ninguém, certamente que todos nós temos as nossas razões para responder ou não responder aos temas.

O que estava a pedir é que tb não fizéssemos publicamente com uma analise de quem respondeu ou não, dado que infelizmente temos alguns elementos mais explosivos que podem fazer as contas que eu fiz e ter uma reacção com a que tiveste ao ler a  minha mensagem com uma análise interna (não estou a dizer que a reação foi errada, pois um texto pode ter várias interpretações e cada um interpreta à sua maneira).

A Direcção tem é que achar forma de, após analise interna motivar os sócios a participarem nos tópicos, através dos núcleos ou directamente. É um trabalho demorado mas compensador.

Cps
    Luis Santos

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Mais uma vez se conseguiu a impressão de 200 cartazes gratuitamente.
    Tudo indica que estarão prontos para seguirem para Espanha. Assim o espero.

Um abraço,

Luis Oliveira

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Ainda bem senhor Presidente!!
    mais um excelente trabalho

Abraço

A visualizar 11 artigos - de 46 a 56 (de um total de 56)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0